I Passeio BTT "Sabores com Tradição" - Alegrete - 10 Março 2012

agarcaa

New Member
Boa noite amigos do Btt ,quero relembrar que apenas aceitamos 60 participantes para o passeio em Alegrete "Tradição de Sabores", por isso n se deixe atrasar ja esta a meio.

Cumprimentos
A.Garção
 

agarcaa

New Member
Peço desculpa pelo erro escrito no texto acima pois o correto é o seguinte: Amigo Tobias de certeza que quem participar neste passeio NÃO se irá arrepender de o ter feito,...esperamos por vós, com muitos sabores , muito devertimento e muitos bons trilhos , têm todos os ingredientes para ser excelente.

Abraço a todos
 

agarcaa

New Member
Como lhe disse telefonicamente vou escrever no forum a pagina dos 2 Turismos Rurais de grande qualidade que existem em Alegrete onde pode dormir antes ou no dia do passeio .
Casa D,Alegrete e Quinta do Castanheiro da Penha nas referidas paginas encontram-se os contactos.

Obrigado
A.Garção alguma coisa ligue 931756457
 

agarcaa

New Member
Boa noite pessoal ..............vamos la acreditar neste evento e venham passar um excellente dia ao Alentejo, mais propriamente a Alegrete . Bons trilhos , boa gastronomia e bons aromas , tudo o necessario para um dia maravilhoso.

Abraço a todos e espero por vós.
A.Garção
 

kimba

New Member
Quero vos dizer que já participei tres vezes num passeio deste género em Vila Fresca de Azeitao, e sabem uma coisa ? é maravilhoso.

Este pelo que estou a ver ainda é superior. Portanto quem não vier nunca imagina o que vai perder. Eu não vou perder mais um grande dia de pedaladas e divertimento garantido.

E o dia 10 de Março que nunca mais chega.
 

kimba

New Member
Olha TEKAS e o S. Pedro, parece que vai ajudar. Já agora que chova só depois do dia 10 de Março.

Se antes uns dias cairem uma pingas, também não fazia mal, sempre apagava o pó.

Quero alertar os mais distraidos que não percam tempo a inscreverem-se, pois as inscrições aumentaram de ritmo, e o fim do mês vem aí.

Beijos

S.S.
 

kimba

New Member
Chefe de fila, pensava que não te inscrevias, e o cavaquinho, já está afinado ?

Sim porque para aqueles que não sabem, durante o almoço, para além das iguarias, vai haver musica ao vivo. Até o Alegrete Ramalhete há-de ser cantado
 

agarcaa

New Member
Kimba estive a ver as suas intervenções e é verdade de facto o que diz. Eu como um dos responsaveis do evento tudo esta planeado para ser um evento de grande sucesso.

Todos serão bem recebidos...

A.Garção
 

agarcaa

New Member
Boa noite

Devido a ser um passeio com limite de participantes informo que neste momento apenas ha disponiveis 15 lugares.

Abraço a todos
A:Garção
 

agarcaa

New Member
Boa noite a todos
Apenas para relembrar que as inscrições para o Passeio "Tradição de Sabores " em Alegrete terminam dia 1 de Março, sendo assim vamos la participar neste evento e percorrer os trilhos da freguesia de Alegrete juntando o util ao agradavel .

Cumprimentos
A.Garção
 

kimba

New Member
Eu já conheço muitos trilhos da linda freguesia de Alegrete, mas não os devo conhecer todos. Quando é que nos aguçam o apetite com umas fotos, sim porque para as iguarias da zona o apetite está em alta.
 

agarcaa

New Member
Amigos, informo que hoje o Kimba se deslocou a Alegrete para ele prorpio verifcar os trilhos e tirar algumas fotos. Ficou encanto. Hoje vão ser colocadas fotos de aluns trilhos que fazem parte do passeio. As fotos foram tiradas pelo nosso amigo Kimba.

Obrigado e abraço
A:Garção
 
Top