Passeio Conceição Tavira (Foto Reportagem)

nock13

New Member
Boas sem duvida é a minha serra predilecta mais perto de casa para um verdadeiro enpeno :twisted: pois para 53.28 Km´s um acumulado de 1.678.94m :mrgreen: um carrossel autentico.
È de confirmar que o percurso estava muito bem marcado, mesmo assim perdi-me uma vez (burrice minha).

conceio2008jpgey6.png
 

paulo75

New Member
Raid 5 *, ainda tou a recuperar pois o empeno foi do melhor. O percurso foi simplesmente espectacular...(é a nossa serra).... o 1º abastecimento perto do ceu, como um amigo aqui relatava, era divinal. A malta da conceição de tavira esta de parabens. :#1: tamos a espera das fotos do caracol team
 

mario alpiarca

New Member
Boas...

Em primeiro lugar devo agradecer toda a disponibilidade da organização para a minha participação no S. evento e também dos meus dois atletas.

À laia de rescaldo devo dizer que adorei o circuito como Raid, um constante sobe e desce verdadeiramente fabuloso e super divertido, grandes paisagens, muito bem escolhido.

O percurso estava marcado de forma muito intuitiva e era difícil enganar-se (eu nunca não me enganei). Mais, faria a proposta de estes dois circuitos ficarem marcados de forma permanente com as tabuletas que indicavam o caminho e serem enunciados no site da Junta de Freguesia de Conceição de Tavira, Casa do Povo de Conceição de Tavira e Golden Clube de Cabanas (nesta zona vive-se do Turismo).

O Pequeno Almoço foi um toque de requinte. Houve celeridade e muita simpatia no secretariado para atribuição das placas, lembranças e pagamentos.

Penso que os abastecimentos estavam bem colocados e a distâncias que permitiam ter sempre alimento sólido e líquido. O que havia para servir era também mais que suficiente. "Subidinha marota" para o 1º. Abastecimento, 1-0 ganho eu.

As entradas e saídas de estrada sempre como pessoal da organização ou GNR (excelente). Motas e jipes pelos caminhos a verificar se tudo estava bem (excelente). Carrinhas de 9 lugares para levar o pessoal para o banho (excelente).

Não tive oportunidade de provar o almoço e não tenho ainda informação, mas pelo que vi só poderia ser muito bom.

Para o ano que vem não posso faltar a este fabuloso evento.

Um grande obrigado pela bela manhã de Domingo.

Mário Alpiarça

P.S. - Um obrigado muito especial ao Vitor Andrade e o Ricardo Oeiras.
 
P

piripiriri

Guest
Oi pessoal

A mata de facto é um mundo
Este Raid está delineado para os “”PRO’s””, era um carrossel autentico. Acho que o percurso era demasiado duro para quem só dá umas voltas ao Fim de semana, devendo haver mais alternativas mais leves para o pessoal menos Pro se divertir, assim foi só sofrer até ao fim, até ao fim não, porque o final foi excelente (banho e almoço). :lol:
Foi pena não aproveitar mais a Ribeira com a semana de chuva que tivemos, deveria haver mais percurso para rolar, pelo menos dava para esticar as pernas
Nota (1 a 10) -- 7
 

Paulos

New Member
belas e "grandes" fotos ptm, assim é que é

já agora alguém me diz quantos participantes tinha este passeio :?:

e já estou a ver que para o ano tenho que ir a Conceição de Tavira :D
 

ptm

Active Member
Re: Passeio Conceição Tavira (Foto Reportagem)

belas e "grandes" fotos ptm,
Realmente HNP estão  grandes,  é que  foi um (passei) onde  havia grande subidas grandes, grandes descidas, grandes paisagem, grande almoço, logicamente tinham que ser fotos grandes, mas não estão lá grande coisa, ainda não me habituei a tirar fotos em andamento :mrgreen:
Eram cerca de 150 participantes, isto a olho :mrgreen:
 

eleuterio

New Member
Mais umas fotos

fd6tUQ628546-02.jpg


2rD9G6746869-02.jpg



awT67p099704-02.jpg

Caracol Team


xofOpf903027-02.jpg

A organização disse : Para o proximo ano, é a descer .


V63roV919341-02.jpg

1º abastecimento : Cerro Alto Estorninhos
 

ptm

Active Member
Uma vez que o caracoal Team não coloca fotos eu coloquei as fotos todas que tirei, estão no link no topo da pagina
 

caracol team

New Member
Ora boas !!!!
As fotos tão a sair :oops: :oops: :oops: ,tenho andado sem tempo :( :(
Ora o meu rescaldo deste passeio é 5***** , começo a rolar rápido , depois umas subiditas , a seguir um abastecimento razoável com powerade ,água , bananas , barritas , e por fim a divisão de percurso em que no meu caso foi o de 55kms e que foi no meu ponto de vista o melhor que a serra da conceição de tavira tem , com umas partes a rolar outras e muitas a subir e a descer mas como dizem por cá é o que temos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e sempre no meu ponto de vista bem marcado .
Quanto a banhos não posso opinar pois fui a casa , mas acho que a junta disponibilizou transporte para os banhos e o almoço tava 5***** , principalmente a sopa :mrgreen: :mrgreen:
Para o ano este está na agenda !!!!

Ora cá vão as fotos

Concentração -Parque de lazer da mata de Conceição de Tavira


34yznlc.jpg


29c5t8p.jpg


2q0v890.jpg


A sair da mata da conceição

2hrompz.jpg



33kfxae.jpg



Subida da Barragem da Malhada de Peres

2s9y6wp.jpg


A caminho dos Estorninhos

16j3mrs.jpg


2hqfbz9.jpg


iqerk9.jpg


29wl6q1.jpg


Subida do 1º abastecimento

2ivo3rn.jpg


30v0gic.jpg
 

ptm

Active Member
Sim senhor, belas fotos com legendas e tudo.

para o ano contem comigo.... foi bastante agradável.
 

ptm

Active Member
A junta de Freguesia de Conceição de Tavira disse-me que vão colocar fotos no site da Junta, envia um mail para eles pode ser que tenham as classificações
 
Top