Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

anfil89

Member
Boas,

O meu nome é André, tenho 23 anos, vivo em Castro Verde, e registei-me neste fórum pois vou começar a praticar esta atividade (mais a sério). Eu não percebo muito do assunto, já à uns anos que não ando a serio numa bicicleta e quando andava bastava-me ter um quadro e 2 rodas (nem de travões precisava lol). Portanto espero encontrar aqui ajuda, e claro, ajudar no que puder :)
 

bb cunha

New Member
Ok, já ando aqui há cerca de um mês mas ainda não me apresentei.
Sou o Bruno, tenho 49 anos e já há cerca de 30 anos que não tocava numa bicla. Vivo em Algés, faço desporto regularmente (ginásio) mas às vezes isso é uma rotina que chateia um bocado. Eu andava com a ideia de uma desdobrável mas a minha mulher demoveu-me dessa ideia. Assim, e depois de alguma prospecção, comprei uma RR 8.1 e a minha mulher adquiriu uma Cube para senhora (modelo de 2010). Andamos felizes pois estamos a recordar os nossos tempos de meninice mas agora com umas máquinas à maneira.
Saudações a todos e a todas!
 

N Pinto

New Member
Boas,

Sou o Nuno, sou da zona de Loures e estou a desenvolver o gosto e o corpo para a prática de BTT. Comprei uma modesta Berg para me fazer companhia nestas aventuras!

Cumprimentos e tudo de bom!
 

herus

New Member
Boas a todos,
ja estou registado a uns tempos e não me tinha apresentado pois bem
me chamo José tenho 40 anos e sou dos lados de Sintra e comprei a uns tempos
uma berg Trail 4.0 e tenho andado mas outro colega a percorrer os trilhos aqui por Sintra.

Cumps
 

CanyonLuz

New Member
Boa tarde, chamo-me Lino luz, tenho 38 anos e vivo em Odivelas. Atualmente pratico Atletismo, Trail, Natação e introduzi este ano o BTT. Tenho 1 irmão que já pratica BTT à 5/6 anos, com os seus conhecimentos adquiri uma Canyon AL 9.9 no início do ano. Por norma pedalo aos fds com os seus amigos, visto ele já estar noutro patamar e fds é para competição, hehehehe... Participei este fds na minha primeira Maratona (Bucelas - 30K), queria ir aos 60K e ver como estava fisicamente, mas como tinha feito uma prova de atletismo no sábado resolvi não arriscar :cool:... Espero aprender muito neste novo desporto ;)
 
S

Scorpion219

Guest
Boas Noites :)
Sou o Marco da Trofa, 24 anos.
Adquiri recentemente um Scott scale 970.
Gostava de aventurar em provas de btt.
neste momento tenho feito uns passeios aos domingos e ido para o trabalho.

Comprimentos a Todos
 

Alvez

New Member
Boas Pessoal,

O meu nome é André e sou de Torres Vedras.

Vim aqui parar ao forum numa perspectiva inicial de conseguir respostas e mais conhecimento nesta area, visto que estou a querer iniciar uma etapa por estas paragens (BTT), como tal preciso de comprar um BICHO valente para ser meu parceiro de viagem. Estou na fase da pesquisa, o que há, o que é melhor, e depois dentro da qualidade vs preço....passar a acção e comprar para começar o quanto antes.

;)
 
T

trspt

Guest
ola boa noite a todos
o meu nome é josé e sou de sandim vila nova de gaia
registei me num intuito de conhecer mais pessoal para pedalar aqui pela zona de gaia ou arredores visto que nao conheço muita gente que goste de praticar btt.
tenho uma humilde bicicleta VAG stealth b3 de 2008 com algumas modificações
para onde vou??? para onde as pernas e a bicicleta me levar... :)
 

Neodrake

New Member
Boa tarde.
Sou o David de Freixo de Espada à Cinta - Bragança.
Iniciei há cerca de 1 mês nesta coisa do BTT com sucesso :) Gosto de percorrer trilhos com amigos durante a semana.
Desde lá para cá tenho acompanhado o fórum e sempre que possível retirar dúvidas. Já pus a roda traseira em tubeless homemade com sucesso graças ao fórum :)
Tenho uma Giant xtc comprada em 2ª mão.

