Rescaldo-1ª Rota do Morango Sobral da Abelheira 3/6/12

Depois de descansar um pouco, aqui vimos agradecer a todos os que colaboraram connosco nesta organização e a todos os BTTistas que se deslocaram até ao Sobral da Abelheira para fazer esta 1ª Rota do Morango.

Foi a nossa 1ª organização, temos alguns pontos já identificados a melhorar, mas penso que o sentimento geral foi de satisfação, nem que tenha sido pelos morangos que levaram para casa :) LOOL

Deixo já aqui a classificação dos 20km e dos 40km:

20Km:
https://docs.google.com/open?id=0B1l5Wl7pTAVpQTZ5dUs5cEY0ZG8

40Km:
https://docs.google.com/open?id=0B1l5Wl7pTAVpcXJSMDFUNWVQbUk

As fotos serão divulgadas assim que possível.
 

VitorBIKE

New Member
olha por estranho que pareça nem vi onde era a paragem para ficar na classificação!!! Cheguei lá à sede do Sobral e não vi nada!!!!

eu era o 114, e vinha com o Fasquia - 174

Mas adorei os trilhos, umas subidas excelentes para testar o motor e as descinas nem se fala 5 estrelas mesmo. Esta é para repetir, mas não gostei da meta, má sinalizada.
Cumps,
 
Obrigado vítor,
É com criticas destas que as organizações conseguem evoluir.Para o ano vamos ter mais cuidado com a zona da meta.
Boas pedaladas
Sobral Bike Team
 

paulo faia

New Member
:clap::clap:um grande abraço para este pessoal do sogral da abelheira para a 1ºvez estava
tudo muito bom,percurso 5 estrelas,abastecimentos do melhor,pessoal super simpático,acho que
estão no bom caminho,os saloios ficaram FÃS:clap:
 

NunoFelix

New Member
Adorei os morangos. Percurso muito bom, com um bocado de tudo como convém. Mais uma vez o Marco limpou o percurso em tempo alucinante tal como tinha feito a semana passada na Santa Susana e Pobral. A meta foi a única coisa que realmente falhou. Os abastecimentos muito bons e varios apoios de água. Resumindo, para a 1ª vez não foi nada mau e para o ano lá estarei.
 

Duck

Member
Muitos parabéns pela organização.. Tudo muito bom. Malta da organização era muito simpática, alias ja conhecia alguns.. Para o ano lá estarei
 
Mais uma vez parabéns pela organização, para o primeiro evento esteve tudo muito bom! Gostei especialmente da marcação estava tudo muito bem sinalizado!
O percurso de 40kms foi durinho, principalmente os ultimos 14kms mas foi muito bom, estava fantástico! Ainda bem que optaram por passar em ribeira d'ilhas, é uma zona maginifica para esquecer um pouco o cansaço e veio em boa altura.
Fiquei impressionado com a caixa de morangos, pensei que fosse uma "covetezinha" daquelas pequenas e aparece-me um bruto caixote cheio em casa eheh. E quanto ao dorsal fiquei maravilhado por ter coicidido com o meu dia de anos :p

Agora venham umas fotos e uns vídeos(por acaso não vi nenhuma GoPro :()
 
Ora Boas.

Gostei do evento no global , como tinha referido não conhecia bem a zona , apenas tinha pedalado na Tapada há 3 semanas.
Teve um pouco de tudo como referiram , achei-o mais exigente que o que tinha acontecido na Tapada , principalmente em algumas descidas bem perigosas que é onde eu tenho mais dificuldade. De qualquer forma tivemos sem duvidas algumas paisagens bem bonitas para quem gosta de disfrutar.
A questão da classificação , para mim é irrelevante pois não participo em eventos onde a competição está em primeiro lugar como as maratonas , e aqui neste caso já me ia a dirigir para o carro quando a Catarina me acena para eu me dirigir lá e foi ai que soube que iria haver cronometragem e classificação.
E ainda bem que foi só ai , pois se me tinha apercebido antes da inscrição , não teria ido , e assim teria perdido vários factores importantes , como a simpatia da Catarina , a beleza da passagem pelas praias , os lindos trilhos já bem floridos e aqueles saborosissimos morangos com que nos presentearam.
Venha o mais importante , que são as fotos.
E obrigado pelo empeno....Lol
 

