Lance Armstrong compete de novo.. em BTT

#61
Ele provavelmente vai arrasar, aliado ao último tour, ele deve estar em forma, e como também pratica btt regularmente, acho que vai limpar a prova, a ver vamos pode ser que leve aquilo em passeio.
 
#62
É claro que o grande Lance vai participar nessa mítica do btt, Leadville, a minha questão colocada anteriormente foi somente e só uma simples brincadeira, não fosse ele um amante do btt, bom só e resta a maior desejar-lhe a maior força do mundo. Abraços :wink: :D :p :) :wink:
 
#65
Acho que só começa às 13:30.

The Leadville 100 race begins at 6:30am MST (8:30am U.S. Eastern or 14:30 CET). Note that the course record, set last year by Dave Wiens, is 6 hours and 45 minutes. They are talking about blowing apart that record today so who knows when the winner will cross the line. But organizers expect the first riders to cross sometime after 12:15pm local time.

Race start: 6:30am local
First racers to finish: 12:15pm-1:00pm local
Live video and video clips: see below

Tirado de: http://www.cyclingfans.com/
 
#67
Por incrível que pareça há aqui pessoal que não tem a mínima ideia do que é fazer estrada....até acreditam que é necessária mais força no BTT :lol:....
Outros há que a técnica e tal.......pois pois.... de facto a técnica é outra: puxar a bike; ter coragem para descidas muito ingremes e com pedras....mas...

Resumindo há por aqui muito menino que nunca sentou o rabinho numa roda fina... pelo menos mais de meia hora seguida....e depois é só postas de pescada sem sentido.

Mas nada disso me admira porque eu também era assim, depois comprei uma roda 28" e com o tempo é que a força e o edurance apareceram como nunca antes.

Antes de falar é preciso experimentar algumas horas seguidas, durante vários dias e depois digam de vossa justiça.

Inté.
 

Nozes

Active Member
#70
Lance Armstrong ganhou a maratona Leadville 100,tirando 15m ao recorde.Lance rodou cerca de 60 das 100 milhas sozinho,e chegou a ter uma vantagem de 18 minutos,mas sofreu um furo e perdeu algum tempo.
Em segundo terá terminado David Wiens,grande dominador da prova nos últimos anos
 
#71
Nozes said:
Lance Armstrong ganhou a maratona Leadville 100,tirando 15m ao recorde.Lance rodou cerca de 60 das 100 milhas sozinho,e chegou a ter uma vantagem de 18 minutos,mas sofreu um furo e perdeu algum tempo.
Em segundo terá terminado David Wiens,grande dominador da prova nos últimos anos
O Armstrong perdeu algum tempo (parece que correu durante a última meia hora com o pneu traseiro furado), mas mesmo assim o Wiens (2º) só chegou 29 mins depois.

IMPRESSIONANTE :shock:
 
#72
O ano passado o Lance ficou em 2º lugar...não tendo ritmo de competição.

Quem é que disse que o Lance não fazia BTT com medo das quedas e consequentes lesões?????
Está aqui a prova do contrário.

Lance, és o maior.
 
#74
silvioferraz said:
Este homem é fenomenal.

Acho que ainda vai calar muitas bocas na alta competição.

Eu já vejo alguns sapos a serem engolidos :lol:!!

Abraço
Acho que vão ser umas grandes rãs :mrgreen:
Parabens ao Lance

Live Strong
 
#75
Pronto pessoal não batem mais no ceguinho, de ter dito que o grande Lance não fazia este ano btt foi só mera brincadeira, para apimentar um pouco a discussão, a respeito do que se tem falado de andar ou não em estrada com a respectiva bike de estrada posso dizer o seguinte, desde que comprei a bike de estrada tenho notado grandes diferenças depois ao andar na bike de btt, diferenças para melhor é claro, mais força e resistência, por isso pessoal dei-lhe forte na estrada.
Abraços :) :p :D
 
#78
PedroSilva said:
ai nao tem tecnicA!! quem nao se lembra do corta-mato que ele fez quando o colega de equipa do azevedo tombou naquela queda que ficou para a historia?!? ha um video disso no youtube.. assim que tiver tempo posto!!!
Penso que falas deste:
http://www.youtube.com/v/RtZhG2kWVLY&hl=pt-br&fs=1&

edit bal4av:
Não tinha reparado que já estava o link mais atrás mas já que o tinha posto fica o video...