Rescaldo: 2ª Prova de Estafetas- Palma/Alcácer do Sal

Embora, de um modo geral, o decurso deste evento nos pareça ter decorrido de um modo normal, temos consciência de que há sempre algo que corre menos bem. Sabemos que temos ainda um longo caminho a percorrer. Para melhorar, necessitamos da vossas opiniões. A critíca, desde que construtiva, é sempre bem vinda e a ter em conta. Contem-nos como decorreu. Mostrem-nos, através das vossas narrativas, os vossos sentimentos e as vossas sensações. Façam-nos a história do evento através dos vossos olhos. Da nossa parte, assim que possível, postaremos as nossas fotos.
 

arquinhajesus

New Member
Boas Amigos
Espero que vos tenha agradado mais um evento com a marca Clube Btt CEGONHAS DO SADO que mais uma vez levou a cabo a 2ª prova por estafetas em aldeia de Palma Alcácer do Sal.
Com os agradecimentos a firma AMCOR, Junta de Freguesia S.Maria do Castelo e Câmara Municipal Alc. do Sal e a todos os que ajudaram a levar acabo esta prova,que tanto agradou ao pessoal.

As fotos Aqui : http://www.facebook.com/group.php?gid=334481639215

Mais Aqui : http://www.facebook.com/media/set/?set=a.190335654335202.36589.100000763061219
 
Last edited:
Resta agradecer as maravilhosas fotos ao nosso actual e fantástico repórter fotográfico Sr. Ricardo, que tem feito um óptimo trabalho. Gostaríamos também de agradecer a presença de todos os participante e enaltecer a qualidade das equipas e o modo renhido como disputaram o 1º Troféu Cegonhas do Sado. Parabéns a todos pelo magnífico espectáculo e pelo empenho na participação.
 

@TNT@

New Member
Boas

Excelente evento!!! :D

Se as outras provas anteriores não tinham corrido lá muito bem (é a minha opinião e só minha), desta vez as Cegonhas do Sado superam em muito, mas mesmo muito, aquilo que vinham a oferecer aos atletas e seus familiares.
Souberam escolher bem o local para o evento e o percurso. Nota-se perfeitamente que deu bastante trabalho preparar aquele percurso, mas estava excelente. Fomos brindados com excelentes trilhos, singles e uma vez mais uma ponte no meio de belas paisagens, prova disso são as excelentes fotos que eu já vi. :teclar:
Estacionamentos, banhos e zona de almoço todos pertos uns dos outros e no centro da aldeia, o que facilitou os atletas. As águas no abastecimento estavam q.b frias, o que ajudou em muito os atletas a combater a sede e o calor, principalmente os últimos a partir, o que foi o meu caso.
O almoço estava excelente e servido à mesa e num local com excelentes condições, ainda soube melhor. A variedade de doces e frutos, foi o bolo em cima da cereja.
Por isso digo, que desde algum tempo que não participava num evento em que tudo estivesse simplesmenste perfeito. :cl:
Agora existe sempre um “não” e tem a ver com o 1.º Trófeu BTT Cegonhas do Sado, que ficou concluído com esta prova de estafetas. A minha crítica vai para o troféu e não para a prova por estafetas.
Como foi aqui dito, o troféu que as Cegonhas do Sado decidiram criar este ano (e muito bem pensado) esteve uma “luta” renhida até à sua última prova, onde as 3.º primeiras equipas tiveram que esforçar-se ao máximo para não perder as posições que vinham a ocupar. Prova disso, foi algumas equipas que caíram algumas posições.
A equipa que ficou em 1.º lugar veio a ser premiada com uma estadia na cidade de Alcácer do Sal, um excelente e lindo troféu em acrílico em forma de uma “cegonha”, mais uma viagem num galeão pelo Rio Sado com direito almoço, prémio este, que foi atribuído às equipas que terminaram em 2.º e 3.º lugar.
È aqui que fiquei um pouco triste :cry: e razão pelo qual refiro o meu “não”. Então não poderiam ter oferecido um “simples” diploma em papel fotográfico com a classificação, que até é super barato e estavam a fazer no local, o qual tive oportunidade de observar e eram lindos, bem como, umas medalhas ou uns simples troféus aos 2.º e 3.º classificados.
Nas provas que constituíram o troféu, os atletas que constituíam as equipas que terminavam nos 3.º primeiros lugares viam o ser esforço ser brindados/premiados com troféus ou diplomas. Mais, o atleta que efectuou a volta mais rápida na prova por estafetas, e o atleta mais novo, ganharam (e bem) um diploma e um bidão de GoldDrink, pelo que, julgo que não seria outra coisa se não, as equipas que terminaram e esforçaram-se para assim terminarem no 2.º e 3.º lugar do troféu, viessem a ser brindados/premiados com um prémio, por muito “insignificante” que o fosse, como por exemplo um “simples” diploma.
Certo que muitos irão dizer, …. “uma viagem no galeão com almoço é um excelente prémio”… e não deixam de ter razão, mas no caso em que os atletas venham a usufruir do mesmo, pois parece-me a meu ver, que em 15 atletas alguns não poderão estar presentes e assim não “gozam” do tão merecido prémio.
Mas, enfim…… é a minha opinião e não passam de uma simples crítica construtiva, que em tempos não foram levadas em conta e que, para num futuro muito próximo, as situações menos boas sejam corrigidas se assim forem julgadas como tal, a fim de nos possibilitar um gozo enorme deste belo desporto que é o BTT….

Bons treinos, para boas pedaladas.

Um abraço e até breve. ;)
 
Last edited:

elfuzo

New Member
Foi uma manhã muito bem passada...excelente organização por parte das cegonhas!!! O almoço servido á mesa é um luxo nos dias que correm.
Continuem assim...
Para quando as classificações da prova e as gerais???? e as fotos que todos nós gostamos?????

Um abraço e saudações bttistas.
 
Querem fotos? Ai , mãezinha, vão apanhar cá uma fartação:

RSCN8828.jpg

RSCN8788.jpg

RSCN8787.jpg

RSCN8786.jpg

RSCN8785.jpg

RSCN8784.jpg

RSCN8783.jpg

RSCN8782.jpg

RSCN8766.jpg

RSCN8757.jpg

RSCN8727.jpg

RSCN8724.jpg

RSCN8711.jpg

RSCN8710.jpg

RSCN8679.jpg

RSCN8665.jpg

RSCN8663.jpg

RSCN8658.jpg

RSCN8644.jpg

RSCN8613.jpg
 

cmorais1

New Member
Bom dia a todos, o NucleoBTTSobreda vem dar os parabéns ao BTT Team Cegonhas do Sado por este dia excelente de BTT que passámos, estava tudo 5*****, a sempre disponibilidade e simpatia das pessoas da organização, o percurso muito giro, o almoço tambem muito bom e claro parabéns também aos Vencedores.
Deixo aqui tambem um link com cerca de 300 fotos que o NucleoBTTSobreda tirou.
Uma grande abraço e até à próxima!!
https://picasaweb.google.com/cgoncalves2/FotosTiradasPeloNucleoBTTSobredaNa2ProvaEstafetasCegonhasDoSado04062011#slideshow/5615650215837368050


Carlos Gonçalves
NucleoBTTSobreda
 
Last edited:

@TNT@

New Member
Boas

Não desprezando todos os fotografos presentes no evento, mas as fotos do Carlos estão com uma qualidade!!!!!!
O meu grande obrigado a quem por vezes tem que abdicar de fazer aquilo que mais gosta para ficar-mos com estas excelentes recordações.
Obrigado.
 
Top