pedrix

New Member
Muitos Parabens ao pessoal do Sobral da Abelheira BTT.Foi um excelente evento.
Levantei o dorsal na vespera e deram-me logo o brinde, os fantasticos morangos (quer em quantidade quer em qualidade).Assim foram logo direitinhos pra casa em prefeitas condiçoes.
Partida a horas.Marcaçoes excelentes.Pessoal 5 estrelas.Gostei imenso e de certeza vou repetir.
Ponto menos positivo,os banhos.
Abraço e parabens a toda a oganizaçao.
 

BikeGirl :)

New Member
Para mim é a vossa satisfação e contentamento que me faz esquecer o cansaço que tinha hoje de manhã às 6h20 quando o despertador tocou :D:D:D

Quanto aos morangos só ontem à tarde comi os meus e estavam mesmo bons! Sim, eu também tive direito! Eheheheh

Para o ano vamos incidir sobre as falhas para melhorar.

Beijinhos
Catarina
 

ricardofbf

New Member
Para mim, estava tudo excelente.
A oferta estava da caixa de morangos 5 estrelas.

Grandes descidas.

Um especial obrigado ao Bruno Rodrigues da Motovedras (Movefree) da loja de Torres Vedras, é realmente um tipo 5 estrelas, se não fosse ele a ajudar nas subidas (depois de ter dado 1 caibrã) se não fosse ele, tinham aparecido mais,e o fim seria doloroso, assim foi só aquela.
Boas dicas, ajuda, e incentivo nas subidas, mais uma vez obrigado Bruno.
 

P Ventura

New Member
Com tantos parabéns sinto pena de POR MOTIVOS DE SAUDE não ter participado.
Tantos treinos para chegar ao dia e .... falhar.
Parabéns à organização pois sei que foi um excelente passeio (com a equipa do SOBRALBIKE TEAM não seria de esperar menos eheheheh)
 

free2fly

New Member
So para deixar aqui uma nota de 5 estrelas á organização. tudo muito bom em grande nível e com um dia espectacular para o btt foi a cereja no bolo!!!! resultado uma manhã muito bem passada num percurso que tinha de tudo, muito bem sinalizado e com pessoal em todos os cruzamentos.

faltou só "inventar" uns singles fora do normal para o pessoal da zona!!!

P.S os morangos uma delicia!!!
 
Quero agradecer a equipa que trabalhou arduamente durante a organização do Raid.
Os incansáveis João Manuel, Catarina, Quim, a grande ajuda do João Oliveira, Marco, Chico ao pessoal que ajudou no dia do Raid (Cerca de 40 pessoas),e ao Grupo Recreativo Sobralense, sem eles não era possível este evento.
PS. Desculpem se me esqueci de alguém.
Boas pedaladas
Sobral Bike Team
 

clms

New Member
Segue mais uns parabens pelo trabalho apresentado, mas eu tenho uma critica..... os banhos.... infelismente muito frios....

quanto ao resto tudo do melhor, sendo que o percurso é bem durinho para "passeio"

pessoal 6.*, resultados super rápidos de topo..

tenho uma visão mais aprofundada da "coisa" no meu "canto" ... cump e provavelmente até para o ano.
 

pardasbtt

New Member
Boas o Sobral Bike Team está de Parabéns,excelente percurso ;)adorei aquele single track no meio dos eucaliptos(senao me engano ao km 24)!!!!:)
Acho que só deveriam rever a Meta(estava confusa,carros ,pessoas...) de resto deixo aqui só um pedido ,será possivel para o ano meterem mais uns kilometros?;)
Cumpts
BTT-TERRUGEM
 

lufi79

New Member
os saloios btt marcaram presença em grande numero neste primeiro evento do sobral da abelheira e em boa hora o fez
percurso muito equilibrado , marcaçoes muito boas , vários pontos de água , bons abastecimentos muita gente a cortar estradas
bons morangos , e saber que este percurso fica aqui mesmo no quintal .... vai ter de ser feito mais umas vezes
até para o ano e que no panfleto esteja 30kms e 60kms para o empeno ser perfeito ...lol
 
Top