Cumprimentos a todos
 

Bruno1988

New Member
Boas amigos,

Chamo-me Bruno Monteiro, tenho 25 anos e vivo em Maceda - Ovar, mas sou natural de Mafamude - V. N. Gaia. A minha bicicleta é uma Specialized Hardrock Sport Disc 29r.

Embora a minha bike seja de btt, eu dou a maior parte do seu uso a fazer "estradões". Adoro fazer km´s a pedalar em estrada, desde que o percurso seja diferente do anterior. (ex: porto - braga ; porto - guimarães ; porto - são jacinto ; porto - figueira da foz ; etc..)

Registei-me no forum para poder debater certos assuntos, poder responder a determinadas perguntas e tambem para obter novos conhecimentos.


Cumprimentos a todos e boas pedaladas!

Bruno Monteiro


 

pedrocruz7

New Member
Olá a Todos,e parabéns aos administradores.

Sou o Pedro e ainda não tenho Bicicleta, mas recentemente deu-me para isto...
A inscrição no Forum foi sobretudo para aprender com quem sabe e pedir ajuda para a compra e manter da Bicicleta.
Vivo em Lisboa embora seja da Madeira

Quero uma bicicleta para começar a fazer umas caminhadas na cidade, e talvez explorar alguns trilhos.

Para já quero começar com uma coisa barata mas confortável a ver se pega o bichinho e depois logo se vê.
 

jotinha17

New Member
Muito boa noite malta do BTT ;)

Eu sou o João, tenho 19 anos, vivo no Porto e costumo ir de Aguas Santas ate Matosinhos na minha "menina", cerca de 35km, fazendo em cerca de 1:30horas, ainda estou muito destreinado nem a bike é um avião, mas ja chega bem.
Fica uma foto da menina, ja lhe saquei quase todos os autocolantes e ainda vai levar umas pinturas, foi dada logo agora eu que a arranje, selim ali roto mas para ja serve lol

http://i.imgur.com/IWjnYkZ.jpg

Grande abraço e malta da zona que apite.
 

Rui Duarte1

New Member
Já vi que meti as "patorras" e meti-me a publicar/pedir ajuda sem ter feito a apresentação.
Sou o Rui Duarte 23 anos do Entroncamento, apesar de soar estranho tiro quase tanto prazer a pedalar como a desmonta-la na garagem!
Tenho uma orbea alma carbon de 2010, muito melhor que as pernas do dono :)
 

ValdevezBoy

New Member
Boas, Chamo-me André tenho 22 e sou de Arcos de Valdevez, venho para o fórum para alargar os meus horizontes em relação ao btt e tentar aprender algum coisa de útil ;) Cumps.....
 

rodriguesf

New Member
boas
sou o Fábio, sou de Setúbal, apesar de nunca ter pedalado muito(a minha bicicleta deve de ter uns 500km e tem mais de 7 anos), voltei a pegar na bicicleta esta semana.
de momento vou dando umas voltas aqui pela cidade, mas espero dentro em breve começar a andar no sitio onde mais gosto de estar, mato!!!
a minha bicicleta é uma de suspensão total do jumbo com quase todos os componentes novos,
entretanto e depois de ter comprado uma suspensão sontour xcr que estava em promo na dechatlon e que so descobri que não servia no meu quadro quando cheguei a casa,
ando há procura de um quadro baratinho, mas que seja decente.

cumps
 
Z

zezitolx

Guest
Apresentação zezitolx

Bom dia.

Sou o zezitolx sou de odivelas e trabalho em viseu e tenho uma scoot fx 30. Costumo fazer trilhos na zona da malveira e em viseu.:):):):)

eis a bike



 
Last edited by a moderator:

N@ndo

New Member
Boas

Sou o Nando, vivo em Barcelos e estou de volta aos pedias depois de ter parado bem mais de uma década, neste momento estou a usar o mesmo charuto que usei em adolescente (antes de parar), a qual até já foi de suspensão frontal, mas agora é rígida em todo lado :rotfl:, dei uma revisão em casa e para percursos pouco exigentes vai servindo.

Cumprimentos
 
P

PLaNeT

Guest
boas, sou o joão, tenho 27 anos e sou de sesimbra, comprei hoje um QUER CRX 29 ER2 modelo de 2012
 
Top