IV 24 Horas de BTT - Proença a Nova - 2 e 3 Junho 2007

palxandre

New Member
4ª edição das 24 horas em BTT nos dias 2 e 3 de Junho de 2007 em Proença a Nova.
Estava marcado, confirma-se agora mais uma edição das 24 horas em BTT na Vila de Proença a Nova.

As inscrições estarão abertas a partir de inicios de Março até 27 Maio de 2007. Através do site especialmente a ser concebido para o evento poderão realizar as vossas inscrições ou questionar-nos sobre qualquer duvida que tenham.

A Horizontes, lda será a organizadora do evento e conta também com o apoio incansável da Câmara Municipal de Proença a Nova.

Este ano pretendemos introduzir novidades no percurso e definitivamente traça-lo num grau de dificuldade mais acessivel a todos e desse modo manter a competição entre os participantes durante mais tempo.

Em breve daremos mais noticias e novidades (são muitas) sobre a prova: desde o percurso, à animação passando pelos prémios. O local de partida será o mesmo e as condições de acampamento, banhos e refeições são, para muitos, sobejamente conhecidas.

Certo é que todos os Proencenses estarão de novo de braços abertos para receber da melhor forma todos os que nos visitarem.

Até lá....boas pedaladas

Horizontes, lda
geral@horizontes.com.pt
 

palxandre

New Member
Sim, mantém-se nesta data...já estava marcada desde Maio de 2006.

Ficou marcada para essa altura de forma a que à noite todos possam ter a colaboração da lua...que estará cheia nesses dias. A data da prova não é fixa principalmente por esse motivo. Achamos que assim conseguimos também mais segurança a todos os participantes.

Até lá....a pedalar
 

ironbtt

New Member
Olá Palexandre,

O ano passado, houve uma polémica, associada a um "SENTIDO" conflito, entre a Horizontes e a Escola Aventura, quem tem razão, não me interessa, mas a avaliar, pelos factos, isto ainda vai perdurarrrrrrrrrrrrr, vocês falam de 4ª Edição, como tendo sido realizada por vós, mas pela atenção e pela minha participação, as anteriores edições, foram organizadas pela Escola de Aventura, vocês só organizaram 2006 e irão organizar 2007, inclusive escolhem datas tão próximas, que eu gostava de aí voltar, mas torna-se impossível fazê-lo, pois marcaram o vosso evento, para uma semana antes e olhando aos dados do forum, isso podia ser evitado, pois a Escola já tinha agendado em Dezembro, as 24 Horas, só uma pessoa menos atenta não vê:

ateles
Já se equilibra sozinho na bike

Sexo:
Mensagens: 21

24 Horas BTT Lisboa 2007 - Escola de Aventura


24 Horas BTT Escola de Aventura - Lisboa - 9 e 10 Junho 2007
« em: Dezembro 27, 2006, 18:33:24 »



È de lamentar, pois quem fica prejudicada é a região, como eu muita gente pensa assim.
Estas posições reflectem muito do país onde vivemos, uns a puxar para um lado e outros a remar em direcção contrária, quem perde é o BTT
Enquanto sentir este espirito não vou a Proença-a-Nova.

Ironbtt
 

palxandre

New Member
Olá Ironbtt,

Se considerarmos os regitos de entrada no forum como sendo aqueles que definem as marcações das datas dos eventos tem toda a razão: entrámos depois.
Mas para que fique claro e depois de toda a polémica que existiu o ano passado e mesmo antes da prova de 2006 marcamos a data de 2 e 3 de Junho de 2007. informamos toda a gente da data e por razões obvias não foi possivel já na altura colocá-lo aqui no forum. Foi até feita uma tentativa que logicamente e amavelmente nos foi recusada pelos moderadores deste forum. Foi até noticia durante muito tempo no site da prova. Em Agosto de 2006 saiu um calendário no jornal Record edição de domingo, na secção Aventura, as datas das duas provas que organizamos: 2 e 3 de Junho IV 24 Horas BTTDE Proença a Nova, 28 e 29 de Julho as II 12 Horas BTT LUA CHEIA.

