IV Maratona BTT "Cidade saudável/KTM" - Viana do Castelo - 04 Junho 2011

ricoliveira

New Member
Boas pessoal do pedal, tbm já estou inscrito na meia maratona, espero desfrutar ao maximo da zona e que tudo corra bem. Tbm não achei correcto certos comentários por aqui e até gostava de ouvir a opinião dessas pessoas agora que tudo esta apresentado em difinitivo. Pela minha parte só tenho de dizer bem da organização pois foram super prestaveis comigo, ao ponto de até se oferecerem para contactar os bombeiros municipais de viana de modo a me permitirem pernoitar lá na noite anterior a prova.

Abraços para todos e até ao dia da prova para alguns!!!
 

Ordeptur

New Member
Boas,

Só são aceites inscrições confirmadas até dia 01/06/2011. O equipamento escolhido será entregue em data posterior a prova.

As confirmações devem ser efectuadas da seguinte maneira:

Os pagamentos serão efectuados através de transferência bancária para o NIB 00100000 3374 9380 0013 2, ou através de cheque ou numerário remetido para OrdepTur– Animação Turística, Lda, Rua Dr. Ribeiro da Silva, 37, 4900 Viana do Castelo.

Com certeza que a sua participação irá tornar a nossa prova mais agradável com a sua presença.
 
Acho o preço desta maratona um "bom preço", é dinheiro claro... msa vocês já viram o trabalho que isto dá? E o que ainda oferecem... No ano passado eu fui e perdi-me sim, como disse anteriormente não havia sinalização visível e também não fui o único, a ver se amanhã não vai acontecer a mesma coisa :S:S Lá estarei :D

METALLICA
 
Top