Próximos PedalaDelas - onde, como, quando? [Organização]

Jubas

Member
Olá!

Gostava muito de mostrar o meu quintal num Pedaladelas, mas pelo que tenho visto, ou por outra, pelo que não tenho visto(actividade no feminino) neste fórum dou por gorada a minha proposta!
Quem quiser vir conhecer, estou á distancia de uma mp, e o resto...arranja-se :)

Jinhos ;)
 

jnoiva

Member
Olá a todas e aos restantes :)

Faz quase um ano que se realizou o Pedaladelas no Reino dos Calcários. Este fim de semana estive a pedalar com o meu amigo Rui Mendes e tivemos uma ideia: Como estamos a precisar de chuva lembrámo-nos que seria impecável realizar uma nova edição para fazer a dança da chuva em bike e ao mesmo tempo dar a conhecer ou a revisitar o famoso Reino dos Calcários. Agora existem boas condições num local de excelência para apoio ao BTT: O Centro de BTT da Batalha – Pia do Urso http://www.cm-batalha.pt/turismo-e-lazer/centro-de-btt. Percurso circular (não repetido) e morfes no fim com banhos. Ainda não falámos com ninguém e já sabemos que não podemos agradar a todos no que toca a datas.

Os dados estão lançados ficamos à espera de opiniões.

Entretanto para abrir o apetite:

[video=youtube;Sjz0D8iV45U]http://www.youtube.com/watch?v=Sjz0D8iV45U&feature=share[/video]

Este quem esteve a 26 de Março de 2011 já conhece mas fica registado:

[video=youtube;QKMXEizh6-0]http://www.youtube.com/watch?v=QKMXEizh6-0&feature=share[/video]
 
Last edited:

José Martins

Administrator
Olá jnoiva.

Como parece que o pessoal hibernou aqui por estas bandas, aproveito para te dar algum feedback, aquilo que considero ser o minimo a fazer, perante a tua determinação em levar este tipo de projectos por diante.
Seja em que formato fôr, Pedaladelas ou Passeio de Utilizadores do Fórum BTT, os designados PUF´s, se quiseres avançar com esta ideia, terás o apoio do FórumBTT em termos de divulgação do mesmo, com a criação de um tópico especifico à semelhança do que já aconteceu no passado.
Se pensares nisso a sério, já sabes.
 

ASG

New Member
Olá jnoiva,

Gostava novamente de estar presente em mais um PedalaDelas na reino dos calcários, o ano passado o passeio molhado valeu bastante a pena apesar da hesitação inicial em participar ;)

Este ano, infelizmente não devo conseguir estar presente porque tenho uma nova pedaladelas pequenina (com 2 meses e meio), da qual ainda não consigo estar longe mais do que um par de horas... se não fosse isto, ou fosse ela mais velha e estaria de certo presente mais uma vez ;)

Boas pedaladas
 

Gaija

New Member
Segue em frente João! Estamos atentas, propõe uma data, fala com a administração mas não desistas! Vamos voltar ao reino dos calcários!
 

ldybtt

New Member
ola colegas...eu ainda nunca participei em nenhum pedaldelas, sugeria assim aqui por Monsaraz
também com o objectivo de apresentar a minha equipa...aguardo respostas...nos organizamos o almoço e tudo mais
 

jnoiva

Member
Olá a todos.

Tenho tido pouco tempo para avançar com uma proposta definitiva. Mesmo agora vou ser breve:

@Cristóvão:

Não tenho envergadura para organizar um PUF, embora me senti lisonjeado com o convite. Como sabes ando sempre de um lado para o outro e como tal não poderei assegurar um PUF de qualidade.

Quanto ao Pedaladelas como evento mais familiar, sinto-me confortável a propor pois, em conjunto com o meu amigo de sempre Rui Mendes, posso assegurar uma boa organização.

Quando tiver a proposta envio-te para aprovação. Se entretanto houver outras propostas concretas que avancem.

Sou mais de acção e re-acção. Perguntar se querem o Pedaladelas aqui ou ali não é a melhor solução.

Até breve!
 

José Martins

Administrator
jnoiva:

A diferença acaba apenas por ser a designação. O mais importante é o espirito e o convivio.
De qualquer forma, tu melhor que ninguém poderás aferir das necessidades e condicionantes, pois o trabalho é teu. Por muito que gostasse de ajudar, a distância torna-se impeditiva.
No entanto, em tudo o que possa ajudar já sabes que podes contar comigo.

Grande abraço.
 
Top