Proibido ultrapassagem btt looool

AJ5419

New Member
ola estave eu numa festa da banda a mamar um fino em porrais de murça e a comentar com um colega "aqui há um caminhos engraçados para btt" quando me deparo com isto, um sinal de ultrapassagem proibida mesmo no meio do monte num espaço apertadicimo.LOOOL
08082010064.jpg
 

barradinhas

New Member
EH lá queres ver que não tarda temos os caminhos do btt todos alcatroados? lol é a evolução tecnológica mas das mentes de alguns iluminados ahahahahahahahahahahah. Envia para o nós por cá na sic aposto que muita gente se vai partir a rir.


Cumprimentos
 
Last edited:

robô

New Member
:rotfl::rotfl::rotfl:

alguém estava a dizer-te para pensares duas vezes antes de ultrapassares.... podias apanhar trânsito de frente e com a mini que bebes-te lá ias descansar pra baixo das Oliveiras

Fez-me lembrar um passeio nocturno, em que no meio do mato em caminho parecido aparece isto


010820101630.jpg



no final explicaram-me a razão, no fim dessa picada existe uma ponte romana, e embora seja difícil a passagem um tractor consegue.

Biba a sinalização no mato e a falta dela nas estradas :fpalm:
 

Furagido

Member
E isso não é nada!!!

Vejam o que me aconteceu noutro dia quando ía por um trilho estreito com a minha bicicleta...

Um sinal de proibição de ultrapassagem e logo de seguida, trânsito lento à minha frente!!!

Perante este quadro, acham que devia ultrapassar e ainda correr o risco de pôr alguém que viesse de frente, em perigo!!!!

perigobtt.jpg


Deixei-me estar durante 2 km's... :)
 

barradinhas

New Member
Eu batia-lhe por trás looooool e depois lá tinha de a levar pa casa, agora a sério perigo de rotunda numa estrada plana e ainda por mais no meio do mato? Oh por amor de deus vejam o que andam a fazer (os srº´s que colocam a sinaletica). O tópico tá muito animado isto é tipo cromos looooool.

Cumprimentos
 
Top