Maratona BTT Cidade da Póvoa de Varzim 08-10-2011

fakir

New Member
boas malta.

pos menos atentos ,e apesar de nao ter participado eu que tantas vezes disse mal desta organização tenho de dar os parabens a esta organizaçao.

por malta do grupo que participou e pelo que vi em varios pontos a organizaçaão teve altura que esta maratona mereçe.

de salientar e com muita pena minha e depois de tanto tempo na frente o broas ter ficado em 2º lugar.
parabens broas e a toda a malta do grupo
 

damicl

New Member
fakir en case todas,jajajaja

si algun sa o coñezo de outras maratonas e de este ano que visitaron galicia nas carreiras de estarda.

cal e a proxima??????
 

mosg

New Member
Da pequena participação que tive só tenho a dizer um excelente para a organização,pois precisei de ajuda para me levarem para a meta, e atenderam logo o telefone, esperei no máximo 10minutos, 5*****.

Por outro lado estou completamente desiludido com a malta, no meio deste grande plutão perto de 1000 pessoas segundo a organização, só existiu 2 pessoas que me perguntaram se precisava de ajuda porque eram meus amigos, furei e como tenho tubless o liquido não tapou o furo tentei meter uma camera do qual o meu espanto tb estava furada foi obrigado a desistir pois não existiu uma alma caridosa a perguntar nada de nada, de resto ainda gozavam por eu ter furado logo no inicio.

Fica um sentimento de frustração.

Parabéns mais uma vez à organização.
 

nilus

Member
Boas...
Gostei da prova e a organização está de parabéns. As bolas de berlim no final foram uma boa surpresa que o pessoal apreciou.
Pena foi o pó pois houve zonas ã descer que não via o trilho, mas nesse aspeto a organização não tem culpa, são assim os trilhos. As marações estavam altamente, com muitas setas, portanto era dificil o pessoal perder-se. Valeu a pena e para o ano quero voltar a estar presente...
 

obelix

Member
O meu rescaldo desta prova, fiz a meia-maratona:
Partida a horas, marcações 5*****, os pontos de agua e ZA estavam bem posicionados, embora na ZA faltasse alguma coisa mais para "trincar" (as bananas estavam muito verdes). Podiam ter colocado as bolas de Berlim, que embora tenham sabido muito bem no fim, teriam sabido ainda melhor no meio.
Banhos e almoço não posso dar opinião.
Constato é que de ano para ano ( e venho cá desde a 1ª) esta prova tem menos participantes.
No geral foi uma excelente maratona, parabéns à organização.
 

bikeboy

New Member
1ª participação nesta maratona e mesmo depois de vir da maratona dos 5 cumes de Barcelos, na qual me iniciei em maratonas, porque de bike já ando a uns anos e fiquei admirado por ter lido tantos aspectos negativos relacionados com esta maratona em anos passados, para mim estiveram muito bem, parabéns a organização.
Quanto ao facto que acima o Obelix refere de haver menos malta de ano para ano, poderá ser o preço das inscrições, (vejamos que nos 5 cumes a inscrição com jersey foi de 16,00€, não sei se terá a ver com os apoios/patrocinadores que serão maiores ou não) e não nos podemos esquecer que a crise em nada ajuda.
E mais fotos malta, não há???
 
Last edited:

fakir

New Member
boas damicl.
sim estiveste em chaves,barcelos e agora aqui...ou estou enganado
estou mortinho por ir a espanha fazer uma maratona,vai dando dicas por aqui ou para o meu email.... miguelscub@hotmail.com
quanto aorganizaçao,nao se esqueçam de retirar as fitas,ainda estao penduradas em muitas zonas...

parabens pela prova que organizaram
 

vita gomes

New Member
boas,estive presente na meia maratona e estava tudo impecavel,só tive pena de chegar um pouco atrasado e parti quase em ultimo mas até correu bem ainda consegui um bom tempo ( 1h.42 ) no final., parabens á organizaçao,para o ano contem comigo.abraço
 

IVERSON

New Member
Boas,
Gostei muito desta meia-maratona os 40Km foram adequados a uma meia maratona o inicio dificil onde quem andava ia para a frente e quem paseava ficava para trás
e um final alucinante os ultimos 10Km devem ter sido os mais rápidos que alguma vez fiz parecíamos balas por ali fora (um reparo á organização os cruzamentos estavam todos muito bem sinalizados e com pessoas a controlar o transito mas havia um ao lado da A28 que não estava lá ninguém e que era muito perigoso eu vinha num grupo a mais de 35Km/h e de repente surge o cruzamento por acaso vinha um homenzinho de mota que parou e passamos todos).quanto a esta maratona ter cada vez menos participantes isso deve-se ao preço particado e o que nele incluí a school eventos como empresa que é tem de ganhar dinheiro para pagar impostos e ordenados.eu acho é que tem de mudar a maneira de organizar a prova tem de arranjar mais patrocinios para poder baixar o preço de inscrição e dar mais brindes ao pessoal só assim é que os 5 cumes tiveram 3000 Bttistas o jersey parece uma árvore de natal cheio de sponsors e o da póvoa onde estão ainda há 3 anos se não estou em erro o jersey da maratona da póvoa estava cheio de sponsors resultado 2000 Bttistas temos de tornar esta maratona outra vez uma das melhores do norte a Póvoa Merece
 

jmmribeiro

New Member
Boa noite a todos.

Reconheço que fui para esta prova bastante apreensivo quanto às marcações da mesma, atendendo a situações ocorridas em outras provas. Mas se já critiquei "duramente" esta organização, hoje tenho motivos para lhe dar os parabéns, pois efectivamente as marcações estiveram ao nível duma prova da taça de Portugal (diria que ainda melhores). Isto só mostra a importância deste fórum, pois quando se diz que algo esteve menos bem, é com o objectivo das organizações aferirem o que esteve mal para depois corrigirem, e foi o que aconteceu sem dúvida.

Gostei do percurso, vi muita gente nos cruzamentos mais perigosos, staff muito simpático e disponivel.

Abastecimentos, banhos e almoço não me pronuncio pois não usufrui.

Acabei de renovar contrato com esta organização, por mais um ano.

Agradeço aos fotógrafos a disponibilização das fotos, e um abraço especial para quem abriu este post, pois informou-me o meu lugar e isso dá-nos sempre ânimo. Só recuperei 2 lugares acabando em 30.º.

PARABÉNS à organização, finalmente entraram no carril certo, espero que não voltem a descarrilar...

José Ribeiro "Power".
 

fakir

New Member
boas amigos.
mais uma vez de dar os parabens a esta organização:

no dia de domingo acabaram de recolher as fitas todas...
assim... sim...

miguel lopes-malhos team
 

Pessegueiro

New Member
Boas,

além do que foi dito,

há um ponto a corrigir,

sendo um evento com classificações e prémios,

a zona da meta não devia ser tão técnica e confusa,

o que pode provocar acidentes a quem vai correr pelos lugares do pódio,

além disso acho que estiveram muito bem,

só queria dar mais uma dica para o ano que vêm,

que é fazer um jersey com fecho total,

pois ppl já têm muitos jerseys, com fecho curto,

até para o ano,


pessegueiro
 
Top