Próximos PedalaDelas - onde, como, quando? [Organização]

Tekas

New Member
bem, havia o projecto de um fim de semana convivio nas Minas de S.Domingos,com visita ás minas e ao Pulo do Lobo :)mas se houver outros planos mais concretos,bora lá
:cl: :cl:
 
desculpa Tekas não fui ás páginas de trás e não vi o vosso convivio de maneira nenhuma queria passar a frente de ninguém.

a minha desponibilidade mantem-se,ficará ao vosso critério as possiveis datas,fica tudo ao vosso critério,no dia que me disserem para eu avançar eu organizarei tudo para que sejam bem recevidos.

mas da mesma forma que não me quero por na frente de alguém,espero que não o façam comigo,pois já vi candidaturas a serem postas de lado,e se uma pessoa ou equipa se candidata é porque tem prazer de recever da melhor forma,os usuários/as que de alguma forma gostariam de conhecer pessoalmente.

com os melhores comprimentos-josé Figueiredo
 
Last edited:

*sun*

New Member
Tekas, mas as Minas de S.Domingos é em Setembro...:) é tudo uma questão de organização de agenda...que data tinham em mente?
 

José Martins

Administrator
Nem mais. A *sun* disse (ou melhor, escreveu :D) tudo.
O mais importante é termos estas organizações de convivios, pois na realidade é isso que são, entre pessoal do Fórum, seja através da realização dos Pedaladelas, PUF´s ou de outra forma qualquer.

Até este momento, apenas estava em cima da mesa a situação que a Tekas referiu.
Surgiu entretanto a proposta do colega ze que cai, que tem a vantagem acrescida e já apontada pelo mesmo de não ter sido programada para uma data especifica, embora quem organize tenha a noção que qual será a época do ano mais indicada.

Acertem isso de forma a ser possivel agendar ambos os passeios para datas adequadas a cada local e às condições que quem organiza possa dispôr ou entender serem mais vantajosas em termos de organização e depois comuniquem-nas à Administração do Fórum, para que se possa dar todo o apoio possivel em termos de divulgação.
 

pedrinhosousa

New Member
Boas pessoal,

Bora lá a barcelos, o norte é fantastico, mas cuidado, que não há rectas... Ou se sobe ou se sobe.
Mas é uma proposta fantastica eu alinho, não quero perder nenhum pedaladelas.
Vamos lá a datas então, cuidado com o calor, e os quilometros... mais vale menos e disfrutar, do que muitos e andar a correr sem conhecer...
 
desque não seja em setembro que coicide com os 5 cumes e como e natural estámos cheios de trabalho qualquer data dá,para mim não faz diferença,eu tinha pensado para o 1º fim de semana de Outubro,mas como disse cerca de 1 mes chega-me para organizar tudo,o importante é qur seja uma data que deia para a maior parte de voçês estarem presentes
 

Fox85

New Member
Opa Barcelos e alojamento gratuito parece me muito bem!!!(= Gostava muito de ir!Mas no primeiro fim de semana de Outubro não posso... :( Em outubro só estou disponível a partir de dia 17...
:xau:
 

Fox85

New Member
Para mim só não pode ser nas primeiras semanas de Outubro até dia 17...de resto venha de lá isso!:) e depois de ontem ter feito uns 500m de acumulado em 7km,venham de lá as subidas,pois ainda tenho tempo para treinar!ehehehe
:xau:
 

_riplas_

New Member
oh zé que cai, aqui a barcelense já foi anfitriã num Pedaladelas :) Mas por questões logisticas foi feito em Esposende:p
 
olá riplas eu sei,,até como já tens o estágio feito,poderias te juntar com o m.Orbea,já tinha em mente pedir-vos openiões acerca deste assunto,mas como só vos conheço de vista,dos eventos A.M.,ainda não se tornou possivel falar com voz.a ver se qualquer dia te apanho online no facebook para falarmos acerca disto para me dares algumas opinões.beijinhos

P.s.-continuo há espera de sugestões de datas,meninas e afins
 

José Martins

Administrator
Permitam-me apenas um reparo:

Quer queiramos ou não, será sempre impossivel chegar a uma data 100% consensual, pois se em determinada época uns não podem, o mesmo sucederá noutra altura com outras pessoas. Sempre assim foi e provavelmente, continuará a ser.

zé que cai, o melhor será talvez avançarem vocês com uma data, considerando a proposta já existente referida pela Tekas para o outro passeio, pois melhor que ninguém, conhecerão uma época mais apropriada para a realização do passeio tendo em conta a zona e até mesmo a vossa disponibilidade.

A partir daí, o pessoal tenta-se encaixar e pronto.
De outra forma, será sempre complicado pelos motivos já referidos acima, pois cada um de nós tem as suas limitações próprias por motivos de férias, laborais, familiares, etc.
 

Tekas

New Member
Boas miúdas/os vamos ter de antecipar o fim-de-semana convívio em 2 semanas, ou seja no 2º fim-de-semana de Setembro (10 e 11 de Setembro).
Espero que não haja qualquer incómodo, até porque o tempo vai estar mais quentinho que no final do mês.

A alteração deve-se à realização do "Sudoex" no fim-de-semana 24/25 e alguns membros "indispensáveis" não poderiam estar presentes ;) espero a vossa compreensão e bora lá mudar a data na agenda.

Vou abrir uma lista só para se ter uma prospecção de quantos vamos ser. :cl: :cl: (espero que muitos ehehehhe ;) )

Beijokinhas e dêem notícias e opiniões. :D
 

*sun*

New Member
Ola Tekas,
E que tal abrir um tópico com este evento convivio? (após autorização da moderação, claro!! :) ;) )

E já agora...as piscinas em frente ao Parque de Campismo ainda estão abertas nesse fim de semana?

Bjs
Beta
 

Tekas

New Member
Sun vou "inbestigar" mas acho"quase certeza"que até ao fim de semana de 10/11 é até quando estão abertas. :D
 
Top