III Maratona BTT Arraiolos - (Arraiolos) - 01 Maio 2011

NCArraiolos

New Member
Boa tarde

Alertam-se os pré-inscritos na nossa maratona que foram por duas vezes alargados os prazos para regularização das mesmas no entanto verifica-se nesta data que existem muitas por confirmar, facto pelo qual...foi decidido desbloquear o link das inscrições para assim alargar a hipótese a outros interessados em participar e que tem manifestado esse interesse e até ser atingido o limite previsto de confirmados, podendo assim os já pré-inscritos ficarem sujeitos a não poderem participar...Espera-se a vossa boa compreensão para tal facto, mas a logistica assim o obriga....
Qualquer informação adicional não hesitem em entrar em contacto.....

A Organização
 

JPontes

New Member
Pessoal, aproveitem os últimos dias de inscrição, por cá choveu durante 4 dias, hoje já não choveu. Os trilhos estão espectaculares e se não chover até lá ficam excelentes mesmo! Hoje juntamente com o amigo Ramalho e o Sérgio abrimos um trilho com cerca de 3km, está um espectáculo juntamente com os resto do percurso. Este trajecto deste ano consegue ser ainda mais espectacular que os trilhos das edições passadas. Vão treinando o percurso é bastante acessível, propicio a boas velocidades e no fim se não tiverem bem preparados podem pagar a factura.

Abraço JP
 

JPontes

New Member
sei que ao km 20 sensivelmente existe 1 para ambos os percursos.
Paulo 123, no site têm lá os prazos de pagamento.
 

JPontes

New Member
percursos%20maratona.jpg
 

NCArraiolos

New Member
Para os mais distraídos alerta-se que ainda podem efectuar a regularização da inscrição até ao dia 27 de Abril....

Mais se informa de que o percurso de 70 km irá ter 3 pontos de abastecimento: um ao km 20/21 +-, outro ao km 40+- e outro cerca do km 58/59 +-, todos com sólidos e líquidos.
O percurso dos 40 km terá o abastecimento ao km 20/21 +- e irá passar pelo terceiro abastecimento dos 70km, (ou seja mais ou menos ao km 29) onde poderão também beber ou trincar qualquer coisa.
 

JPontes

New Member
Passei hoje pelos trilhos e estão impecáveis. diria até que devia de chover mais um bocadinho para baixar o pó.
 

arraih

New Member
Boa Noite,

Alguem sabe se os track GPS estão ou serão disponibilizados pela organização?

Obrigago,
Hugo
 

MBL

New Member
Viva Malta da Organização!
Como está o terreno para amanhã? vai haver alterações ao percurso dos 70km? Espero que sejam meigos connnosco... pois com esta chuva desconfio das condições do piso...

Amanhã lá estaremos para testar o percurso...
Cumprimentos
 

manuel_ramalho

New Member
Boa tarde

Se a chuva não passar da que tem caído e durante a noite e amanhã não chova os terrenos estarão do melhor, mas com as anomalias do inverno claro está looool.

Quanto aos percursos foram ambos alterados dentro dos primeiros 26 km (mas é o constante no track gps e no mapa que está on-line no nosso site), mas estão do melhor para não os cansar muito, inclusive reduziu um pouco a altimetria.

Cumprimentos
 
Last edited:
Top