Maratona X100 Castelo Branco

JMariano

New Member
MX100 eu não quero entrar em polemicas.
Só dei a minha opinião, que era entregar os prémios mal acaba-se o ultimo elemento do podio da sua respectiva categoria.
Eu sei que o vosso trabalho é imenso na organização, porque o x100 e as outras maratonas bem organizadas não é so marcar o percurso, tem muito trabalho antes. Isso eu sei porque tambem ajudo no BTTGARDUNHA a organizar a maratona. Sei bem o que os meus colegas fazem para que tudo corra bem e no final tambem não ganham nada, têm ainda é despesas.
Eu gostei da maratona e apanhei um grande empeno.

Tanto o Marco como o AQ e o restante pessoal estão de parabens porque na região deve ser a maratona que mais de assemelha com uma da taça em termos de organização, tudo mt professional.

Um abraço
JMariano
 

MX100

New Member
Boas

Eu já concordei contigo na questão da entrega de prémios. Apenas tens que pensar que não se pode fazer a cerimónia categoria a categoria...

Teria que ser do género, às 15:00h cerimónia X100 TOUR e às 16:00 ou 17:00 cerimómia X100 RACE.

Abraço
AQ
 
O Ti João Albino do Martim Branco também acha que sim!

joaoalbino.jpg

By mecanicopaladar at 2011-05-24

Para a frente!

O X100 está de parabéns!
 

P.Bispo

New Member
A pois é, assim tambem eu, com abastecimento de pro no meio da maratona uma pessoa até anda mais, como prometido mais umas fotos.

DSC09457.jpg


DSC09451.jpg


DSC09441.jpg


DSC09463.jpg

DSC09420.jpg


DSC09480.jpg

DSC09479.jpg


cumprimentos
P.Bispo
BTTSOR
 
Caros Companheiros,

Tive uma semana que não me possibilitou ter pronto o vídeo ainda durante a semana passada, quando dava mais gozo ver por as lembranças ainda estarem frescas, no entanto, finalmente consegui editar todas as imagens e o trabalho está pronto.

Para visionarem o vídeo captado no X100 Tour, visitem o nosso blogue e acedam à reportagem referente a este evento. No caso de não estar na página de abertura, é só clicarem na aba "Vídeos" que se encontra no topo do blogue.

Um abraço a todos, Tufo
 

primesis

New Member
Não iam sortear uma inscrição no Douro Bike Race???

Acho muito estranho não ter sido nada publicado sobre este assunto visto as inscrições terem fechado à já tanto tempo...

Cumps
Prymesis
 
Top