III Passeio BTT O Homem e a Serra - 10 Junho - Vieira do Minho

Boas,

Antes de tudo gostaria de deixar um "Muito Obrigado" a todos os que participaram porque é para vós que tentamos dar o nosso melhor.
Não poderia deixar de louvar a grande passagem do dorsal 118 e 086 na zona dos penedos, logo após o reforço. Foram os que deram mais show. Mas show deram 3 meninas que fizeram de conta que não se passava nada. Penso que o "risco" é a profissão delas. :yeah:

Aqui ficam algumas fotos a comprovar isso mesmo.





 

duartec

New Member
E porque não mais umas fotos destas três heroínas :D

DSC_0203.JPG


DSC_0205.JPG


DSC_0212.JPG
 

salgado52

Active Member
Viva Aracnideo,ainda perguntei a dois elementos da organização se sabiam o teu "nick"aqui no Fórum,mas desconheciam,afinal recordas-te da minha questão,eh!eh!eh! o Hernãni já é um amigo de à uns anos para cá,pena que não pudesse estar presente.Amigo ontem foi o empeno que foi,e hoje já me fui meter noutro,mais 40km com 1200mt de acumulado.

Abraço
 

Aracnideo

New Member
Boas Salgado!

Temos que combinar com o Hernâni e passarmos por aqui um domingo de BTT e de convivio em grande... :D

Bemmm... já te podes inscrever nos "duros" do BTT Brancelhe... :eek: :wlcm: :wink:

Amigo, toma lá mais uma foto tua...


Grande Abraço,
 

duartec

New Member
Bem cá estou eu de volta com mais uma nova fornada de fotos :p

Desta vez as do singletracks que na edição do ano passado foi a subir este ano inverteu-se e com a chuvinha ficou mesmo que é um mimo hehehe


**2º Álbum Fotográfico**

Brevemente mais e mais.....
 

NUNO MARQUES

New Member
Boas amigos do btt brancelhe

Foi com enorme prazer que tive em participar no III passeio o homem e a serra. Em relação ao passeio tive o prazer de almoçar ontem com o staff e transmitar a minha opinião que é igual ao que ja foi noutros post por outros colegas. Na questão do atraso na partida acho que foi um mal menor, sabendo que horas são horas, mas pelos trilhos maravilhosos que nos proporcinaram isto passa a ser uma coisa insignificante, pena foi o tempo não ter ajudado, porque se tivesse estado um dia de sol, iam ver paisagens de deixar agua na boca e iam perguntar se estavamos em Portugal.

Amigo Hernani, sei que não foi possivel a tua presença, mas quando decidires vir a serra da cabreira com a malta dos carageus avisa para eu tambem poder estar presente. Tambem te peço para desafiares os angaras e os avança virem tambem porque lhes tenho dito maravilhas dos trilhos e das paisagens que esta serra tem.

Cumprimentos para todos
 

faki

New Member
RoLa EsToNa_Te | Cabeceiras de Basto | FAKI

Boa noite, aqui fica um pequeno vídeo com alguns dos trilhos, com que nos deliciaram...

Venha o próximo, os RoLa EsToNa_Te lá estarão...

Abraço e Boas pedaladas.


http://www.youtube.com/watch?v=UoY9Tcw1Q6s&hd=1
 

hugo_frade

New Member
Vou repetir o que já foi dito, mas é sinal que todos gostámos:

Foi uma manhã de BTT memorável! A organização esteve impecável tanto na preparação do evento e do percurso como no próprio dia em todos os detalhes!!! Secretariado a funcionar bem, partida desafogada, boas marcações, subidas duras, descidas alucinantes... Apenas as paisagens ficaram um pouco disfarçadas com o nevoeiro, mas até neste ponto tivemos sorte uma vez que se previa chuva para toda a manhã...
O reforço estava num bom sítio e ajudou a separar a etapa de "montanha" da etapa de "downhill"... E que etapas!!!! Aqueles trilhos nas pedras e depois no pinhal estavam demais! Grande trabalho!

Também foi muito bom ver todo o staff envolvido, fotógrafos (um atrás de cada calhau), bombeiros e policia!

Penso que a melhor forma de todos os participantes agradecerem a esta organização é voltar no próximo ano e trazer um amigo!
 

Paulino.Sa

New Member
bom dia,

o problema agora vai ser para todos nós que fomos... pois esta organização elevou a fasquia de tal modo, que duvido que tão cedo volte a gostar tanto de um passeio como gostei deste...

mais uma vez parabéns a todos que tiveram envolvidos...
 

Aracnideo

New Member
Boas Pessoal!

O Hugo Frade com esta frase disse tudo...:D
Penso que a melhor forma de todos os participantes agradecerem a esta organização é voltar no próximo ano e trazer um amigo!

Acreditem que é uma satisfação enorme estar na Serra da Cabreira e ver-vos a usufruir ao máximo dos "nossos" trilhos... :cool:

Fiquem aqui com algumas fotos que selecionei:





















E pronto... em breve começarei a colocar álbuns completos...

Fiquem bem!
 

ACS

Member
boas aracnideo,

"Meu caro amigo do dorsal 091! Gostava de saber se o raio x que foste tirar a Braga, após o almoço, não deu em nada... Fui eu que estava nesse local quando, infelizmente, caíste e ainda te dei um analgésico... As melhoras!"

o dorsal nº 91 é meu amigo e está mais ou menos, o RX mostrou a costela partida. um mesito e já anda outra vez.

ainda bem que o pessoal gostou. quando participei na Rota do Fumeiro fiquei logo à espera do Homem e a Serra mas... dei uma queda à dois meses e meio e não pude ir, mas quando estiver melhor vou passar para ver a sempre bela Serra da Cabreira
 

Aracnideo

New Member
Boas ACS!

Obrigado pela informação acerca do Álvaro... gostava que fosse uma informação melhor, mas pronto... :fpalm:

Envia-lhe um abraço de rápidas melhoras... :exacto:

Quando estiver recuperado, venham cá e voltamos a fazer as melhores partes... ;) Serão sempre bemvindos!

Abraço
 

c.de.scott

New Member
excelente dia de btt,parabens há organizaçâo pelomagnifico trabalho...aqui ficam alguns videos dos "rocket riders"
<iframe src="http://player.vimeo.com/video/43886286" width="500" height="281" frameborder="0" webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen></iframe> <p><a href="http://vimeo.com/43886286">rocket riders "o homem e a serra"2012</a> from <a href="http://vimeo.com/user6310616">cesar machado</a> on <a href="http://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>
<iframe src="http://player.vimeo.com/video/43834804" width="500" height="281" frameborder="0" webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen></ififrame src="http://player.vimeo.com/video/43802698" width="500" height="375" frameborder="0" webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen></iframe> <p><a href="http://vimeo.com/43802698">descida de "o homem e a serra"</a> from <a href="http://vimeo.com/user6310616">cesar machado</a> on <a href="http://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>rame> <p><a href="http://vimeo.com/43834804">rocket riders "o homem e a serra"2</a> from <a href="http://vimeo.com/user6310616">cesar machado</a> on <a href="http://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>
 
Top