Ktm 2011

nunomjorge

New Member
Para 2011.
Pessoalmente nunca gostei muito das Score. Achava aquela bieleta do amortecedor exageradamente grande, e fazia uma curva de slopping invertida, que só acrescentava peso. Era tipo, "vamos fazer uma bike bonita mas pouco funcional". Para mim nem era bonita! Para as Taser, espero para ver. Acho que o sistema fullfloater igual à Trek uma mais valia. E a bieleta ja é mais contida, ja se aproxima do que as grandes marcas utilizam. E o peso tambem, o quadro Taser com amortecedor anunciado com 1800g é boa noticia.
Vamos a ver.
 

Chaves13

New Member
Pessoalmente gosto muito mesmo da gama Score da KTM, ao ponto de ter uma. Nao so tenho como a meti com 9,7kg, mas com rodas tubless, pneus com cardado e nao aqueles sliks que vêm de origem, liquido anti furos, protecçao da escora, porta bidon... Enfim, com tudo isto acho que nao podemos dizer que era uma bicicleta pesada, mas cada um acha o que acha. Alem disto achava uma boa maquina para xc/maratonas, confortavel e racing ao mesmo tempo.

Foi uma tristeza para mim retirarem este belo modelo do mercado e terem-na substituido pela taser. Acredito que este novo modelo seja mais leve, mais rigido, que o sistema de suspensao seja melhor, mas...

Apesar de adorar a score acho que era um modelo que poderia progredir muito ainda :D Tal como ja foi dito, a curva do tubo diagonal superior era lindo, mas trazia peso, seria entao o primeiro ponto a rever. O composito de que o quadro era feito poderia ser trocado por este novo da taser, enquanto que o sistema 4bar-linkage podieria ter sido revisto visando melhorar o amortecimento, tanto como as novas tecnologias a nivel de melhoramento de rigidez lateral, do pedaleiro, da testa do quadro' (...) poderiam ter sido incrementados na mesma score. Mantinha-se o mesmo quadro lindo, de que todos gostam, mas substancialmente melhorado:D:D:D:D:D

E o peso baixaria concerteza á custa de novos componentes mais leves.

Cumps
 
B

bicycledream

Guest
Boas, caros colegas!!

Lamento desapontar os críticos da Taser, mas bicicleta é extraordinária!!! Meus bons amigos!! Tive a oportunidade de ver um protótipo que anda a circular pelas lojas KTM e sem duvida os perfis hydroformados do carbono, balanceiro, a fixação da pinça traseira e a nova geometria muito mais agressiva que anterior, sem sombra de duvidas que a minha adorável Score master, vai ter de modar de dono!!!:D
 

armando1971

New Member
Sera melhor a TASER?

Tenho uma ktm score e estou descontente com ela.Na primeira revisão que eu fiz tive que trocar o quadro que estava com problemas de fabrico. Passados + -1 ano estalou -me a escora traseira depois de ir 3 vezes a oficina voltaram me a dar o quadro novo agora fazer barulho por todo lado dizem me que e das suspenções....SERA MELHOR A TASER ?
 

Hcaldas

New Member
Ontem tive a oportunidade de ver uma taser e só digo uma coisa espetacular, não tem nada a ver com as fotos apresentadas esta fantastica.
 

PASM

Member
Ontem tive a oportunidade de ver uma taser e só digo uma coisa espetacular, não tem nada a ver com as fotos apresentadas esta fantastica.
ando na duvida entre uma merina 96 carbon team de 2010 ou estas taser em carbono! mas acho ke a merida convence-me pelo melhor equipamento!
 
Top