Muito Obrigado pelos vossos comentários .....
Em relação aos cabos dos travões ambos precisam de ser cortados, mas por enquanto como não comprometem em nada, vou deixando assim, quando tiver tempo e necessite de fazer uma manutenção mais a fundo logo os corto à medida.
Uma das próximas alterações vai ser obviamente os parafusos, tanto dos adaptadores e discos, como das manetes dos travões e desviadores. Já tenho alguns debaixo de olho, pode ser que mais dia menos dia apareçam por aí. Alguns serão em Ergal outros em Ti, mas todos deverão ser azuis.
Amigo Paulo986 ambos os pneus estão convertidos com NoTubes. Este SB8 converti em 5 minutos e nunca mais perdeu ar. Não deitou sequer uma gota pelas paredes. Foi o pneu que converti com maior facilidade. E se já suei para converter outros. :fpalm:
No inverno usei atrás um Specialized Houfalize 1.8 em arame, que me deu diversas dores de cabeça, principalmente para colocar ar. Tive que encher com camera para encaixar bem o pneu em ambos os lados, dps desencaixei apenas um lado para tirar a camera e com um lado encaixado e com um compressor sem interrupção e bastante paciência lá consegui encher.
Penso ainda trocar o prato 28 que tenho e já revela algum desgaste por um 27 da SNV, já tive para trocar à uns tempos atrás quando eles fizeram os 1ºs pratos em azul, mas depois meteram-se outras coisas e passou, mas deverá ser tb` uma das próximas mudanças e esta sim é importante uma vez que pode comprometer.
Se tiverem sugestões de alguma alteração ao nível estético e/ou de peso sem entrar em loucuras, FORÇA .....
Abraço a todos
Em relação aos cabos dos travões ambos precisam de ser cortados, mas por enquanto como não comprometem em nada, vou deixando assim, quando tiver tempo e necessite de fazer uma manutenção mais a fundo logo os corto à medida.
Uma das próximas alterações vai ser obviamente os parafusos, tanto dos adaptadores e discos, como das manetes dos travões e desviadores. Já tenho alguns debaixo de olho, pode ser que mais dia menos dia apareçam por aí. Alguns serão em Ergal outros em Ti, mas todos deverão ser azuis.
Amigo Paulo986 ambos os pneus estão convertidos com NoTubes. Este SB8 converti em 5 minutos e nunca mais perdeu ar. Não deitou sequer uma gota pelas paredes. Foi o pneu que converti com maior facilidade. E se já suei para converter outros. :fpalm:
No inverno usei atrás um Specialized Houfalize 1.8 em arame, que me deu diversas dores de cabeça, principalmente para colocar ar. Tive que encher com camera para encaixar bem o pneu em ambos os lados, dps desencaixei apenas um lado para tirar a camera e com um lado encaixado e com um compressor sem interrupção e bastante paciência lá consegui encher.
Penso ainda trocar o prato 28 que tenho e já revela algum desgaste por um 27 da SNV, já tive para trocar à uns tempos atrás quando eles fizeram os 1ºs pratos em azul, mas depois meteram-se outras coisas e passou, mas deverá ser tb` uma das próximas mudanças e esta sim é importante uma vez que pode comprometer.
Se tiverem sugestões de alguma alteração ao nível estético e/ou de peso sem entrar em loucuras, FORÇA .....
Abraço a todos