Passeio BTT "A rota do cervo" - Vila nova de Cerveira - 23 Julho 2011

malks

New Member
Realmente é uma zona extremamente bonita, e o percurso com certeza será espectacular. Entrei no tópico por isso mesmo, até porque sou de perto e gostaria de ir, mas 15€ acho que é muito. Não devemos comparar com o circuito BTTNGPS porquê ? É puro BTT, excelentes organizações, a única coisa que não se compara é mesmo o preço...
 

On-Off

New Member
Bom dia pessoal,

digo que não se pode comparar provas de uma maneira geral, cada uma tem o seu preço e cada uma tem a sua dificuldade de organização e etc...

A partir do momento que será um percurso totalmente marcado as regras mudam, a responsabilidade muda, a logística muda...penso que compreendem isso.

E os 15 Eur inclui abastecimentos ao longo dos dois percursos.

Obrigada pelo apoio.
;)

Mais informações brevemente.
 

NUNO TROCANOTA

New Member
Realizar eventos sem apoios financeiros e dificil se nao impossvel. Acho que todos devem passar pela realizacao de um e verem o esforço e os custos dos mesmos. Se as pessoas que trabalham no evento fizerem contas a tudo que seja despesa, pois bem ficarao com certeza com saldo negativo.
Por exemplo despesas de transportes, de telefonemas e sem contar com o seu tempo, eu sou um exemplo disso perdi dias de trabalho para a realizacao de um evento onde estive ligado. Bem sei que as coisas nao estao faceis, mas virem para aqui argumentar sobre dinheiro dos eventos nao acho que seja a forma mais correcta. Penso que se estiverem interessados devem ir e so depois analisem se esta dentro da qualidade face ao dinheiro que despenderam.
Se nao sao estas pessoas ou empresas a realizar eventos o BTT nao estaria divulgado da forma que esta. Estas pessoas nao fazem para obter lucro, mas sim por paixao a uma modalidade e forma de estar. Lamento nao estar disponivel nessa data pois iria concerteza saborear essas magificas paisagens.

Deixo um viva para as pessoas que fazem funcionar esta pagina bem como a todos que trabalham para fazer sorrir depois de uns km bem saboreados
 

On-Off

New Member
Obrigada pelas palavras Nuno!
De facto secalhar há quem não imagine o trabalho que dá fazer um evento. As diferenças de preço variam devido a variadissimos factores e penso que o intuito não gerar riqueza mas sim proporcionar bem-estar aos participantes.
De qualquer modo sugiro que apareçam no evento e, no rescaldo, lugar para criticas, comentem!

Obrigada pelo apoio.

Em breve teremos alterações ao regulamento, teremos mais novidades no site também: www.on-off.pt

Obrigada
On-Off
 

stuby39

New Member
Daqui vai uma excursão de pelo menos 4;), e se já o que Deus quiser, bons trilhos não faltam para o sucesso, só não se deve é passar nos mesmos do Go 180 que se realizou este fim de semana passado.
 
Como tem trialeiras só por isso eu vou, sejam a subir (pouco) ou a descer. Parece que conheço aquele fulano numa das muitas trialeiras da da serra:)
 

José Batista

Administrator
Boas
Uma vez que este tópico tem como finalidade a promoção do passeio BTT a "Rota do cervo".
E nestes últimos post's estava-se a fazer de tudo menos a promoção do referido evento.
O mesmo foi alvo de uma limpeza, tendo sido retirados todos os post's que poderiam prejudicar o desenvolvimento do tópico.
Espero que os user's cujos post's foram apagados entendam o porquê de o terem sido,e que não seja necessária a minha intervenção novamente.


SAUDAÇÕES BETETISTAS
 

On-Off

New Member
Boas pessoal,

venho recordar que houveram e ainda irão haver alterações no regulamento (Clique aqui) e também no site, que contém uma dica para o pessoal que vem de longe, onde pode ficar (Clique aqui).

Fiquem atentos porque como ainda estamos a trabalhar iremos alterar alguns pontos no regulamento e completar o site.

Muito obrigada pelo vosso apoio.
On-Off
www.on-off.pt

Ah e podem-nos acompanhar com informações também no Facebook: http://www.facebook.com/groups/240891779272423?ap=1

Obrigada!
:D
 
Meus senhores
espero do fundo do coraÇÃo que o evento seja um Êxito total e que ninguem de magoe, para poder desfrutar do btt.

Grande abraÇo a todos


j. Pereira
 
Top