Pandrex - Videos & Fotos

#22
só agora os pude ver que de férias com net 3G era "complicado" :mrgreen:

estão excelentes! gosto da diversidade de trilhos rolantes, técnicos e até de cidade. também gosto muito do pormenor das rodas azuis ;) que rodas são?
 
#27
Boas, os cameramans teem faltado aos treinos dai a falta de Videos. Mas na falta de Videos aqui fica uma foto da minha ultima volta solitária pelo monte, lá para os lados da Trofa. Uma bela descida que desconhecia para testar a minha nova aquisição :twisted:.

 
#28
Boas, aqui ficam dois minutos e vinte das minhas duas ultimas voltinhas solitárias pelas terras da Maia, com o "Greenman" :mrgreen: a servir de cameraman. Sem arriscar muito pois ainda estou em habituação á nova bike, como alguem já disse neste forum "a voluptuosa alemã", com musica da mesma nacionalidade.

[video=vimeo;8153672]http://www.vimeo.com/8153672[/video]

http://www.vimeo.com/8153672

Até à próxima.
 
Last edited:
#29
Boas Pandrex, pelo que vejo os Montes da Maia tambem são bem porreiros para a pratica do BTT...
E pelos visto costumas andar sozinho assim como eu... Vou quase sempre para a serra de Valongo. Poderiamos tentar consiliar umas pedaladas.
 
#30
Boas Filipe, tambem vou para Valongo por vezes, embora não tão frequentemente como para a Maia. Na Maia é só pegar na ginga e já estou no monte, para Valongo tenho que ir de carro. Costumo pedalar aos sabados de tarde, o problema é que nunca consigo planear as voltinhas com antecedência (compromissos laborais). Este sabado sou capaz de ir para o monte e não me importava nada de ir para Valongo, mas só no dia anterior é que sei se posso ou não.
 
#31
Boas, depois da depressão sazonal :tungas: provocada pelo Inverno aqui fica mais um Video pelas terras da Maia com cenas "uncut" lá para o fim. Desta vez além do Greenman:mrgreen: e Eu tambem participam os suspeitos do costume desaparecidos já á algum tempo :cheers:. Esta voltinha quase que se tornava num passeio nocturno pois quando saimos do mato já era noite cerrada, e nós sem luzes. Enfim, mais uma tarde bem passada.
[video=vimeo;9386027]http://vimeo.com/9386027[/video]

http://vimeo.com/9386027
Fiquem bem.
 
#38
ehehe boa descida.... eu não sei porquê, mas quando vejo fotos com muita pedra, e joelhinhos tão lindos à mostra sem joelheiras, dá me um arrepio da espinha :rotfl:
Parece que adivinhas, nesse dia, além de joelheiras, tb eram preciso caneleiras. Na última parte da descida alguém escorregou:mrgreen: e o resultado foi este. doh

Começo a pensar em adquirir mais protecção.
 
Last edited:
#39
Boas, deixo aqui mais um vídeo inédito da minha autoria para completar as fotos acima. Trata-se de uma compilação de filmagens feitas no mês de Novembro e Dezembro. Desta vez ao som dos anos noventa :twisted:

[video=vimeo;18550560]http://vimeo.com/18550560[/video]