Mapa de pontos de agua

maddog

Member
Mais uns quantos adicionados, já tinha adicionado na zona da Arrabida e Espichel, agora adicionei montachique, zona oeste, zona de sao mamede.
 

kanoysta

Member
Boas. Mas há alguma forma de passar isto depois para o GPS?

EDIT: já descobri que dá. NICE!! vou por os meus tb.
 
Last edited:

kanoysta

Member
LOL. Sem stress. É mt fácil

Exportas como KML. Depois é só abrir o ficheiro KML no Garmin basecamp :)

Já adicionei 61 pontos. "Todos" confirmados... excepto os que pertencem ao caminho de santiago. Está há muito tempo preparado mas parece que não está destinado.

Há pontos que não marco porque são em sítios que conheço bem, mas vou começar a marcar para partilhar aqui.
Excelente ideia
 

NC0sta

Member
A que ter em atenção que alguns pontos de água poderão já não estar operacionais ou mesmo estar destruídos como já verifiquei alguns. As actualizações dos POI nem sempre está em dia.
 

NC0sta

Member
Esta ideia está valente. Vou fixar o link nos meus preferidos. Muito melhor esta ideia do que aquela de procurar Poke"qualquercoisa" :p
 

Jocas22

Active Member
Ncosta

ninguem actualiza isto. Somos nos que pomos ou tiramos, nada mais. Tirando os de Lisboa cidade que foi o original que usei os outros fomos todos nós aqui que metemos. Esperemos que todos tenham agua :cool:
 

lucard

Member
Boa ideia! E rapidamente se alastrou pelo país fora. Vou andar atento para tentar contribuir.

EDT: Afinal coloquei alguns que sabia de cabeça (uns 4 em Viseu, 2 em Fornos de Algodres).

EDT2: Afinal x2, estou a colocar mais uns quantos em Viseu.
 
Last edited:

NC0sta

Member
Estava a ver que não contribuía com nada... Para quem fizer a Rota Vicentina, e passar por Vale Figueira depois de Melides, vai encontrar uma pequena represa e uma fonte típica alentejana numa "mina". Agua fresquíssima, e há um cocharro para quem não tenha púcaro. Pena não ter conseguido o URL para adicionar uma foto.
 

lucard

Member
Epa, os que eu meti aqui na zona de Viseu e Fornos de Algodres, devem ser fáceis de encontrar... Nos que eu não tinha bem certezas "coloquei localização aproximada" na descrição.
 
Top