Próximos PedalaDelas - onde, como, quando? [Organização]

*sun*

New Member
Ola Miguinha Katita, tenho andado um pouco ausente mas quero ver se volto brevemente ao activo. É demasiado cedo para me reformar LOL
 

Angel@

New Member
Citação desnecessária

:cl: Ola Ola ...ia eu a passar e ouvi falar em surpresas... parece que temos grandes planos para 2011. beijinhos
 

BikeGirl :)

New Member
Se surgir este encontro, gostava de estar presente! É que não tenho nenhuma rapariga que ande comigo... ando sempre com rapazes, o que também não é nada mau :) LOL Não me estou a queixar!
 
E se for em Lisboa?
Um fim de semana por aqui e por ali com noitada, churrascada e muito mais o que acham estão na disposição de alinhar?

O CCL Clube de Ciclismo de Lisboa está pronto para vos apresentar uma proposta de um fim de semana em cheio com tudo o que têm direito.

Aguardamos as vossas opiniões para podermos apresentar a proposta
 

Gaija

New Member
Este fim de semana tivemos um "PedalaDelas" informal bem porreirinho! 8 pedalantes das quais 6 mulheres, todas PedalaDelas! fotos? estão algures ;)
 

katitaContessa

New Member
Oh Filipe desculpa dizer mas isto não é "façam", se estás interessado porque não organizas tu pela tua zona? Não há uma equipa especifica para a organização do Pedaladelas, existem voluntários.
 
Acho que tem de ser voces a organizar voces sao o grupo pedaladelas e nao eu, como tal voces ja organizaram alguns muito bons mesmo com uns trilhos fantasticos e sempre com uma boa disposição. Visto que para quem nunca organizou e nao tem apoios nao é facil tenta entender....

beijinhos e abraços
 

katitaContessa

New Member
Eu também não tinha apoios... procurei e consegui alguns!

O Pedaladelas pode ser organizado por qualquer pessoa, não precisa de ser por nenhuma "menina" em especifico.

O Pedaladelas (e este assunto já foi discutido) não é um passeio organizado, mas sim um passeio convivio. Não há patrocinadores, e as pessoas apenas ajudam com o que podem. Não é obrigatório dorsal, almoço... Ficamos contentes com os trilhos!

Apenas é necessário força de vontade e prazer!
 

katitaContessa

New Member
Marta, foi um passeio familiar, não foi nada oficial.

Não foi um Encontro Nacional... Mas sim um encontro de algumas amigas, tal como o de todos os amigos que se juntam ao domingo!
 
Last edited:
Top