III Maratona dos Bombeiros Voluntários Almeirim - 07abr2013

Latino23

New Member
Ao iniciar o rescaldo deste evento, a Direção e o Comando dos BVAlmeirim como responsáveis da III Maratona de BTT dos Bombeiros Voluntários, começar por agradecer a presença de todos os atletas pela participação neste evento e em especial aos atletas que infelizmente tiveram acidentes e se magoaram.
Um agradecimento aos Atletas “paraciclismo” a sua participação e as rápidas melhoras ao Sr Carlos Santos, que infelizmente teve um acidente no decorrer da prova.
Aos Atletas Ana Antunes e Vitor Gamito o nosso Obrigado pelo “empréstimo” e participação, sem esquecer todos os outros, mais ou menos conhecidos, federados ou não federados.
A todos sem exceção as nossas sinceras desculpas e prometemos corrigir, alterar e melhorar tudo o que correu menos bem, o nosso trabalho nesta prova foi sempre fazer o nosso melhor tal como o fazemos nos 365 dias do ano no socorro e apoio da população.
Aos atletas inscritos (a partir do dorsal 106) prometemos ser breves na entrega do Jerseys por vós encomendados tal como foi referido aquando da vossa inscrição.
O nosso Obrigado, esperamos em breve colocar fotos do evento.

P´la Direcção


Rui Rodrigues
 

varicela

New Member
Quando chegar a casa prometo comentar a prova, agora só quero saber, por volta de que horas é que saiem os tempos? até já.
 
Boa tarde!

Perante condições bastante adversas provocadas pelas condições atmosféricas que fustigaram o país de Norte a Sul nas ultimas semanas, a prova correu melhor que o esperado, e superou em larga escala as nossas expectativas. Os trilhos estavam muito bons, com alguma lama aqui e ali, mas quem não gostar de lama que se dedique ao ciclismo de estrada, marcações muito boas, notável cuidado em criar condições em determinados pontos para possibilitar a passagem pelos mesmos, nas lavagens foi escolhida a melhor opção, ainda que mais uma mangueira não se perdesse nada, tendo como único senão a água fria dos banhos. Esta é uma das provas a repetir. Obrigado à organização por tudo.
Agora que venham os tempos e as fotos e já agora a que rifa saíram os óculos e quando estarão prontos os jerseys.
Rui Santos
(Libda-a-Pastora SC)
 

fabioinacio

New Member
Boas pessoal,

Quero deixar os meus parabéns aos organizadores bem como abertura da categoria do Paraciclismo que é grande positivo neste dia exceto o nosso colega do Paraciclismo Sr. Carlos Santos sofreu um acidente que acabou de ir ao Hospital mas felizmente que não sofreu alguma fatura nem nada.

E não só, o troféu do 1º Classificado Paraciclismo que recebi foi muito bonito pois foi diferente e inovador! :yeah:

Boas pedaladas! ;)
 

Latino23

New Member
Obrigado,

As desculpas pelo problema nos banhos :(:(:(, sabemos que não é agradável chegar de uma prova e não ter água quente, solucionamos o problema encaminhando os atletas para o pavilhão Municipal. É claro que nem todos tiveram essa oportunidade.

Junto link com as classificações oficiais:

http://www.trilhoperdido.com/index.php?option=com_content&view=article&id=135&Itemid=97

Esperamos por vós no próximo evento.

O Atleta Carlos Santos já teve alta hospitalar, as rápidas melhoras.

PS: O site Pedalar e a organização prometem ser breves e poder distribuir os Jerseys brevemente.
 

Latino23

New Member
A rifa dos Óculos marca "OAKLEY" saíram à rifa 49. O prémio já foi entregue.

Obrigado a todos que contribuíram e em especial à Óptica Vanessa/Oakley pela Oferta.
 

johnmickel

New Member
Boa Tarde!
Venho aqui dizer que esta foi a terceira vez que participei na prova e para mim todas elas foram óptimas, este ano então foi espetacular os singles que fizeram :p
furei no início e quando arranquei era o ultimo mas valeu bem a pena ter continuado.
Parabéns a todos que organizaram o evento pela dedicação e simpatia demonstrada. Para o ano há mais …..
 

serjolas

New Member
Boas,

Raramente ou quase nunca comento eventos mas este merece. Muito bem organizado, parque de estacionamento para todos, secretario rapido, marcacoes perfeitas, circuito muito bom, com lama, mas com as chuvadas ate tava bastante soft. Adorei os singles, parecia que tava no XCO, infelizmente nao pude acelerar nessa parte porque ia um atleta a frente mas tudo bem!
De realcar o muito publico (pelo menos para mim) durante o percurso e na chegada!

2ª vez em Almeirim e 2º furo na roda de tras ....parece que Almeirim nao é compativel com as minhas camaras de ar :p

Os meus parabens a todos os envolvidos
 

varicela

New Member
Já jantei,
Gostei do circuito, tivemos sorte com o São Pedro.
Prova bem organizada, tudo no mesmo local, circuito bem marcado, traçado cool, singles bem traçados e como ia só deu para curtir ao máximo.
A lama, como está a decorrer este ano até não foi mau.
Rápidas melhoras ao atleta Carlos Santos, um abraço.
Almoço reconfortante, sereno, com ambiente bem disposto (claro).
Parabéns para a organização, com um salva de palmas.
Um apreço importante para os bombeiros de almeirim, sempre prestáveis. Obrigado.
Até para o ano, ou uma próxima oportunidade.
 

pedrinhosousa

New Member
boas e muitos parabéns pela organização deste evento.
antes de mais era para perguntar se não existe classificação geral, da meia e da maratona?
 
Boa noite,
Desde já agradecer a todos os atletas que compareceram em Almeirim, para mais uma Maratona dos Bombeiros V. de Almeirim.

Quanto ás classificações e sendo esta uma prova a contar para o Regional de Maratonas de Santarém, as classificações são da responsabilidade da Empresa Trilho Perdido, organizador do Regional de Santarem, em conjunto com a Associação de Ciclismo de Santarém...

Nós tomámos a liberdade de usar o nosso programa para controlar os tempos, do qual demos aos atletas que nos solicitaram o respectivo Diploma com controlo de Tempo e Classificação, esta não é a Classificação Oficial mas é a nossa classificação, e amanhã será colocada aqui no fórum e disponibilizada a todos...

Obrigado a Todos
 
Sendo eu um estreante em Almeirim, só tenho pontos positivos a comentar sobre a prova por vós organizada.
Conforme disse aos vários bombeiros e voluntários com que me cruzei ao longo da prova, estão de parabéns pela organização.
Percurso muito interessante e variado.
Apenas como nota final, a ponte em madeira, com a passagem dos atletas, foi rodando... o que levou a que fosse, literalmente, ao charco :)
A repetir. Sem dúvida alguma!
 
Top