Maratona sobral monte agraço 2012

CARAPAU31

New Member
Bem pessoal vamos la comentar esta bela maratona do sobral monte agraço
As minhas primeiras palavras sao MARAVILHAAAAAAAAAA

CARAPAU
 

Jack

New Member
Boas pessoal numa palavra adorei esta maratona por momentos parecia que estava a pedalar na serra de Sintra pois tantos eram os sinlgles t e descidas de cortar a respiração. AS marcações estavam boas. Em relação a minha prestação nesta maratona posso dizer que foi boa depois dos primeiros quilometros rapidos a ñ deixar os da frente mas entrando nas partes mais tecnicas ai sim se viu quem tem unhas he he he ai perdi o pessoal de vista dado a minha falta de tecnica, mas foi um bom teste pois ñ acabei esgotado agora fico a espera das fotos e clasificações. Um abraço a todos e ao amigo carapau que me acompanhou os ultimos km he he mas aquele srint para a meta deixou me colado ao chão. comp
 

CARAPAU31

New Member
eheh, fabio ja esta va no limite o motor ja nao tinha mais gasoleo, quanto a tecnica essa tem de ser mesmo adquirida no terreno amigo eheheh, foi muito fixe, adorei aqueles singles vou ter de la voltar de certo para melhorar a prestaçao, fotos onde param elas.
Obrigado a organizaçao pela excelente maratona, percurso, controlos, pontos de agua, passagem de estrada todas acompanhadas pelos bombeiros voluntarios desde ja agradeço aos mesmos, abastecimentos q.b ( só parei no ultimo os outros nao vi hihihihihi), continuem a melhorar pois amigos teem por ai trilhos altamente, abraço a massa da organizaçao.
Ups falta uma coisa MUITO OBRIGADO A FEEL, uiiiiii aquela massagem foi fenomenal ficava la o resto da tarde mas... obrigado a todos

Para acabar ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
CARAPAU
 

PowerMAx

New Member
Já recuperado de ontem, venho aqui dar os parabéns à organização. Inscrevi-me para os 70km sem almoço, por isso só posso falar do percurso, Z.A. e do Secretariado.

O secretariado funcionou sem confusão e bastante rápido e simpatia, tanto no meu caso que cheguei bastante cedo, como no caso de um colega meu que já chegou numa altura de maior afluência no levantamento dos dorsais.

O percurso para mim não foi novidade por ser da zona, e já conhecer a volta de 70% / 80 % do percurso, já sabia o que me esperava e não sai defraudado, foi durinho como prometia, com zonas bastante técnicas e para todos os gostos.

Quanto as Z.A penso que não faltava nada parei nas 3 e havia fruta, agua, pão, sumo e coca-cola, por isso nada apontar, e já agora aquele reforço de água a meio da subida da serra do socorro veio mesmo a calhar pelo menos a malta que apanhei ali toda a gente agradeceu. Na ultima zona de abastecimento havia inclusive apoio mecânico já depois de descer o socorro.

Cheguei com uma hora a mais que o que tinha previsto mas não deu para mais, e acabei por não ir as massagens, mas já ouvi dizer que valiam a pena.

Outra nota foi a pontualidade no arranque do passeio. 5*
 

june27

New Member
Boas, gostaria de perguntar se ontem por acaso ninguém encontrou um manguito preto da marca inverse que ficou perdido algures no espaço exterior perto da meta, assim como uma banda de frequência cardíaca da Garmin que ficou esquecida nos balneários masculinos.

Se alguém encontrou algum destes objetos envie-me pf MP

Abraço
 

PCDE

New Member
Boas pessoal,

Apanhei um belo de um empeno, mas estava tudo espetacular, para o ano lá estarei.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Apesar de não ter participado, fiquei da parte de fora a ver a malta passar, o organizador disse-me os locais mas não podia estar até depois de arrancarem, ainda fui atrás dentro do Sobral e sem querer, ainda falei com o vencedor dos 70km, meu colega e amigo, Paulo Lopes, team Carboom

crmzb.jpg


Os singles, espero em breve ir testar, ok Gualter ??
 

jpereira

New Member
Quem diria o power Ranger até sabe fazer umas coisas,quem diria...!
Agora a serio grande video.parabêns ao camara e o POWER é claro.

Boas pedaladas
C-130
 

coreseka

New Member
Obrigado a todos pelas mensagens de contentamento com o nosso evento, ficamos felizes por não termos desiludido quem ao Sobral se deslocou para vir ao nosso evento...

Quanto a ti Hugo, fico à espera que marques o dia para testarmos os singles... :)
 

jrod

New Member
Parabéns á organização por mais um evento “Á SOBRAL”. Este ano foram contemplados os Bombeiros com a nossa presença e por sua vez, fomos nós os contemplados com a sua dedicação e amabilidade… não havia sítio que não tivesse a presença daquela farda amiga. Claro que todos os envolvidos também estão de parabéns, pois não verifiquei falhas nem pontos a melhorar para futuros eventos.
Diria mais… não me passou despercebido uma pequena, grande alteração de última hora que fizeram ao percurso já bem perto da meta, que foi não dar a volta pela Capela da santinha. É que eu vinha a controlar o percurso pelo GPS e a pensar para os meus botão… que chatice ter de ir dar esta volta desnecessária (pensamento de empenado) e quando chego ao alto vejo um traço contínuo a impedir-me de virar à esquerda… não imaginam o alento que tive… deu para chegar à meta com um sorriso à MMG.
Dos trilhos nem falo, nem das marcações nem do repasto, pois não é necessário, mas tenho de realçar apenas dois pontos:
Um foi a qualidade da água do banho… parabéns ao Senhor Silvino pela temperatura permanente que consegui manter.
Outro foi a ZA da MotoReis… foram inexcedíveis, nada faltava na mesa… até as minis se riam para nós. E não é usual que no percurso de uma Maratona se passe por dentro de uma loja da especialidade onde nada falta… os mais exigentes podiam mudar de montada velha para nova ou trocar um qualquer acessório, ou mesmo mudar para um veículo motorizado.
Pró ano promete-mos voltar.
 

bodysapha

New Member
Parabens!

Gostei muito e é para repetir.

Só um reparo: algumas zonas dos single tracks achei demasiado perigosas, nomeadamente aquelas zonas com trilhos estreitos e logo ao lado uma falésia com alguns metros de altura. Julgo que nesse aspeto pode melhorar, fica a sugestão.
Em 2013 estou lá!!!!


Abraço a todos.
 
Top