Rescaldo-1ª Rota do Morango Sobral da Abelheira 3/6/12

Brutal, foi sem duvido um passeio muito divertido e com os trilhos escolhidos a dedo, o verdadeiro sobe e desce técnico e divertido que eu adoro!! Parabéns a toda a organização!! Pró ano lá estarei!!
 

filippus

New Member
Boas,

Quero agradecer as gentes do Sobral da Abelheira em especial a amiga Catarina, o excelente acolhimento.

Sobre a prova, para a 1ª vez esteve a roçar a perfeição.

A melhorar a zona da meta, fazer um briefing antes da prova e mudar a cor das fitas.

A oferta foi do mais original que já recebi, morangos muito bons mesmo.

Quanto ao percurso um autêntico parte pernas 1000 metros de acumulado em 42km em que não passamos dos 200 metros de altitude é obra eh eh.

Ora estradão, ora descidas com pedras, ora subidas em calçada, ora singles, o percurso era variado.

Quanto aos kms se pretendem convívio não alonguem e para o ano, coloquem a opção do almoço, nem que para isso tenham de alterar a data em relação as festas.

Abraços e Beijinhos e até para o ano.
 

Jack

New Member
Boas ñ pode estar presente apesar de estar inscrito mas a ultima hora por motivos profisionais tive que ficar a trabalhar mas enfim, mas ontem resolvi fazer o percurso e digo esta espetacular e mt bem marcado trilhos rapidos e subidas tecnicas. Mas tenho uma coisa a dizer e é por isso que faço esta cronica ao longo dos 40km ñ encontrei lixo nenhum muito bem, sinal que o pessoal do btt esta a ficar mais sensivel ao meio ambiente. COMPRIMENTOS A TODOS.
 

xiconet

New Member
Aqui ficam algumas das fotos,
Assim que possível acrescento mais umas quantas

Link para algumas das fotos --> http://sdrv.ms/L7QOjt


DSC04496.jpg


DSC04360.jpg






Abraço
xico
 
Last edited:

BikeGirl :)

New Member
Foram encontrados alguns objectos que certamente pertencem a alguns de vós. Por favor vejam em bttsobraldaabelheira.blogspot.pt a foto dos objectos encontrados. Se for o caso por favor contactem-nos.

Beijinhos
Catarina
 

BikeGirl :)

New Member
Ricardo, encontrámos uns óculos que estão fotografados e estão no blog www.bttsobraldaabelheira.blogspot.pt É o Ivo que tem os perdidos e achados por isso não sei se são graduados, mas vai ao blog e vê se são aqueles. De qualquer forma amanhã vou fazer o percurso e vou estar atenta também.

beijinho
 
Quanto tempo para fazer a limpeza? eheh
Mas assim é que é, bela iniciativa! Há muitos passeios que ficam com a marcação de uns anos para os outros e é uma treta tanto a nível ambiental como para enganar noutros passeios.
 

Carlos Morais

New Member
Perfeito :yeah:

cruzei-me ontem convosco quando fiz novamente os 40 Km mas em sentido inverso, estivemos a conversar e faço aqui um resumo da minha opinião do vosso passeio, no geral bastante positivo, para 1ª edição ...já vi aqui menção para a questão da meta e a agua fria dos banhos, mas como fui tomar banho a casa não tenho opinião sobre isso, achei a oferta da caixa de morangos 5* e muito melhor que uma t-shirt que enfiamos numa gaveta e que provalvelmente não voltamos a vestir tantas que são.
Podiam tanbém ter ter feito um pequeno breafing inicial e assim com um pequeno aviso resolviam logo a questão da meta(eu também só passei lá porque uma das pessoas que estava em frente à sede me avisou)
Quanto à retirada das marcações acho que deveria estar inerente a qualquer organização de um passeio de Btt, se queremos respeitar a assim devemos proceder SEMPRE, por tudo isso continuem SobralBikeTeam, pró ano lá estarei, mas avisem, Ok?

Grande abraço
Carlos Morais
 
Ele gostou tanto da volta que a fez outra vez em sentido contrario;), e assim passamos por ele duas vezes no percurso.
Para o ano avisamos o pessoal por mail.
Abraço e boa travessia
 

filippus

New Member
Boas,

Ainda faltam fotos...eh eh a seguir as eólicas numa descida num single estava lá um sr a fotografar...

Abraços e Beijinhos
 

coruja

New Member
Infelizmente não pude estar presente (a preparar o passeio da lobagueirabtt) mas quero aqui dar os meus parabens a organizaçao pela limpeza das fitas .
E um acto de louvar , porque infelizmente ha muitas organizaçoes que pensam que o passeio acaba a seguir ao almoço e as fitas ficam esquecidas de uma e outra e mais outra organizaçao desleixada e quando nos temos de marcar os nossos eventos temos de as tirar para nao fazer confusao.
EU COMO MEMBRO ORGANIZATIVO DO LOBAGUEIRABTT DEIXO AQUI A MINHA PALAVRA QUE TODAS AS FITAS POR NOS COLOCADAS SERAM RETIRADAS .
Abraço e continuem
 

BOY SCOUT

New Member
Ora então cá está o video.
É o que se pôde arranjar com o puco tempo que tenho e com pouco tempo e com muita pressa, normalmente as coisas não saem como se quer, contudo dá para terem uma ideia do que se passou.

Assim juntei aqueles estilhaços todos de filme e depois de cozinhado saiu esta sopa.

Vejam com a tela não muito grande porque como a imagem treme um pouco e perde um pouco de qualidade no streaming é preferivel ver mais pequena a tela.

www.vimeo.com/43724526



Pass: 556823


Link para quem não reparou no da página anterior, para ver as fotos.

http://www.bttlisboa.net/site16/ind...1-rota-dos-morangos-03-06-2012?Itemid=0#10814

Abreijos
 
Last edited:
Top