Guimarães - Trilhos Montanhosos do Ave 2012

N

nunocastrofreitas

Guest
Boa tarde. Começou com um tempo instável mas em clima de festa, a VII edição do Trilhos Montanhosos do Ave. O passeio de BTT que, a Academia Recreativa e Cultural Amigos de Ponte, promove anualmente - 2012, foi a 1 de Abril - , tenta ser uma das excelências que o Vale do Ave proporciona no enquadramento Desporto, Convívio e Segurança.
Certos de que terão algo a dizer, ajudem-nos a melhorar cada vez mais. Aceitam-se críticas construtivas, negativas, louvores ou reparos. Em nome da Associação, voltamos a reiterar o pedido de desculpa, pelo Trilho queimado, mas contra o incêndio - horas antes - que colocou um cenário negro naquela franja (e que franja) do percurso, nada podiamos fazer.

 

avlis66

New Member
Boas. Vocês conseguiram outra vez surprender o pessoal com trilhos novos, um percurso muito equilibrado, sem grandes dificuldades e portanto acessível a todos. As marcações estavam quase perfeitas, os cruzamentos com a estrada tinham sempre a presença de alguém da organização, o almoço perfeito como sempre (era vinho a mais eheheh). Faltou quiçá um toque de adrenalina numa descida mais radical. Foi pena de facto a parte mais lúdica do percurso estar queimada... Muitos parabéns à Arcap, escuteiros e todos os envolvidos nesta organização! Venham daí as fotos.

http://bttberco.blogspot.com/
 
Mais uma participação nos Trilhos Montanhosos do Ave: como já vem sendo habitual marcamos novamente presença no passeio organizado pela ARCAP.
E estivemos em numero considerável: eramos 10 contando com os amigos de Polvoreira que nos acompanharam.


A ARCAP continua a primar pela excelência na escolha do percurso. Alguns trilhos já conhecidos, mas outros completamente novos. Pena foi o fato de ter ocorrido um incêndio no dia anterior que estragou uma das partes mais interessantes do percurso...


No entanto há que referir um ponto muito negativo, e que uma organização com a experiência da ARCAP já devia evitar: continuam a dar garrafas de água para que os porcos as deixem no monte. E este ano deram ainda aquela bebida energética no reforço, que vem em garrafas de vidro: ainda pior... Que há gajos sem o minímo de inteligencia já se sabe, e como aquilo é um passeio, quem tem sede pára e bebe por um copo. Os maratonistas têm sempre o nacional de xcm, e os eventos da scholleventos, entre outros...

Quanto ao almoço, o costume: muita comida, algum desperdício, mas um bom convívio.

Algumas fotos em www.olharescuriosos.com
 

carlosbaptista

New Member
Foi a minha primeira participação nos Trilhos Montanhosos valeu a pena.
Simplesmente um passeio fantástico tudo 5 estrelas percurso banho almoço.
ARCAP esta de parabéns para o ano contem comigo novamente.
 
Para mim já com a 3ª participação, louvo sempre a boa organização ARCAP. Sempre a supreender em novos trilhos.Podem contar comigo espero eu por muitos e bons anos. ;)
Desde já muitos parabéns em nome do grupo BTTAIPAS..
 
Last edited:

luis6408

New Member
A minha primeira participação.

Parabéns à ARCAP 5 estrelas! Pena não ter podido ficar para o convívio, mas era o meu aniversario de casamento e se não "pedalasse" em direcção a casa arriscar-me-ia a ficar sem as pernas (todas)!;)

Abraço aos "Olhares Curiosos", nomeadamente fernando_pereira
 

tpfernandes

New Member
Causa... E depois?

Se a tua resposta se trata que uma questão pessoal envia-me MP e resolvemos da melhor forma para ambos...

Obrigado!
 
Last edited:
Relativamente à promoção do evento, parece-me que houve a "habitual". Costuma sair um pequeno artigo na bikemagazine que não sei se aconteceu.
Quanto ao resto tudo igual - site da ARCAP, facebook, blogs de grupos de BTT aqui da zona...

Como o limite de participantes é 300, e a ARCAP atinge facilmente esse valor com os BTTistas de perto, não se chateiam (nem faz sentido) em promover mais além...
Caro tpfernandes, vai visitando www.olharescuriosos.com - normalmente coloco todos os eventos que encontro com um mês de antecedência (no mínimo).

Saudações
 

sempremaior

New Member
Se a tua resposta se trata que uma questão pessoal envia-me MP e resolvemos da melhor forma para ambos...

Obrigado!
Se te lembrares bem foste tu que não foste feliz da forma como abordaste um comentário meu dando-me uma resposta um pouco seca exatamente como eu agora fiz.
Mas da minha parte dou isto por encerrado e boas pedaladas.
Cumprimentos,
CA
 

lpsferreira

New Member
Não tenho nada a ver com isto, mas sempremaior não foste tu que começas-te? A tua pergunta e indignação não era para ele? É que se não era tens de explicitar melhor pois é o que parece!
 

tpfernandes

New Member
lpsferreira: este é dos tais artistas que vem dum tópico para o outro falar do mesmo assunto! Deixa lá, ele estava mesmo à espera que eu dissesse alguma coisa, independentemente do tópico, para contra atacar! Eu vivo bem com eles...

Abraço amigo!
 

popteam

New Member
Excelente passeio e quero desde já agradecer ao fernando_pereira e ao colega pela ajuda que me deram na queda que eu tive (quase que caía ao rio, lol!) quase no final do passeio devida às cãibras....estive a ver as fotos no www.olharescuriosos.com e não é que eu estava lá!!!! O mundo é mesmo pequeno!!! Um abraço para todos!
 

psmribeiro

New Member
[video=vimeo;39889557]http://vimeo.com/39889557[/video]

Fica aqui o video da 1ª parte do percurso....

Foi o meu 4º ano consecutivo e para o ano lá estarei, é um excelente organização....
 
Top