OPEN XCR Beira Interior #1 - Fundão 30 de Maio

A

aquelhas

Guest
#1
Caros,

Realiza-se a 30 de Maio a 1ª Prova do OPEN XCR da Beira Interior 2010.



Podem ver mais informações no site do campeonato em http://www.ac-beirainterior.net/xcr2010/

Inscrições AQUI.

Quaisquer dúvidas sobre esta 1ª prova contactar:

966641983 (José Salvado - Fundão)

966774175 (Agnelo Quelhas - ACBI)

Cumprimentos
 
#2
Viva!

Ora aqui está um campeonato a não perder....O ano passado primou em todos os aspectos, organização, circuitos e prémios 5*****
Este ano é para continuar o BTT está FORTE na BEIRA INTERIOR...
 
#3
O ano passado marquei presença na última etapa e gostei muito da organização, circuito e evento em geral! A Beira Interior sabe organizar eventos!!!

Vou tentar marcar presença nesta primeira!
 
#4
o bttGARDUNHA, tal como no ano anterior irá marcar presença em peso neste Open.
este ano iremos incluisve apresentar á partida várias equipas femininas. sim elas tb já começam a gostar destas coisas e um bocadinho de competição sabe sempre bem.

Verinha, tens que treinar mais um pouco este ano.
 
#5
... ora aqui está ele, adquiridos o kit de unhas e o kit de pernas os trilhos, pedras, paus, rampas, barreiras e drops que se cuidem que vão levar com os meus 100 kg.
 
#6
Boas...

Já procedi ao pagamento e ainda não está essa informação na lista de inscritos....
Tirando isso espero que os preparativos estejam a correr bem...
Vamos ver se este corre melhor...

Abraços
Bruno Morais
 
#10
Boas
ponderamos essa situação mas devido a logistica não foi possivel alterar o horário.

Hoje finalizámos a abertura de novos trilhos,se a malta gostou dos trilhos do ano anterior este em minha opinião está mais espectacular.
Só lamento que a malta da beira interior "que são muitos"! não adiram a este tipo de eventos.

Inscrevam-se....não só pela competição,mas tambem pelo convivio...

Boas pedaladas.
 
#11
Este ano, a informação tardou em aparecer acerca destas provas que no ano passado foram espectaculares e até pensei que não se realizassem. Mas pelos vistos este ano será ainda melhor.

Hoje passei no percurso da prova do Fundão, que já estava devidamente marcada, e se no ano passado achei o percurso espectacular, este ano alargaram-no mas para abranger uma parte que só irá acrescentar espectaculo à prova. Sem duvida que a malta do Fundão está de parabéns pelo fabuloso percurso que escolheu. Não sei se terei pernas para o fazer do principio ao fim todo montado (algumas partes vão partir as pernas todas à malta...), mas a diversão está assegurada.

É pena a meta não ser junto às piscinas ou na rotunda, para se evitar muito alcatrão e passar-se mais tempo na zona mais fixe do circuito, mas o contcato com o publico também é importante e as capacidades logisticas disponiveis também, por isso compreende-se a escolha da zona de meta.
 
#13
Boas,

Apesar de menos concorrido em termos de numeros gerais de atletas, este campeonato encontra-se muito interessante em temos de andamento e ritmo competitivo e sobretudo de convivio.
Esta pista do Fundão deixou-me apaixonado e rendido aos seus encantos, pista dura e muito divertida com técnica Q.B. para aliviar o "stress" eheh.

Nota muito POSITIVA.

Boas pedaladas
 
#17
Boas,

Parece que o pessoal ficou mesmo de rastos com o percurso, nem ao forum vêm dar os seus testemunhos da primeira prova do open de 4H.

Para mim foi um circuito que ja tinha feito no ano anterior e que este ano estava mais duro com mais uma subidinha de 50m mas tambem mais divertido com mais uns drops porreiros que todos faziam. Para o proximo ano pode ser que o percurso entre no parque de campismo e ai sim é mt louco fazer aqueles drops que o parque la tem dentro.

Ficamos à espera pelo dia 26 para a segunda prova e que o percurso seja porreiro como o do ano passado.

Aos Fotografos mostrem as fotos das zonas tecnicas do percurso porque deve haver fotos Lindas.

JoaoMariano