Boas
a conversao ficou 100%.
Nao precisas das bombas de CO2 para nada.
Quando tiveres tudo montado, sem liquido nas rodas, vais a uma bomba de gasolina e tentas encher as rodas de forma a que os pneus encaixem nas laterais dos aros, depois de estarem encaixados metes o liquido pela valvula, para isso retiras o ar e o interior da valvula, metes liquido o interior da valvula e colocas ar novamente uns 40psi e chocalhas bem as rodas.
Quando fores para o mato levas sempre uma camara de ar de reserva no bolso ou no camelbag e uma bomba normal para dar ar a camara, esta serve para o caso de o liquido nao te vedar o furo, que tera que ser ja grandote para que isso aconteça. Um conselho antes de meteres a camara no pneu em caso de o liquido nao vedar o furo passa com a mao por dentro do pneu para detetares possiveis picos espetados no pneu que te vao furar logo a camara.
Em caso de o pneu so perder algum ar, adicionas mais com a bomba que levas.
Ainda em relaçao as bombas de CO2 isso so serve para que em vez da bomba as uses para ser mais rapido que estar a dar a bomba, sao tipo uma inovaçao mais nada.