Maratona de BTT Canha 2011

june27

New Member
Boas na Classificação apareço em 4º lugar, o que está errado, se virem apareço com o mesmo nº de frontal do José Araújo , isto porque atribuíram dois nºs iguais, ele sim ficou em 4º, eu corri com o frontal 10 que está em 7º e se retirarem esse engano fico na posição correta, ou seja 6º Lugar e todos os outros sobem uma posição.

Acho que assim fica tudo correto.

Já agora o meu colega de Equipa Fernando Carriço não participou nesta prova mas sim no BTT Ganhões como já referiram. O primeiro classificado foi mesmo o Rui Narigueta.

Abraço

Luís Junho
 
Last edited:

Sardoal

New Member
Eu não apareço.
Aliás estou com azar desde o principio.
Tinha o dorsal 241 e quando o fui levantar já tinha sido levantado por outro,o que acho muito esquisito,dado que até tinha o nome gravado.
Prontamente me deram outro o 14.Logo na altura adverti para a troca.
Quando cheguei,muito prontamente voltei a advertir e o senhor da organização,muito amável,foi ver e depois disse-me que já estava tudo ok.
Mas afinal parece que não está.Não apareço nas classificaç~es da meia maratona.
 

DavidG

New Member
E foi assim, muita areia e água!



O pessoal do Cercal do Alentejo diz que, " Só vai quem quer."


Regueiros perigosos... nã, perigosos eram os regos provocados pelos tratores agrícolas! Ah, e um grande buraco que havia já perto do final do lado esquerdo a meio de uma boa descida, que esse sim podia estar sinalizado!
Os banhos... A água não estava bem gelada, como é conveniente para uma boa recuperação!
Para mim é um ícone das maratonas, ainda que a crise também a tenha atingido tanto nas presenças como na quilometragem!


Continuem este evento único e até para o ano! ;)


 

arquinhajesus

New Member
Boas pessoal
Maratona de Canha mais uma a repetir,abastecimentos bons,trilhos do melhor que podia na zona partida na hora H almoço porco no espeto muito bom.
Para mim correu muito bem 1ª lugar femenima. :podio:
Um Beijinho.
 

mad biker

New Member
Boa noite a todos, foi a primeira vez que fui a Canha.
Sou da mesma opinião que a generalidade dos companheiros do pedal, em relação ás boas marcações e começou a horas, o almoço estava bom.
Mas para reparar a questão da forma como foi servida a refeição, talvez os patrocinadores pudessem ajudar com algo liquido e/ou sólido no fim da prova, que é quando se nota mais, nem falo dos brindes, porque como se diz só vai quem quer, no entanto pelo preço talvez desse para mais, como outras provas dão e o controlo zero não faz mal a ninguém.
Um reparo final para o senhor da fotografias, e sem saber que ligação tem à organização da prova, na minha opinião que tem o peso que tem, completamente para esquecer!
A forma como tinha o esquema "des"organizado", dá para tirar a paciência a um santo, enfim...e ainda ninguém sabe delas.... quem sabe ainda aparecem este ano!!!
De resto gostei, se poder voltarei.
Continuem a trabalhar para nos proporcionar bons momentos.
Obrigado.
 

wiguel

New Member
boas pessoal.grande prova esta de canha.correu tudo bem para o meu lado.tive pena pelo espigão,que acabava a epoca em grande(passei por ele ainda gritei hugo)juntei-me a 5 rapazes(cavalões)de alcochete num andamento muito bom e rapido.quero dar um abraço ao cesar por ter suportado a dor que tinha nas costas naquele andamento fantastico.gostaria de saber o que é que aconteceu ás classificações dos dorsais 541 e 547 (joão fernandes e antonio fernandes)não aparecem. de resto estão de parabens e para o ano estou lá um abraço
 

#Eu

New Member
Olá boa noite
Gostava de perguntar a alguem da organização ou alguem responsavel pelas classificaçaoes se o 3 classificado nos 40 kms que foi o
veterano Vitor Graça, porque é que n aparece o nome dele na lista de classificaçoes?Não pagou a inscrição igual aos outros participantes?
Ou deixam me adivinhar,como n tinha o nome dele no dorsal tiveram-se a lixar para ir ver quem era o atleta?
Agradecia que resolvesem isso pk n bastou ter pago 1 euro a mais para colocarem o nome dele no dorsal e depois n houve nome para ninguem e ainda por cima mais este
problema.
Vou ficar atento a este problema até o resolverem.

Obrigado
 

RaCCeR

New Member
Viva Malta

Quero agradecer aqui o Convite da Organização a participar nesta Maratona. ;)

Acho que tudo esteve muito bem, tirando um ou outro pormenor menos positivo mas nada demais. :yeah:

Fui para esta maratona com o Objectivo de " Curtir! " mas quis curtir mais ainda e então levei uma bike de Ciclocross.

ciclocross.jpg


Venha a próxima! ;)

Cumprimentos

Ricardo "RaCCeR" André
 

Maratonas.com

New Member
Boas pessoal,

Se alguem quiser fotos dos primeiros 50 classificados da meia-maratona a chegar a meta e so pedir pois foram tiradas a chegada por ordem aos cerca de 50 primeiros.

Optimos cumprimentos.
 

Stevenson

New Member
Esta foi a primeira vez, desde que ando de bicicleta com regularidade, que não participei nesta prova, que tem para mim um significado especial associado ao facto de ser onde fiz a minha primeira distância de maratona.

Se soubesse que esta "maratona" era coisa para se fazer em menos de 3 horas, teria ido, porque dava tempo para respeitar o compromisso que tinha para o almoço.

Parece-me um tanto exagerado apelidar de maratona um percurso de 68 kms (foi isso que vi em tracks no Garmin), com uma altimetria a rondar os 500 metros e que se termina tão rapidamente.

Boa pedaladas e boa sorte
 
Top