Quanto á questão de quem organizou tb lhe posso garantir e provar que a Horizontes foi parceira e coorganizadora da prova desde o primeiro dia. Portanto estamos à 4 anos com a prova: 1ª edição em Vila de Rei e as 3 ultimas em Proença.

Por defendermos a nossa região é que avançámos sózinhos para organização deste evento...o que se previa constatou-se: mais tarde ou mais cedo a prova sairia de Proença.
O que nos pediram desde a primeira edição em Proença foi que os investimentos que iriam ser feitos teriam que ser a longo e nunca a curto prazo. Limitámo-nos a cumprir com o solicitado.
 
Z

ze_bombs

Guest
boas caros colegas do pedal....
epa,vou participar sem kualker duvida no 24h de proença-a-nova.-....
fui o ano passado,e foi simplesmente excelente,excelentes condiçoes, excelente organizaçao,excelente local escolhido para a prova.......
Aqui em proença tenho plo menos uma certeza....
n se acaba a comida como num 24 h organizado pela escola aventura :lol:........
Abraço a tds
e boas pedaladas
 

mamg

New Member
Boas mas se vc tem razao ou nao eu nao sei mas veijo que os membros da Organisaçao das 24Horas de Monsanto nao vos atacam , acho logico nao aver esse tipo de coisas entre os organisadores por educaçao ou civismo e respeitoi por os participantes . Se os participantes quiserem eles que fasao a escolha deles eu ja fiz a minha mas nao ando a falar que este ou aquele axio de má fé .

Pois eu nao sei da polemica que vc estao a falar mas isso deveria ser passado .


ASS: Manuel Geraldo
 

palxandre

New Member
Zé Bombs...a tua preferencia é boa para nós, organização... O teu comentário não!! Foi infeliz.

Até lá...a pedalar.
 

palxandre

New Member
Estão abertas as inscrições para a IV edição das 24 HORAS BTT em Proença a Nova.
Desejamos e acreditamos, pelas condições que existem, que este ano conseguiremos realizar a melhor prova de sempre.

As inscrições podem ser efectuadas no site do evento: http://www.24horasbtt.com.

Até lá....a pedalar
 

vascompsousa

New Member
Bem...como participo todos os anos em eventos de 24 horas, a solo, desde 2004, e porque me vejo obrigado a viajar para a Madeira nos dias 9,10,11,12 e 13 de Junho, muito provavelmente irei a Proença...apenas um senão que várias vezes foi aflorado em inúmeras circunstâncias: o preço dos eventos que nas 24 horas referidas situam-se, a solo, entre os (40/45 euros). Por natureza sou liberalista, em muita coisa, e reconheço legitimidade à máxima "só participa quem quer...ninguém é obrigado". Mas reconheço que cada vez mais o pessoal terá de ser selectivo nas maratonas/raids/provas pois assim não há carteira que resista.

boas pedaladas prá todos

Vasco
 

palxandre

New Member
Vasco,

Desejamos, sinceramente, que a sua possivel participação justifque o valor em causa. Caso não fique satisfeito estaremos disponiveis para ouvi-lo....a si e a todos.

Até lá...a pedalar
 
D

Ding

Guest
Boas.
Eu tentei aceder ao site e não consegui, não se ha algum problema com o site, mas se der tentem meter aqui o maximo de informação sff para o pessoal ter uma ideia e se organizar já que nao falta muito tempo para a prova.
Obrigado
 

palxandre

New Member
Boas Ding,

O site está a funcionar sem problemas. Ainda hoje entrei para confirmar o que agora digo. Já tivemos porblemas graves com alguns ataques, mas presumo que está tudo resolvido.

