Se queres que te diga, por alguns posts que tenho lido de roubos, o melhor mesmo é comprar uns plásticos no AKI e levar a Bike dentro do carro. Para assaltarem o carro e tirar de lá a bike dá mais trabalho...
É que deixar uma bike de 4mil euros de fora do carro à vista de alguns pilantras é quase como uma criança que vê mais um carro do Faísca McQueen! "PAI QUERO!".
Mas por falar em suportes: Eu tinha um Seat Ibiza de 2000, na altura acho que ainda nem se viam Mont Blanc. Comecei a ver montados nos BMW Série 5, devia ser um opcional ou assim. Anyway, comprei uns suportes da thule com dois 501. Fiz milhares de KMS com as bikes lá sem problemas nenhuns. São excelentes suportes. Só tens que de vez em quando tirá-los, e espetar lá um pouco de Bala ou mesmo WD40 só para olear um pouco as molas, mas assim muito de vez em quando.
No Léon de inicio não havia barras para meter e quando apareceram não achei piada, gosto mais do carro sem. Entretanto no Qashqai da minha mulher já estou a pensar comprar as barras para voltar a dar uso aos suportes mas com a quantidade de roubos nesta situação, fico receoso...
É que deixar uma bike de 4mil euros de fora do carro à vista de alguns pilantras é quase como uma criança que vê mais um carro do Faísca McQueen! "PAI QUERO!".
Mas por falar em suportes: Eu tinha um Seat Ibiza de 2000, na altura acho que ainda nem se viam Mont Blanc. Comecei a ver montados nos BMW Série 5, devia ser um opcional ou assim. Anyway, comprei uns suportes da thule com dois 501. Fiz milhares de KMS com as bikes lá sem problemas nenhuns. São excelentes suportes. Só tens que de vez em quando tirá-los, e espetar lá um pouco de Bala ou mesmo WD40 só para olear um pouco as molas, mas assim muito de vez em quando.
No Léon de inicio não havia barras para meter e quando apareceram não achei piada, gosto mais do carro sem. Entretanto no Qashqai da minha mulher já estou a pensar comprar as barras para voltar a dar uso aos suportes mas com a quantidade de roubos nesta situação, fico receoso...