III Maratona "No Trilho do Lobo" - Abrantes - 16 Setembro 2012

HugoLopes

New Member
Mikuno é isso que vou fazer até setembro ;) Pedalo no percurso e mudo as arvores para fazer sombra eheheh

Muito obrigado pelos elogios endereçados a equipa :) O percurso com toda a certeza que será muito bom em breve publicarei mais fotos para irem vendo :)

Boas Pedaladas
 

HugoLopes

New Member
Vejam bem a forma como o director de prova trabalha!!

20120428075938.jpg
 

peter_electric

New Member
Hugo, devo dizer que o director de prova nao sabe o que é uma enchada, ve a forma como ele trabalha com ela, incorrecto!!!!:cool::rolleyes::fpalm:
Vamos la pessoal, nao se atrasem!!! Mais uma vez nos juntamos a uma causa, e a uma causa bem conhecida de todos. Em breve mais novidades. Ate lá, vamos treinando.
 
Last edited:

chamusco

New Member
Vê-se mesmo que vocês n percebem nada disto da ingriculaaaa, aquilo assim é pra se gastar a inchada toda por igual rsrsrsrsrs
Um abraço e bons trilhos
Chamusco
 

zyberiano

New Member
Amigo Chamusco, isto cada um cava como mais lhe da jeito eh eh, ja temos os singletracks quase todos.....prontos falta o que tem a vista mais deslumbrante que esta em fase de acabamento, o Hugo Lopes e o Bruno Carmo iniciaram hoje o "tratamento" amigos vão treinando até breve:D
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boa noite,

Mais uma vez este evento vais estar associado a uma causa solidária, já no passado ano pedimos que trouxessem até nós o maior numero de tampinhas possível para a mão da pequena Inês e essa mesma recolha continua. Ainda não foi conseguida a quantidade necessária de tampas e desse modo pedimos a todos que mais uma vez juntem e nos tragam o maior numero possível no dia 16 para que mais uma vez possamos todos ajudar esta boa causa.

Aqui fica uma cartaz ilustrativo da campanha que está a ser feita para a recolha de tampinhas.

896reciclagem.jpg


Muito Obrigado,

Boas Pedaladas
 

mikuno

New Member
Não Inemico, fica ali numas encostas arvorizadas, onde existe um caminho "ainda" sem saida! :hahaha: Aposto que, do outro lado da vegetação, estão umas gaiatas bem jeitosas, de bikini e com umas "mines" bem fresquinhas à espera dos "desbravadores" do mato! :rotfl:
Ó pessoal, abram lá isso depressa e mostrem as fotos dos "tesourinhos" que o pessoal já está com agua na boca!!! :hahaha: :rotfl:
O Huguito Caranholas não fez nada na resistência, devido ás "frequencias" :hmmm: em Aveiro, mas agora está-se a esmerar..! :mrgreen:
 
Last edited:

HugoLopes

New Member
Isto é um tesouro escondido um tanto ou quanto afastado do fojo caro Inemico ;) No dia da maratona saberão onde fica :)

Pois amigo Mikuno devia ter feito referencia a isso, o trilho já está aberto a foto é que foi tirada quando se estava a abrir e eu só reparei na vegetação na ponta da subida depois de ter carregado a foto :)

E fiquem descansados que os mais belos singles estarão nas duas distancias queremos mostrar-vos a todos o que o percurso tem de melhor...

Boas Pedaladas
 
"mikuno
Aposto que, do outro lado da vegetação, estão umas gaiatas bem jeitosas, de bikini e com umas "mines" bem fresquinhas à espera dos "desbravadores" do mato! :rotfl: "

Xiiii, será que já estão a ser escolhidas a dedo.


 

Tekas

New Member
Hello hello :) espero este ano não ter nenhum contratempo :assobio: e possa disfrutar ao maximo dos vossos trilhos. Até lá vou ficando atenta ás novidades. Reparei que mais uma vez vamos ajudar a pequenita Inês,vou mais uma vez recolher a maior quantidade possivel de tampinhas. Beijokinhas da madrinha :cl: :cl: :cl:
 
Top