Entras nos site e aguardas que apareça o cartaz da prova...depois tens lá os links onde tens a informação que necessitas.
http://www.24horasbtt.com

Em caso de duvidas contactem-nos pelo endereço: geral@24horasbtt.com

Até lá...a pedalar
 

ironbtt

New Member
ze_bombs said:
boas caros colegas do pedal....
epa,vou participar sem kualker duvida no 24h de proença-a-nova.-....
fui o ano passado,e foi simplesmente excelente,excelentes condiçoes, excelente organizaçao,excelente local escolhido para a prova.......
Aqui em proença tenho plo menos uma certeza....
n se acaba a comida como num 24 h organizado pela escola aventura :lol:........
Abraço a tds
e boas pedaladas

Eu venho aqui com pouca frequência, mas..... não querendo alimentar, guerras, observo de facto malta com falta de..... eu participei nas 24 Horas da Figueira da Foz, não me faltou comida, agora, sei que houve lá malta, pois ouvi os mesmo fazerem comentários, de que nem é preciso identificação, é só encher a "MARMITA", não há milagres, quando o civismo e o respeito, não existem no vocabulário, de algumas pessoas.
Pensei que o assunto da Escola de Aventura, tinha ficado para o passado(não sou advogado de ninguém), mas como detesto CHICOS ESPERTOS AQUI VAI :tungas: :cadeirada: :cadeirada: Ó ZÉ BOMBS, POSSIVELMENTE FOSTE TU, UM DOS QUE FOI PARA LÁ, COM A FAMELGA E ANDOU A COMER Á PALAAAAAAAAAAAAAAA, SEM MARCAR NEM PAGAR O JANTAR, VÊ LÁ SE TE ENCONTRAS.....

:cry: :cry: :cry:CONTINUO SEM VONTADE DE VOLTAR A PROENÇA-A-NOVA :doente: :spam: :eek:fftopic:


iRONBTT
 

palxandre

New Member
Inscrições com desconto:

Todas as inscrições que forem realizadas até 15/05/07 contarão um desconto de 5 euros por elemento do sexo masculino.

As senhoras que pretendam participar o desconto será de 10 euros em todas as inscrições recebidas até 15/05/07.

Para usufruir do desconto terão que realizar o pagamento até 15/05/07. A diferença será devolvida no dia que levantarem os dorsais.

Esta é uma oferta da empresa Costa Garcia, Lda., materiais de construção e vedações.

Até lá...a pedalar
 

LUIS PAULO

New Member
Boas

Eu e a minha equipa de 4 elementos, estava-mos interessados em partecipar neste evento "24H Proença a Nova" mas como nunca participa-mos, gostava-mos de saber as regras.
Como no vosso site não tem o regulamento disponivel pedia o favor de as explicar.
Obrigado
 

palxandre

New Member
Por questões técnicas o regulamento esteve inacessivel...
Amanhã estará on-line sem falta.

Mas podemos adiantar o seguinte:

A prova desenrola-se num sistema de estafetas, onde só pode estar um elemento de cada vez no circuito. As passagens de testemunho só podem ser realizadas na meta onde também são tirados os tempos de passagem.
Mesmo no caso de problemas técnicos a substituição só pode ser feita na mesa de controlo.

Podem-se inscrever em equipas de 2, 4 ou 8 elementos e ainda a solo.

A prova começa às 12 horas do dia 2 e termina às 12 do dia 3. Haverá uma tolerancia até ás 13.30 para quem estiver no percurso.

Qualquer duvida, contacte-nos pelo : geral@24horasbtt.com

Até lá...a pedalar
 

palxandre

New Member
A IV edição das 24 horas de BTT® em Proença-a-Nova trará este ano este ano novidades numa prova que se quer sempre inovadora.
As grandes novidades passam pelo desenho do percurso que é mais curto e com grau de dificuldade, em termos físicos, mais baixo.Aumenta-se desse modo as exigências técnicas e privilegia-se o espectáculo.

Estas alterações têm como objectivo proporcionar a todos os participantes uma disputa mais prolongada pelos primeiros lugares e aumentar a média de voltas por participante.
Facilitar o apoio técnico e socorro, em caso de necessidade, aos participantes.
Trazer o espectáculo para próximo da população, criando outra interactividade entre participantes e publico presente.

Enfim, fazer a festa do BTT.

Até lá...a pedalar
 

jppina

Member
Parece que essas novidades introduzidas são muito positivas.

Só tenho pena de não poder comparecer já que nas 12h ao luar os participantes foram muito bem recebidos.

Infelizmente (ou melhor, felizmente :mrgreen:) nesse fim de semana estarei em Vila Real para a 5ª prova do PortugalEcoaventura.

Talvez para o ano a data não coincida com nada!

Boa sorte para esse grande evento!
 
Top