Ora bem, Sábado dia de volta, depois de uma sexta feira muito chuvosa, o que dificultou ainda mais um caminho que para mim já é difícil por não ter resistência de jeito. Fui até S.Pedro e volta, pelo caminho de ferro, com 2/3 momentos de, "onde raio é o caminho? Já me perdi outra vez"
O caminho estava cheio de Lama, coisa mais horrível, foi uma chiqueirada... O meu colega (que ia atrás) em certas partes já o ouvia a chorar a rir com as minhas figuras... Eu disse para mim mesmo, não vou desmontar, só se cair. E consegui, passei todo lamaçal em cima dela, a pedalar e a pensar, não pares, não fiques atolada. E, no fim, tinha o rabo mais encharcado que eu sei lá... E cada vez que pedalava fazia uma sensação demasiado estranha, limpei o serviço com papel higiénico para minimizar a coisa...
Chegados a S. Pedro, foi ir até ao Combinado 2, cumprimentar o nosso colega LightStriker, comprar um Pito de churrasco, e siga para a próxima paragem. Antiga Estação de S.pedro, onde comemos o dito cujo, extremamente delicioso. Ao fim, bota até Viseu. Ao klm 40 +/- a coisa já pesava nas pernas, fomos fazendo paragens e levar um pouco à mão. A areia/lama/pedras faziam um grande peso nas minhas pernas, parecia cola, cada vez que íamos ao alcatrão, mesmo sendo a subir, parecia que íamos a descer, tal era a diferença de atrito.
O Objetivo era sair de Viseu às 6:30 da manhã (saímos eram 9:00h) e tínhamos obrigatóriamente de chegar a Viseu às 15:00h, compromissos. Chegámos às 15:15h. Fiquei surpreendido com o meu colega, e comigo.
Velo. Máx. 52.x/Klm/H
Velo. Média 16.x/Klm/H
Klm's 62.x
Subida acumulada, cerca de 1200m.
Tracking, não o fiz, coloquei o tlm a fazer Rec. Mas por algum motivo só gravou 17m. Contudo, tenho neste mesmo tópico, outro que fiz neste Verão passado. Pouco diferente foi, apenas com as 2/3 vezes de momentos que estivemos perdidos e, um desvio que fizemos para irmos a uma igreja/cemitério.