Pelos Trilhos da Maria da Fonte VIII - Póvoa de Lanhoso - 17 Março 2012

rgouveia

Member
Viva,

Também estou como o amigo Bruno. Estou a pensar participar pela primeira vez mas agradecia mais informações.
Cumprimentos.

Rui
 

Medroso#78

Active Member
Este passeio é do tais que "dispensa apresentações" (pelo - aqui na minha zona). Pois todos os meus amigos qua lá foram dizem maravilhas deste. Eu nunca lá fiz nenhum, isto pk ao sábado me é impossível. Se houver track gps, um dia destes ainda lá vou vaze-lo juntamente com alguns companheiros que se encontram na mesma situação que eu (sábado trabalhinho não falta)! :)

1 @br@ço, cumpts BTTistas ;)
 

Numagof

New Member
Boas pessoal...



Parabéns pelo trabalho que estão a realizar, pena tenho em não poder partcipar, por motivos profissionais não me é possivel pedalar ao sabado.:(
 

electricfrancis

New Member
Olá a todos.
Alguém da zona do Porto e/ou arredores está a pensar em ir a este evento?
É que o ppl com quem supostamente ia está-se a cortar todo...e já estou a ver que à ultima da hora, só vou estar eu pronto para seguir.
As desculpas do costume...epa temos de acordar muito cedo...é "longe":confused:...vai ter muita gente e outras que já não me lembro...

Eu quero ir...este ano não perco o evento...
Contudo, não me apetecia fazê-lo em "solitário"...claro que não é verdadeiramente em solitário, mas vocês percebem o que eu quero dizer.

Por isso, se houver um grupo ou alguém que não se importe de ter mais um a acompanha-los, ou pelo menos a tentar, agradecia que me dissessem algo.

Obrigado
 

mpro

Member
Só acho que a partida podia ser um pouco mais cedo que as 10:15h previstas...
Este ano será a minha 3ª vez e espero continuar a participar nos próximos!
cump
 

hrbc

New Member
Também acho o horário um pouco descabido, mas como vai ser a minha primeira participação na prova, espero no final só ter a dizer bem.
Cump.
 

jfcaraujo

New Member
Boas;
Esta prova parece ter um excelente feedback!
Lamentavelmente não vou poder estar presente para o confirmar pessoalmente, mas fica debaixo de olho para o próximo ano sem dúvida!
A todos os que vão poder estar presentes espero que se divirtam!
Abraços e boas pedaladas!
 

nmp

Member
Depois do banho com que S. Pedro presenteou a prova de Lordelo à 15 dias atrás, parece que no sábado irá abençoar também os participantes da Maria da Fonte... :)

Até sábado...
 

Medroso#78

Active Member
Desde 2007 que pedalo, paguei inumeros passeios em que por chover acabei port não ir. E só no final de 2011, e à 3 semanas atràs pedalei com chuva. Pois após este 2º passeio ia a pedalar e pensar: "enquanto me lembrar de tál, ninguém me apanha a pedalar com chuva". É realmente chato. Não se goza, não se aprecia as paisagens tal como gosto. Estraga-se + o material, enfim!!!!! :(

Pode ser que não seja em demasiado..
 

nmp

Member
Medroso,

Identifico-me bastante com o que escreveste! Não se aprecia a paisagem, a confiança diminui pois os percursos ficam mais perigosos, estraga-se o material... enfim... Acho que é a única coisa, além das lesões, que por vezes me impede de sair de casa!!! Não gosto mesmo!!! Mas há pessoal que, por incrivel que pareça, adora andar de bike com chuva! :)

No último passeio que fui (Lordelo) estava mau... estive para cair algumas vezes, as pastilhas foram pra metade, enfim... mas assim que me lembre, a pior prova que participei, foi a de Lousada à 2 anos (2010)! Foi um dilúvio como nunca vi... Só na parte final é que parou de chover! Lembro-me de ter que parar umas 3 vezes pra meter oleo na transmissao... além de ter ido à vida um jogo de pastilhas e um rolamento pró teto...

