Nova pista XCO do Jamor

Devem ser esses locais, não deu para procurar grandes alternativas, assim que lá entrava como sou leve dava 4 ou 5 pedaladas e nem saia do sitio, nem vale a pena insistir.
Tenho de lá voltar com mais tempo e talvez com uma pressão mais baixa nos pneus melhore um pouco.
Mas gostei do que vi, está uma pista divertida.
 

lekichas

Member
Ola pessoal da pedalada gostaria de saber se a pista do Jamor existe trilhado para pessoal menos experiente, tive nos trilhos de óbidos e quase fiz na totalidade a pé (menos nas descidas que fiz montada), perceber se dá para qq pessoa que iniciou o btt á um ano uma senhora na casa dos 50 anos.
 
Sendo uma pista de XCO têm sempre uma componente técnica elevada, mesmo os percursos mais fáceis, no entanto não conheço os trilhos de Óbidos, mas alguém que conheça que de a sua opinião.
 

Drácula

New Member
Alguém tem o track do circuito por foi o campeonato nacional?!? Pelo que sei quase toda a sinalização foi vandalizada e em princípio vou lá para a semana!
 

Alvito

Member
Ver se não vandalizam novamente, ninguém tem essa foto com mais definição do track das pistas queria dar lá um salto, mas tenho receio que até lá destruam novamente as marcações e depois ando ás "aranhas" por outro lado também dava jeito para perceber onde é o inicio, onde estacionar o carro, etc.

Edit: Encontrei!! :) http://jamor.idesporto.pt/upload/Percursos_Enduro.jpg
 
Last edited:
Top