II Resistencia BTT By: RidersTT

Haver há!!! Não as tenho em minha posse, vi-as ontem na máquina!!! Estão brutais asseguro ;)
Julgo que hoje ainda aqui será disponibilizado o link de algumas fotos e das classificações!
 

@TNT@

New Member
Boas

Serve a presente mensagem, para endereçar os meus sinceros parabéns a todos aqueles que, de qualquer forma, participaram na organização deste evento.
No geral esteve tudo bem, verificando ainda no decorrer da prova, e tendo eu participado nas 4 horas, que houve inclusive preocupação da organização "in loco", corrigir alguns "erros". Recordo-me de os ver todos preocupados em arranjar a passagem após aquela descida enorme, ficando ali, inclusive alguns elementos a ajudar o pessoal a subir. Eu fui um dos contemplados com dois empurrões nas costas..... só espero que não apareça na foto. hehhhh
Vou só deixar alguns pequenos reparos, de forma construtivo e com o intuito em ajudar.
1.º Os paus com aqueles bicos existentes nos tijolos, poderiam ser um perigo naquela descida. Talvez efectuar aquela separação com "pin´s" vermelhos e brancos, em borracha e do tipo que a GNR ou a brisa usa para sinalizar acidentes, etc.... apesar de não possuir uma altura razoável, vêem-se perfeitamente e dá para amarrar qualquer fita.
2.º Quanto à ambulância, porque não falarem com um socorrista (podem até pagar-lhe o almoço) e colocar uma moto 4 nos locais mais críticos ( julgo que seria só um ou dois). Porque sinceramente, não acredito que uma ambulância conseguisse ir a certos locais do percurso.
3.º Evitar que as motos andem a circular no percurso. Sei que o percurso não era vedado e era livre a outros veículo, mas vir um jovem vestido de azul, que tenho quase a certeza que era da organização, vir direito a mim na parede da barragem, indo eu na minha mão, vai lá vai......
Contudo, isto é a minha opinião e vale o que vale, até porque vão somente na 2.ª edição e de certo vão melhorar o pouco que existe para melhorar.
Contudo, passei um belo dia no Ciborro, onde somente tinha andado uma vez de bike, por ocasião de um passeio realizado em Lavre.

PS: Qual o nome da barragem e que tipo de modalidades ali se pode praticar, para além da pesca???

Um forte abraço e até para o ano, pois fiquei impressionado com este evento.
Um obrigado ao Filipe por o ter-me divulgado.
 

adn_lg

New Member
No meu post anterior referi que tudo não passou de um susto, posso dizer que hoje recebi a foto do estrago que o atleta tem na perna, e digo que não foi um susto, é bem real as marcas da queda ''nem os tapetes de arraiolos tem tantos pontos'' :( o corte foi mesmo feio!!!! e mais uma vez as melhoras para o acidentado.

LG
 
Viva

Todo o trabalho desenvolvido pelo pessoal do RidersTT é de louvar e enaltecer, pois só quem participa em organização de eventos deste tipo, é que pode dar o devido valor ao trabalho executado, por isso está o Vosso Grupo de parabéns, toda a critica serve para que tentem melhorar o evento ( só limar pequenas arestas, que alguns já referiram ) sem mais delongas, seguem links de algumas foto e de um video.

Cumprimentos

Se continuarem assim, irei participar até que o corpo permita...

https://picasaweb.google.com/113627491595228911739/Ciborro2011


http://www.youtube.com/watch?v=q5Jfy9udyIg
 
Last edited:

JPontes

New Member
Mas o corte foi feito com o quê?, é que seguia atrás desse atleta (vi a queda) e aparentemente não foi nada demais "apenas" tombou para o lado e ficou em cima da rocha.
Perguntei se estava tudo bem e ouvi: - estou lixado , o pessoal da organização estava no local e dirigiram-se logo ao acidentado.
 
Last edited:

pedropb

Member
Ele tombou para cima da pedra com o peso do corpo sobre o joelho pois nao conseg tirar o sapato do pedal. O corte foi feito na quina da pedra !!! :(
 
O corte gerou-se porque a dita pedra em que ele caiu tinha um bico...por sinal bem afiado e o peso todo incidiu nesse sitio...logo o tal corte irregular e segundo um colega meu dizia que se via o osso, eu não estava no local, estava antes da entrada do túnel e não me apercebi!
 
Last edited:

Picão

New Member
Boa Noite,

Antes de mais as melhoras ao acidentado que penso ser o Paulo Rosenta... Estas coisas só não acontecem a quem não anda nelas!

Quanto ao evento tal como no ano anterior tudo five stars... gostei do percurso, algo diferente do ano passado, aparentemente menos exigente mas algo enganador, pois no ano passado fiz as 4h e o percurso tinha muito mais subias e este ano nas 2h rebentei-me todo na mesma!!! Infelizmente não deu para fazer as 4h com muita pena minha!!!

Quanto ao restante vi melhorias na parte dos abastecimentos, o aguadeiro de certeza que deu bastante jeito a muita gente... muito bem pensado...

Continuem malta que se puder irei sempre assim como algum pessoal dos Furões!!!

Inté;)
 

jlalmeida

New Member
Pois naquela curta mas dura subida se não se coneguisse vencer o obstáculo havia o risco de não conseguir desencaixar e cair para o lado. Por isso aplaudo a atitude dos dois homens qua lá estiveram a prevenir que isso voltasse a acontecer. :clap::clap::clap:
 

luisbarroso

New Member
Pessoal do Ciborro continuem pois vão no bom caminho.
Circuito fantástico.
Para o ano e assim a disponibilidade permita ai estarei outra vez.

Grande Abraço
 

Sarrafo

Member
Boa noite.

As classificações já se encontram disponiveis nos e-mail´s dos atletas.
Amanha estarão disponiveis online.

Quanto às fotos,tenho perto de 900 fotos tiradas pelos nossos fotografos.Irei colocar algumas agora para adoçar o ambiente,depois vou disponibilizando ao longo da semana.
Aqui ficam algumas:

image00001e.jpg

image00001e.jpg

image00003ar.jpg

image00004z.jpg

image00005fl.jpg

image00006gq.jpg

image00007by.jpg

image00008ve.jpg

image00009a.jpg

image00010d.jpg

image00011nj.jpg

image00012bi.jpg

image00013wr.jpg

image00014b.jpg
 
Last edited:

pebat

New Member
Boas.

Foi uma boa manha passada, na vossa vila, o percurso estava 5*.
Também sai da vossa terra com um queda na descida para a barragem, não sei o que se passou mas só dei por mim já no chão :p uns riscados no cromado.
Para o ano la estarei se poder.

Venha de la as fotos :p
 
Top