O teu selim é de senhora?

Liliana Pinto

New Member
Guilhasmister, já a mim sim, mediram-me o rabo, não sei se estás a ver, veio o senhor com uma fita métrica e ah e tal... Obviamente que não :drool: Têm uma "peça" especifica, com uma zona mole onde te sentas durante algum tempo e ai vai ficar marcada a tua estrutura óssea. Fácil e muito útil :yeah:
 

froids

Active Member
À Fox85 mediram-lhe a distância entre os ossos ísquios... o resto é medido em casa...:pipocas:

Abraços e bjkas!
:xau:
 

Angel@

New Member
Ola
Eu ainda tenho o selim de origem (Windie XC, Body Geometry) e ao fim de 40 kms torna-se muito desconfortável e quando adapto a bike para estrada, é uma tortura fazer mais de 60kms.
Definitivamente está na hora de mudar de selim; cheguei a pensar que o problema estivesse nos calções:D

Vou estudar algumas sugestões que tenho lido por aqui e ver o que é melhor para o meu caso
 

Liliana Pinto

New Member
E eis que se confirma que o SLR é o selim mai lindo do mundo e arredores :exacto: agora só falta sentar o rabiu em cima dele umas horas valentes e fazer o verdadeiro test-drive :hehe:
 

Fox85

New Member
Bom ano pessoal!Bom quanto ao Specialized Ariel Sl so vos posso dizer uma coisa...diferença brutalissima!gosto muito!Com o outro selim apos 20km ja me doia e este,mesmo com o dobro dos kms nao sinto dor...:D
Bjs
:xau:
 

Liliana Pinto

New Member
Beta, ainda nem lhe pus o rabiu em cima, na passagem de ano estive doente de cama, entretanto a Sparky ficou no Algarve para uma revisão profunda e agora só pelo dia 22 é que a vou ver e ai sim, a ver se experimento aquela tábua linda =D
 

Fox85

New Member
Ena pa!tambem quero!lol!Bolas é verdade!lol
Mas também te digo,tem estado um frio...bbbrrrrr!No domingo ate esteve porreiro,porque de resto...bah,so o frio e as chuvadas!
 

amelia

New Member
Olá a todas,
Deixo-vos o meu muito obrigada pela partilha de opiniões.
Estou em vias de comprar um Selle Italia diva gel flow e foi excelente contar com as vossas opiniões positivas!

Boas pedaladas!
 
Last edited:

kris

New Member
Olá meninas... e meninos também
Bem eu tenho um fizik com o qual me dou muito bem e que foi um dos meninos do meu grupo que mo deu para colocar na SANTANA com que eu andava e isto porque infelizmente tive um pequeno problema de quistos que me afastou das lides e que o outro selim piorava de cada vez que me sentava nele.
Agora com a minha nova KTM o dito fizik continua a ser o meu selim de eleição, e não penso em mudar não só pela estética como por ter as cores da bike, mas principalmente pelo conforto que sinto mesmo andando muitas horas.
Boas pedaladas.
Bjks
 

katitaContessa

New Member
Boas Meninas,

Estou em vias de mudança de selim que o da Contessa está a "morrer"

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre estes dois selins, estive a ler as caracteristicas técnicas mas nada melhor do que a opinião de quem já experimentou!

Selle Italia SLR Gel Flow


Selle Italia Diva Gel Flow


Obrigada e beijinhos
 

José Martins

Administrator
Rita, os das fotos não são iguais? se não são, são muito parecidos.
De resto, acho nque a unica diferença entre os modelos masculino e feminino é a largura do selim, sendo o feminino mais largo com o consequente aumento do peso.
Permito-me voltar a dar asugestão já em tempos sugerida neste tópico, o Bontrager Inform RL Women Specific Design.
É mais leve, o valor anda na mesma casa (do que sei) e em conforto não lhe fica atrás, dito por quem usa actualmente e por quem já usou ambos.
 

Jubas

Member
Rita, quando quis trocar de selim estive meses á espera do SLR que nunca mais chegava...cansei, e comprei o SLK...maravilha! Só posso dizer bem dele!

c047a94e6751c7c0c79fac04c7f4.jpg


Jinhos ;)
 

Gaija

New Member
jubaa! eu quero esse em BRANCO!!!!! O meu rabinho sentou-se nele e chamou-lhe casa :)

ALGUÉM TEM UM SLK LADY BRANCO PARA VENDER?

Obrigada :) Agora vou testar um Essax a ver
 
Top