Invernal de BTT "Cidade da Guarda"- Guarda - 27 Novembro 2011

tlages

Member
O São Pedro este ano está a ser "amigo", não há chuva, nem neve, nem granizo, nem vento forte :)
A meteo aponta para uma outonal, o que até vai tornar o percurso mais interessante, tendo em conta para onde vamos andar.

Kaly os abastecimentos calham aproximadamente nos seguintes Kms:
- maratona tem aos 22 e aos 44
- meia maratona tem aos 23

Este anos vamos ter dois pontos de assistência em vez de uma como tem sido habitual, para resolver algum imprevisto com as maquinas. Estes vão estar na segunda metade de ambos os percursos e estarão a cargo das lojas da cidade Garbike e Pirry Sport Bike.

Godinho esse ano em que só 38 fizeram a maratona não foi ano ano passado, mas sim há dois anos. Não imaginas o temporal, foi dos dias mais rigorosos do inverno daquele ano. :)
 

ruigodas

New Member
Tiago, o São Pedro sabia que eu queria ir e tinha de ser meiguinho comigo que já não estou habituado ao rigor e frio da minha Terra Natal... até porque vai ser a 2ª vez que faço BTT na Guarda, fiz no ano passado uns 63km em Outubro, Guarda, cemitério novo, Vale de Estrela, Corujeira, Alto famalição, Famalicão da Serra, Valhelhas, Gonçalo e subi pela estrada do Seixo Amarelo... tive uns furos e tal mas cheguei a casa... sozinho, 1600m de acumulado, custou um bocadinho na altura. Estou muito melhor agora. Mas os caminhos conheço quase todos, foram muitos anos a andar de mota TT por essas bandas.
 

tlages

Member
Foram agora publicados no site para descarregar. Queria ter publicado isso durante a tarde, mas não tive oportunidade.
O inicio do track não está na partida oficial (junto ao estádio), mas sim onde os participantes passam a ter andamento livre. Até lá a PSP à semelhança dos outros anos, vai a encabeçar o pelotão até à saída da estrada nacional.
A meta estará colocada na praça velha, em frente à Sé.

Abraços e até domingo
Tiago Lages
 

ruigodas

New Member
Tá lá algo publicado... os Tracks é que não ou então é uma nova forma de os publicar, porque o que aparece lá é uma data de coisas menos um ficheiro ou um link... carregas isso para o GPSIES e a malta faz o download disso na boa, sem stress ou complicações. Estão a falhar...
 

cagaréu

New Member
Eu tambem não consigo visualisar o track gps e no gpsies só encontro os de 2009,agora espero que a marcação do percurso não dê margem para dúvidas.
 

psi20

Member
gostei do percurso :D alertem os bbtnistas para terem cuidado na primeira secçao quando o andamento deixa de ser controlado pois essa calçada romana é manhosa para quem nao está habituado :D
 

RSCosta

New Member
Façam download do ficheiro que lá está no site da Invernal e renomeiem para a extensão "gpx".

Assim já conseguem carrega-lo para os dispositivos GPS, atualmente o ficheiro que está no site está a ser publicado no formato XML, basta mudar a extensão.
Já o Fiz e após isso até o transformei para tcx.
 
Last edited:
Top