Na Maria da Fonte, este ano, quer chova quer faça sol vou lá estar... Só espero não caír... o resto aguenta-se!! :)

Cumprimentos
 

hrbc

New Member
Ora permitam-me lá discoradar de voçês, para mim o btt tornou-se um prática corrente, neste momente embora ainda não o seja, caminha para ser um viçio, para isto chegar ao ponto que chegou, muitas vezes ao domingo são 8h da manhã olho pó relógio e penso, ****.... , vou por-me a pé para andar de biçicleta quando posso ficar aqui mais umas horas, mas lá me punha a pé e depois de algumas horas chego a casa todo rebentado mas satisfeito por mais uma manhã bem passada, o btt é isto mesmo, propormo-nos a ultrapassarmo-nos, seja a vontade, seja a chuva o sol , agora muita gente tá a ler e a pensar, o pá tens é muita treta, isto é muito bonito mas é falado, mas esperimentem isto e proponham-se, eu faço o seguinte, durante os próximos tres meses, todos os domingos de manhã no minimo, quer vá acompanhado, quer sozinho, com chuva, sol, neve seja lá o que for tenho que ir dar a minha volta. Quando acabarem os tres meses, vão propor-se a 5 meses.
Eu fiz isto por uma unica razão, não gostava de andar sozinho, então quando não tinha companhia, não ia, então com este teste passei a ir sempre.
 

nmp

Member
Hrbc,

Eu ando 99% das vezes sozinho, com neve, com frio, com calor, e até com chuva... Agora há-des concordar comigo quando digo que a maioria do pessoal que rola com chuva não gosta de o fazer... Este fator nem sempre me impede de saír, mas olha que levar 4 ou 5 dias seguidos com ela começa a chatear...

cumprimentos e até amanhã...
 

ACS

Member
boas,
"a mim a chuva não é uma coisa que me assiste"
"a bicicleta é de ferro (não se dissolve), sei nadar e a pele não deixa a água mistura-se com o sangue"
são frases que não são minhas mas servem-me na perfeição. Em 2010 nos Trilhos dos Moinhos e 5 cumes com alertas amarelos, uma loucura lá me meti a fazer o passeio e acabei no primeiro sem pastilhas o outro normal.
o desgaste mais acentuado é nas pastilhas de resto...
eu gosto é de andar de bike faça chuva ou sol ou neve, como já foi o caso.
por isso amanhã lá estou e domingo o duatlo em Vila Nova de Famalicão com um joelho a chiar, isso é que me chateia agora o tempo... não tenho tempo para pensar nisso.
Mas cada um sabe de si
 

Medroso#78

Active Member
Há dias de chuva, eee dias de chuva. lol Depois é assim, fazer algo que gosto tem que me dár o máximo de prazer. E como neste ultimo não gostei assim tanto (estáva imenso nevoeiro que se via apenas uns escaços metros à frente). Fiquei "farto" de pedalar com chuva. Mas amanhã não creio que seja dia que não se possa pedalar. Mais acrescento, só não vou (mesmo com as previsões que temos) pk ao sabado não dá. Mas um dia destes tentarei faze-lo (seria bom deixarem por lá as fitas durante uns dias, ou então se alguém o gravar, dp se fáz favor que partilhe o track)! Isto se a organização não o disponibilizar claro!!! :D
 

ACS

Member
hum... parece-me que não vai ser possivel Medroso#78. Acho que vamos passar por muitos terrenos privados, pelo que vi no sitio na nete dos Trilhos Maria da Fonte que agora está off
 

Pedro Silveira

New Member
Boas...

Alguém me sabe dizer se a organização vai disponibilizar o track para amanhã??

Os Caça Mouros, quer chova quer faça sol, estarão na Póvoa de Lanhoso.... Venha de lá o empeno!! ;)
 
Top