@fabio viana: Fiquei mesmo fascinado com o Batimento, aliás eu ando a investigar a compra/incorporação do Xiaomi MI band 2 com o Locus Map e aproveitar a embalagem meter um sensor de cadência, não que tenha necessidade, mas eu sou 1 gajo muito curioso e gosto de analisar no final a performance e ver o que tenho de fazer para melhorar. Já que tenho uma pequena limitação, quero poder dar o melhor e com isso aumentar a capacidade dos pulmões. Sem ir para a natação, isso é para me matar.
Hoje a dúvida recaí noutra coisa, eu sei que sou 1 chato do carambas, mas é uma pequena coisa que me tem vindo a chatear o juízo.
Já pesquisei no forum, mas só encontrei Mochila VS Bidon, e de uma leitura rápida que fiz não encontrei o que queria.
Pois bem, eu tenho uma mochila de hidratação, é do meu irmão, mas como nunca a usou "emprestou-ma" forçadamente
. Custou 2€ é da B'TWIN (yeeep negócio do caraças) trazia o saco da água, foi comprada numa loja cujo nome não me recordo mas que era parecida com a Decat. que entretanto fechou e existia no Retail Park Viseu. Acontece que, por 2€ um gajo não pode se queixar muito, é pequenina, mas chega bem para as minhas necessidades. Água, rolo de papel (quando a mãe natureza chama...), multi tool, snacks e bits/pieces... Não tem grande fixação ao corpo, já me aconteceu por várias vezes levar com ela na cabeça. Mas o maior problema é o bocal... Se o deixo aberto anda-me a pingar por todo lado, se o deixo fechado, muitas vezes quando o vou a abrir fico com o coiso na boca e o tubo sem nada, fazendo uma grande chisqueirada e pior!!! Já me fez dar um grande malho, porque tentei tapar o tubo com a mão e não consegui desmontar dos pedais. Acabei por fazer ainda pior!!
O bocal é deste género:
A mochila é tipo isto, mas mais pequena e da B'TWIN.
Dúvida, será que
este bocal resolve o problema? e posso deixar o bocal aberto para enfiar na boca e siga bimbo? Ou vou ter sempre de puxar para abrir? Ou existe alguma alternativa melhor? Se vir que compensa, compraria outra mochila, que tenha fixação na barriga e um bocal porreiro. Sem ser nada de coisas grandes porque não necessito de andar com a casa toda às costas.