29er KTM Myroon 1.29 Objectivo sub-9 KG

Pauloruy

New Member
Era a 29 rigida que me levava os €€€€€€€€€.
Vi-a ao vivo em Santarem no festival bike, e ao vivo é fonomenal a bike.........
 

Paulo986

New Member
Hey pessoal, com alguma pena minha não vou poder emagrecer a Myroon como queria nos próximos tempos, pois tive de comprar uma companheira de treinos nova, com roda fininha, claro que a escolha recaiu novamente para a KTM :) desta vez vem uma KTM Revelator Master 2012 :)

olhem só para esta beleza:
3528_16_revelator_master_carbonmatt_og.jpg


amanhã, em principio vou busca-la e coloco uma foto das "manas" juntas :lol:


Relativamente à myroon, tive oportunidade de pesar as rodas e o peso das mesmas ronda dos 2kg, ou seja já sei onde consigo tirar 500gr :D
 

Carnivore

New Member
Paulo, parabéns pelas máquinas. A KTM está com um nível excelente. Cores, acabamentos e design dificeis de bater. Boa escolha.
Olha, esse selin Selle Italia não está demasiado apontado para baixo? POde ser ilusão da foto, mas parece demasiado inclinado.
Outra coisa que faria (e fiz na minha) foi reduzir a Fox para 80. Chega e sobra para maratonas e raids. Assim baixavas mais um bocado a testa à máquina.
Uma vez mais parabéns
 
Last edited:

Paulo986

New Member
Carnivore, é verdade amigo a KTM começa a dar cartas neste mundo.. a geometria do quadro Myroon é fenomenal, os acabamentos são perfeitos e pronto depois entra aquela conjugação de cores que me deixa ficar a babar :lol:

o selim está de facto com uma boa inclinação, eu sinto-me melhor com ele assim.

Relativamente à fox já pensei reduzir o seu curso, mas para 90mm:p


paulopereira
obrigado pelas palavras ;) km's levam que se fartam:lol: hoje fui batizar a Revelator sempre em baixo de chuva:lol::lol:
 

Paulo986

New Member
Hey pessoal,

estou a pensar trocar de rodas, o que aconselham? (levezinho, max 1500gr) e que tenham uma boa relação qualidade preço.


abraços e boas festas..
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Tune King / Kong cor de laranja, Sapim cx-ray, cabeças de raio em alumínio cor de laranja e ZTR Crest.
Ficavam aí que era um mimo!
 

Phalhas

New Member
Boas.

Paulo, melhor compra é com Dt 240s, aros Crest e raios a escolher entre cx-ray ou revolution, vê na Actiosport.


Depois há outras opções um pouco mais caras, como, por exemplo, a dada pelo FiCaçador...
Abraço

Rui
 

MarcoB

New Member
Eu posso ser suspeito, mas gosto da opção apresentada pelo Phalhas :)

As minhas já fizeram alguns Kms (4500) e apenas tiveram que levar um toque por causa de uma queda "forte" na Tasca du Xico
 

Hetfield

New Member
Ora bem, como eu não sou de só dizer bem daquilo que tenho, cá vai... :)

A grande vantagem dos DT 240 para os Tune é a manutenção. Eu tenho os Tune e um amigo meu tem os DT, fazemos sensivelmente os mesmos km e enquanto ele nunca abriu os dele, os meus já foram abertos para limpar e lubrificar 3 vezes. É claro que os DT não tem o peso dos Tune, mas para quem não quer perder tempo com manutenção é sem dúvida melhor opção.
 

David Raquel

Active Member
Hetfield, como possuidor de ambos até te digo mais:

Só sinto necessidade de abrir os DT quando o barulho da roda livre se nota alto e "seco". É abrir, lubrificar, fechar e siga. Manutenção de 5min ao ano ehehehe

abraço
 
Top