Quantos km fazem por semana ?

Eduardojsg

New Member
Boas Pessoal!
Criei este tópico para que o pessoal dizer os km que anda a fazer, como o título indica.

Boas Pedaladas!
 

tinric

Super Moderador
Normalmente (quando dá) 2 x 20 Km durante a semana e 40 a 60 num dos dias de fim de semana ou seja, na casa dos 80 a 100 por semana.
 

luis biclas

Elos Rápidos
Depende do mês, por ex:, este mês de Julho fiz por volta de 250kms por semana, em Junho só fiz 200kms por semana, e sei que agora em Agosto irei fazer bem mais, isto porque tenho mais tempo livre.
 

visiense

Member
Depende da altura do ano, mas normalmente andará pelos 100/120, dividido em duas voltas mais pequenas a meio da semana (30+20) e uma maior no fim de semana (40/50 se for prova, ou 60/70 se for sem ser prova). Quando chegar ao Inverno, este valor baixará, pois provavelmente farei piscina durante a semana, e uma volta grande ao fim de semana.

Boas pedaladas
 

telmo gomes 23

New Member
Boas:D

bem eu ando quase todos os dias. costumo fazer +/- 20 Kms, as vezes faço bem menos quilometros mas é porque vou fazer series numa subida bastante alta ( sempre sozinho ). Aos fins de semana ando com dois colegas, pedalamos nos dois dias ( agora começou a caça por isso so andamos 1 dia :fpalm:) fazemos entre os 50Kms e os 100Kms.

boas treinos :p
 

poliveira.eng

New Member
Eu tenho o objectivo de fazer 125kms por semana, e tenho-o cumprido desde Março até cá... (falhei em Julho mas já compensei em Agosto e Setembro)
Estes 125kms por semana dispersam-se por ciclismo de estrada e de montanha
 

Scorp

New Member
Depende muito da altura do ano e do trabalho mas felizmente há sempre tempo para uma voltinhas ao longo de toda a semana... Actualmente ando a fazer uma média de 150 qlm's por semana.
 

MSoares

Member
Depende da época do ano e das condições meteorológicas. Por estas semanas faço cerca de 200 kms por semana. Quando os dias são maiores e está bom tempo pode ir até aos 300.
 

FSilva

New Member
Depende das semanas... às vezes 200 km's noutras Zero...

Tude depende da disponibilidade que o trabalho me dá...

Boas pedaladas
 

magabarai

Member
Boas!

Esta semana semana já conto com 160km de estrada, e amanha vão ser mais uns 30 ou 40 no monte eheh =p.

Cumprimentos pessoal
 

Bttunes

New Member
Boas pessoal

Tento fazer cerca de 200Km por semana entre Ciclismo de estrada e BTT.
Nem sempre é possivel, devido ao horário de trabalho ou condições meteorológicas.

Boas pedaladas
 
Top