PUF n.º 10 - Rotas do Ouro

rm6

Member
Mikka_1
"rm6", com tantas revisões, espero que não fures no arranque! :D:D:D:D:D:D:D:D
:mrgreen:

Amanhã até vou dar uma voltinha para ver se está tudo no sitio, inclusive quem vai em cima da micas!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abçs
 

rm6

Member
Ora,
Daqui a 30 minutos, entro em estágio :mrgreen:
Programa:
Saio dos trabalhos forçados e zumba, casa, logo pela noitinha e depois da aula de cycling, preparo o gps, faço a lista de compras, faço a pré-inspecção á bike.
Sábado de manhã, vou de bike para o ginásio, acabada a aula, faz-se os ajustes á bike e guarda-se no guarda-roupa :mrgreen:
À noite despedida de solteiro de um amigo e depois logo se vê :cl::cheers:
Chegando a casa, coloco 3 despertadores, para despertar ás 6 e 30 da matina (se calhar não vai ser necessário :mrgreen:), equipa-se, bike no carro e lá vou eu para o PUF (mas não é o da sala :mrgreen:) mas sim o de Jales :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abçs e até já
 

Sérgio Favaios

New Member
Boas!
Deixo algumas recomendações importantes para que tudo possa correr pelo melhor:

- Este Passeio, dado o seu carácter informal e objectivo único de promover o desporto e as relações interpessoais, não terá seguro, sendo cada participante responsável pela sua logística e segurança, contando sempre com o apoio dos restantes.

- Qualquer acidente que possa ocorrer durante o decurso deste Passeio, será da exclusiva responsabilidade dos participantes.

- Como vem sendo hábito, o principio a seguir será o de sairmos juntos, pedalarmos juntos e chegarmos juntos, pelo que os mais fortes deverão manter um ritmo acessível aos menos preparados, que por sua vez farão um esforço para manter um ritmo não muito baixo.

- Nos trilhos deverão seguir os guias/portadores de track GPS e não os deverão ultrapassar. Um dos guias encerrará o pelotão e fará o percurso sempre atrás.

- Dentro de algumas localidades onde existem vários cruzamentos há setas direccionais de cor amarela que devem seguir. Devem respeitar sinais de trânsito, cruzamentos e viaturas que circulem na via pública

- Durante o passeio serão feitos reagrupamentos em vários lugares, dos vários grupos que eventualmente se formem.

- No final, solicitamos que seja tomado um banho rápido, no sentido de permitir que todos possam fazê-lo nas melhores condições.

Não se esqueçam que a saida será impreterivelmente às 9h, portanto, venham a tempo de poder levantar frontais, preparar as bicicletas, sem muito stress...enfim, aquilo que vem sendo hábito nestas situações.

O secretariado abre cedo...porque o dia vai estar maravilhoso!!!!

Votos de boa viagem até Jales!!!

Abraço!
 

rm6

Member
Boas,

Para Oscarfilipegmbh
Sim posso dar boleia de Vila Pouca para Guimarães, não à problema nenhum. Respondi á mp, mas como tens a caixa de correiro cheia, tive de colocar aqui.
o meu dorsal acho que é o 130 :) e o meu nome é Joaquim Pereira.
Abçs
 

duarte

New Member
As bikes estao prontas?????????? Os Bila Bikers tambem vao.... de bicicleta claro....

Ate Domingo.

Duarte Guedes
 

aas

New Member
Caros amigos,

Cheguei a Vila Pouca de Aguiar e, de seguida, dirigi-me a Jales para fazer o registo... bem, para a posteridade, que por acaso será já amanhã, fica dito que isto vai ser bonito, ai vai, vai... O caminho, feito de carro, de Vila Pouca a Jales, deixa perceber bem o carrocel, montanha russa e outros "acepipes" que vamos ter pela frente... lá se vai outra vez o meu "h" da equipa, que para que saibam, é (ou era...) "Patus Empen(h)adus".

Mas lá que a paisagem é bem bonita, lá isso nem se discute!!! O prazer das vistas ocultará com certeza as maleitas de uns músculos macerados :)

Deixo-vos duas fotos com vistas do centro de Vila Pouca:

http://portodigital.pt/aas/BTT/2010/04_25_RotaOuro/prim/img_0001.jpg
http://portodigital.pt/aas/BTT/2010/04_25_RotaOuro/prim/img_0004.jpg

Conto poder, amanhã, recolher mais testemunhos pictóricos da qualidade deste passeio que... promete, desde já!

Um abraço e até ao empen(h)o de amanhã,
A. Augusto de Sousa
 

klaser

Well-Known Member
Xiiii..armei o cão....fui dar uma voltinha hoje,era pra ser leve,acabou por dar 47Km no monte a derreter..resultado..parti o drop out...meti um usado q tinha...acho q vai dar pra ir ao PUF,vamos lá ver como a bike se porta...
 

Lure33

New Member
Ta`boa sim... .. Esta tudo com boa disposiçao, amanha e´o dia D. Vou na companhia da malta do "SoldadoDesconhecido". Ate´la´... nos encontraremos!
 

artursantos

New Member
Já vou entrar em estágio, uma vodka preta para respirar melhor amanhã...
Para quem foi hoje para Jales: Divirtam-se por aí! Até amanhã...
Abraço a todos.
 
T

trator

Guest
Domingo fantástico

Como estava à espera, foi um Domingo fantástico. Não posso dizer que fiquei surpreendido porque já sei que quando os irmãos Favaios se decidem a organizar alguma coisa o resultado é só um: Perfeição.
Fui acompanhando à distância, ao longo destes meses de preparação do PUF, toda a dedicação e empenho em cada detalhe da organização, as pequenas e grandes vitórias conseguidas com a determinação de quem quer proporcionar o máximo a quem os visita. Pude ver como os dois iam conseguindo conquistar as pessoas através da sua energia e paixão conseguindo envolver para além dos inúmeros patrocinadores praticamente toda a aldeia para este evento. Apesar de não ter treinado o suficiente, não podia faltar porque sabia que ia ser um evento memorável e ia doer-me muito mais ler estas crónicas sem ter participado do que ficar dorido até às pontas do cabelo após os quase 50 km de percurso, como aconteceu. Sim, fiquei completamente empenado e hoje já consigo escrever porque já só me doem dois ou três músculos :) no entanto, adorei cada segundo do dia da liberdade passado com todos vós.
Estou muito feliz por este evento ter sido o sucesso que eles merecem.

PARABÉNS PRIMOS!!!!!
 

psmribeiro

New Member
Para quem foi ao PUF nº 10 aqui fica a segunda versão do passeio! Um relembrar atual!

[video=youtube;_h_jKVW_G-M]http://www.youtube.com/watch?v=_h_jKVW_G-M&list=UUIC2BdLtc05gFmTNhClxWPg&index=1[/video]
 
Top