Maratona btt castro verde 2011

Jotas2006

New Member
Parabéns a toda a organização pelo excelente dia de BTT. Sendoeu um novato nestas andanças, tenho mais experiência em organizações deste tipode eventos do que em participar neles, e sei o que custa levar a avante umaorganização destas.

E algumas criticas que surjam aqui no fórum deve ter comoobjectivo a melhoria de futuras edições e não com outros objectivos.

Por isso mesmo, volto elogiar o evento sendo que faço trêsreparos, um foi o almoço, pois a maioria não são atletas “profissionais” epreferiam comer outra coisa, a segunda situação são as classificações, poishavia um responsável a tirar os tempos e eu confirmei o meu dorsal (78)junto doresponsável e no computador e não apareço em nenhuma classificação a terceira sãoas promessas que se fazem na divulgação, nomeadamente o sorteio de prémios.

Abraço e parabéns

Jorge Lamy
 

Polka

New Member
Há pois é, o sorteio não houve mesmo não é!
Almoçei e pus-me a caminho de casa mas tambem não dei por haver sorteio:(
É de lamentar, eu como não tinha certeza fiquei naquela, mas ao que parece não houve mesmo, por isso teem que levar um pontinho negativo.
 

isaac

New Member
Boas pessoal,

agradecemos desde já as observações acerca do que nos correu menos bem no domingo,já estão registadas, serão revistas e melhoradas no próximo evento.

Saudações a todos os que se deslocaram a Castro Verde dia 23.

Abraços

100TRILHOS
 
Last edited:

artur

New Member
Olá a todos.
Em nome do Clube 100 Trilhos, da organização da Maratona BTT Castro Verde 2011, quero agradecer:
- a todos os presentes que se inscreveram nesta maratona;
 

artur

New Member
- a todo a equipa que colaborou na organização deste evento, e que foram mais de 70 pessoas;
- aos agricultores e proprietários dos terrenos por onde passou todo o percurso e que nos receberam com agrado;
- aos caçadores e gestores de caça que aceitaram conciliar a passagem dos betetistas com o exercício do seu desporto (a caça);
- a todas as entidades que nos apoiaram: Patrocinadores; Câmara Municipal de Castro Verde, Juntas de freguesia de Castro Verde e de Santa Barbara de Padrões; Comércio Local; lojas de BTT; e todos os anónimos que connosco colaboraram;
- e por ultimo, mas não menos importante, ao S. Pedro, que nos brindou com um dia fresco mas sem chuva, depois de ter feito uma rega suave ao percurno na noite de vespera.

Queria também agradecer todos os comentários positivos e menos positivos que nos deixaram. Nós somos responsáveis por tudo o que correu bem e por tudo o que correu menos bem. Como já devem ter percebido, estamos fortemente empenhados em proporcionar bons momentos de btt a todos os amantes da modalidade, e por isso queremos ser exigentes para que nas próximas edições tudo corra ainda melhor. Por isso estamos com grande atenção a todos os reparos que nos são feitos: os positivos mara anter e melhorar; os negativos para corrigir e evitar que se repitam no futuro.
De qualque forma queremos desde já pedir as nossas desculpas por alguma coisa que tenha corrido menos bem.

Artur Lagartinho - 100 Trilhos
 

artur

New Member
Quanto ao sorteio de brindes, estava de facto anunciado e previsto, mas tivemos dificuldades e dúvidas sobre qual o momento ideal da sua realização e forma de realização. O ideal neste tipo de sorteio é fazer a selecção dos numeros ao vivo, com a participação de alguém imparcial e com um sistema totalmente inocuo e à vista de todos. No meio da azafama de mil e uma tarefas para desempenhar nos dias antes e no próprio dia da Maratona verificamos que algumas tarefas não iriam conseguir ser realizadas e esta foi a que optamos por não realizar por falta de meios. Já agora aceitamos sugestões sobre a melhor forma de fazer este tipo de sorteios, sabendo que uma parte dos participantes se inscreve sem almoço, e que o primeiro (da mini-maratona) chega ao fim por volta das 10h e o ultimo chega cerca das 16h (6h de diferença) e portanto não há qualquer possíbilidade de se concentrarem todos nem na meta nem no almoço.
Aceitam-se sugestões.
Quanto aos brindes que tinhamos e que não foram sorteados, fazemos como no euromilhões, acumulam-se e para o ano há Jackpot.
 

jspereira

New Member
Classificaçoes Maratona de castro verde

Boas pessoal. Eu ja tinha reparado nas classificaçoes da maratona de castro verde que acho que nao estejam correctas. Pois acabei a meia maratona 57kms em 3h01mnts e na lista ta 3h.07mnts pois vi pessoal que conheço passar a meta depois de mim mas na classificaçao final aparecem a minha frente. Quanto ao evento 5estrelas muto bom mesmo .
 

Polka

New Member
O sorteio pode ser feito quando o grosso das pessoas almoçam, se os sorteados não se encontrarem podem sempre enviar-lhes para casa ou telefonar a avisar que foi premiado.
Arranjam uns papeis com o numero total dos dorsais, tres sacos para os dividir, neste caso vocês tinham a volta de 280 participantes, e o sorteio era tipo a lotaria, quem tá recebe, quem não está é informado depois, assim como mandaram o questionário,tambem conseguem pela lista saber quem é o premiado pelo nº do dorsal.
SIMPLES E EFICAZ.
 

isaac

New Member
Boas ,

as fotos disponiveis são as que foram tiradas pelos fotografos do www.4u2d.pt e do www.5stars.net .
Para além disso, existem mais fotos que foram tiradas pelos alunos de audovisuais da escola secundária de Castro Verde,contudo ainda não nos chegou esse material.
Assim que for possivel, publicaremos essas fotos.

Cumprimentos.

100TRILHOS BTT
 
Top