III Maratona BTT "B.V.Fajões" - Oliveira de Azeméis - 29 Janeiro 2012

Data: 29 de Janeiro de 2012
Local: 9H – Bombeiros de Fajões – Oliveira de Azeméis
Distâncias: Meia Maratona 40km e Maratona 70km
Dificuldade: Média / Alta
Organização: Secção Desportiva ( B.V.Fajões )
Inscrições a partir de 1 de Outubro de 2011
www.bvf.pt/btt

Limite inscrições: 500 inscritos pagos
Data limite de inscrição: 22 de Janeiro 2012 ou até perfazer os 500 inscritos.
Valor inscrição: 15€ C/ Almoço, 5€ Acompanhante, 10€ S/ Almoço.

Desconto de Inscrição até 15 de Novembro 12,50€ C/Almoço e 8€ S/Almoço

Contactos:
maratonabtt@bvf.pt

Apresentação do evento:

No próximo dia 29 de Janeiro de 2012, terá lugar a 3.ª Maratona de BTT B.V. Fajões.

Trata-se de um evento desportivo que vem ganhando uma crescente projecção regional e até nacional, sendo prova os 333 participantes na maratona de 2011.
Os percurso será magnífico, todo ele na nossa zona operacional, com trilhos fantásticos e paisagens lindíssimas.
A nossa Maratona vai ter uma novidade, vamos entrar no Circuito Concelhio BTT Oliveira de Azémeis. Iremos ser a prova de abertura do Circuito Concelhio BTT, organizado pela GEDAZ e com o apoio das associações que entram no circuito. Para mais informações e para quem quiser entrar no Circuito Concelhio terá que fazer uma inscrição. Mas toda a informação estará disponível no site da GEDAZ www.gedaz.pt

A prova contará com dois percursos alternativos de 40 e 70 Km, de dificuldade média/alta, com registo oficial de tempos, atribuição de brindes e troféus aos primeiros classificados.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 1 de Outubro de 2011 através do site www.bvf.pt/btt , bem como restantes informações.

Vítor Conceição – 914051551
João Bastos – 918412503
Hugo Soares – 917111201
Paulo Bastos – 919132254
maratonabtt@bvf.pt
 

afjf

New Member
Boas!
Eu vou e acho que todos os que gostam de BTT devem ir. Participei no primeiro ano e adorei. Tudo estava impecável, e na altura vocês, com o apoio da corporação de bombeiros estiveram no ponto! Em todos os sítios que era necessário estar gente a cortar estradas, estava sempre presente no mínimo dois bombeiros!
No segundo ano não participai porque estava com uma valente gripe, mas espero estar presente nesta edição!
A imagem tens que anexar no botão da barra de ferramentas.
Abraço
 

portoforever

New Member
Boas,
Podem contar comigo e com mais alguns elementos da equipa ADREP BTTeam Salvadores.
Só tive a dizer bem desta prova no ano passado.
E o mais importante é que estamos a ajudar a Associação de Bombeiros, que bem precisa.

Um abraço e boas pedaladas
 
Last edited:

Peixinhus

Active Member
semnomei.png
[/URL][/IMG]

Estava dificil a colocação do cartaz

Abraços
 
Last edited:

pinusdejoly

New Member
Viva!

Existe uma diferença no NIB da CGD entre o que está no regulamento e na ficha de inscrição. Qual dos dois é o correcto?

Cumprimentos,

Rui Pinheiro
 

pinusdejoly

New Member
Viva!

Temos que combinar, ou então estamos no "Assalto"!!!

Eu já me inscrevi nesta... estou à espera que esclareçam a questão do NIB da CGD.
 
Obrigado Peixinhus pela publicação do cartaz, estava dificil lol...

SoBe vai ser a primeira e vais gostar. Vais mesmo começar em grande, esperemos que gostes e possas voltar para o ano, tu e todos que vão participar na nossa maratona.

Vitor
 

tchaina

New Member
boas pessoal!
o amigo Sobe desafiou-me para participar nesta vossa maratona e para ser sincero pelo cartaz já fiquei convencido a participar!
boas pedaladas!
um abraço
Tchaina
 

Jorge Dias

New Member
Viva,


Gostava de saber, se for possível, porque é que o 1º período de inscrição termina cerca de 2 meses e meio antes da prova.

O valor da inscrição, mesmo com a penalização, está nos valores normais, mas gostaria de perceber porquê tanta pressa. É que, conforme diz o regulamento no artigo 3º ponto 3:

"Não haverá lugar a devolução do valor da inscrição a quem desistir de participar no evento."

Pressupõe-se que se alguém se inscreve e entretanto se lesiona, deixa de ver o guito:(.

Cumprimentos,
Jorge Dias
 
Boa noite,

A organizão da III Maratona dos B.V.Fajões informa que a 1º fase de inscrições se ira prolongar até ao dia 22 de Novembro.
Alargamos esta data devido a que no dia 1 de Outubro as inscrições ainda não estavam online como estava no nosso cartaz, e so ficaram online no dia 8, agora estamos a alargar mais 8 dias. Atenção estas inscrições só seram confirmadas depois de termos recebido as confirmações das transferencias..
Depois do dia 22, as inscrições seram 10€ sem almoço e 15€ com almoço.

Obrigado

Organização
 
Top