Recuperar KTM Knoxville

Compra uma garrafa de Gel da Slime (á vende em qualquer loja de bikes, sportzone decathlon), e colocas dentro das tuas camaras de ar tal como lá vem nas instruções. Eu já uso á 3 aos até agora 0 problemas.
 
se preferires as rodas eu fico com os travões eheh
sempre que me aparece um bom negocio alguém chega 1º
agora a serio pelo preço são travões muito bons podem não ser os mais leves mas como eu aprendi da maneira mais difícil isso não é o que mais interessa ;)
 

Miguel79

New Member
Muito bons travões,ou não tivesse eu trocado os meus Avid Juicy 3 por uns desses a semana passada,até à data e como já referi no meu tópico,a par da suspensão foram o melhor upgrade que fiz na bike!! ;)
Abraço.
 
Hoje tinha de levar a carrinha ao mecânico, aproveitei e meti a bike na mala para vir de bike para casa e aproveitei e fui testar um bocado de terra e para já estão aprovados, mas acho que uns discos melhores a "coisa" melhorava" mas ainda estou a habituar-me a travar apenas com um dedo quando nos anteriores fazia com dois. E sou da mesma opinião, a seguir a suspa foi o melhor upgrade até agora. Abraco
 
Malta hoje aconteceu-me uma cena estranha, no fim de semana andei com a minha filha de bike aqui no pátio e não reparei nada de esquisito na bike, hoje quando peguei nela para is fazer um trilho tinha o adaptador do disco da frente a roçar no disco, conclusão, tive que colocar uma anilha entre o disco e o braço da suspensão para poder rolar com ela.
 
Não me parece, o que me dá a entender e que o adaptador ou o sitio onde o adaptador aperta entornou. Mas andei nela e nem abusei, não sei como ficou assim.
Entretanto hoje às rodas ficaram ainda mais empenadas depois de 3 saltos, num deles lixei uma perna.
 
e n era mais facil desapertares o bombito e afinares isso ? XD
tira a anilha , monta a roda , desapertas um pouco os 2 parafusos até o bombito ficar meio solto apertas a manete e apertas os parafusos com a manete apertada experimenta e depois diz alguma coisa
 
Top