pedaleira fsa

inverno81

New Member
ola boas noites gostaria de comprar esta pedaleira para minha cube ltd pro a pedaleira e fsa k-force light bb30 gostasva de saber se da para o quadro cube !?
 

Hetfield

New Member
Boas,

Só dá se o standard do eixo pedaleiro for BB30. Se o teu quadro estiver preparado para os tradicionais eixos de rosca, não vai ser compatível.
 

Alberto Castro

New Member
Exatamente como o Hetfield disse. Dá se o teu eixo for BB30. De uma forma simples com eixo BB30 podes utilizar uma pedaleira normal com um adaptador, se tiveres um eixo de rosca normal não consegues utilizar pedaleiras BB30. vê se dá.
 

edununo

Well-Known Member
O quadro Cube LTD tem caixa para o eixo pedaleiro de rosca BSA. Não é para pedaleiros BB30. Contudo há uns adaptadores da Rotor para esse efeito e que permitem montar uma pedaleira Rotor 3D+ (que é BB30) em quadros BSA.

http://www.rotorbike.com/nueva/ingles/bsa30.htm

Se também dá para outras pedaleiras BB30 fora as da Rotor, isso já não garanto.
 

DiRoca

New Member
Boa Noite,

Eu já comprei os respectivos adaptadores da Rotor e comprei a Pedaleira FSA BB30 que falam....e....

Sendo o meu quadro um Radon para pressfit normal...resultado tive de devolver tudo.

Passo a explicar, a pedaleira FSA BB30 (como todas para esta medida) são mais curtas no veio, so dão para quadros de 68mm ou 73mm, os quadro com BSA ou Pressfit têm no minino 85mm...logo o veio da pedaleira é curto.

O que a Rotor fez e MUITO BEM, foi criar esses adaptadores e com isso criou tb a pedaleira 3D+ que é BB30 mas que tem comprimento de eixo maior para ser compativel com os quadros mais comuns. Daí o + da Rotor querer significar que tem mais comprimento

Isto foi a conclusão a que cheguei depois de ter comprado/devolvido e muito lido sobre a matéria, mas caso esteja errado alguém que me corrija sff.

Abraço e boas Pedaladas...
 
Top