Maniupulos Deore

neo15190

New Member
Pois, até ai eu ja sabia, so q eu ja olhei pos meus q sao Deore e ja vi umas ftgfias do DeoreLX e aunica diferneça de q me apercebi foi q uns diziam LX atras em vez de deore e a cor da seta era mais alaranjada lol... Se calhar tem a ver com puxar por baixo ou por cima..nao sei :| thx
 

Peso-Pluma

New Member
A diferença entre deore e deore lx tem a ver com a sensibilidade e peso claro(mt pouco mm).
Por exemplo num manipulo direito(mudanças traseiras) para meteres mudança mais leve(em desviadores normais) tens de carregar mais fundo o manipulo deore do k um deore lx, e o tacto é mais suave consoante a gama 'sobe' e esta diferença nota-se mais a partir do DEORE XT.
Digo-te que não me lembro qual a diferença de preço entre deore e deore lx mas se for muita, não vale a pena investir num deore lx, é preferivel um deore xt!

P.S.:na gama de 2005 a gama DEORE LX já inclui também os dual lever por isso os rapid fire vão deixar de existir! apenas restará o deore com rapid fire.


abraços

peso-pluma
 

Peso-Pluma

New Member
o mecanismo do xtr que falas penso que seja dos dual lever certo?
os dual lever é o sistema que vem o manipulo de mudanças e travão na mesma manete com o sistema de estrada.

O dual lever neste momento vem nas gamas DEORE LX, DEORE XT E XTR

abraços

peso-pluma
 

celkrad

New Member
as diferenças são mt poucas

côr, lx nas letras, e um pouquito mais leves....
Talvez um pouco mais afinadas nas mudanças, mas tem a ver com os desviadores...

abraços
 
Top