Grupo de BTT os MABECOS ------ Pela Descoberta de Novos Trilhos

Ora Biba!
(sim ainda estou vivo!)

O pessoal por estes lados anda todo desaparecido, já ninguém deixa noticias... Até parece que deixaram de pedalar, tal como eu!

Lá para Outubro/Novembro já devo ter permissão para desenferrujar as pernas e voltar a rolar, até lá vou me contentando com umas corridinhas. Quando voltar espero poder contar com a vossa companhia.
Um grande abraço. Espero que esteja tudo bem convosco.
 

Hermógenes

Utilizador Banido
Ganda Marco já reparei k tas a recuperar bem e em grande forma no footing/cross, mas esta semana não tens treinado? Ontem e hoje não te vi a treinar na marginal de Gaia, mudaste de metodologia de treino, de horário ou já tas de "vacances"? Temos de marcar mais uma caminhada para a próxima. Mas desta vez, kero fazer mais de 16 kms e tal irmos fazer uma meia maratona a caminhar? Ligo-te na 2ª feira à hora do almoço. OK
 
Hermógenes, ontem fiquei em casa (estive a esticar a pernas no rolo!) e hoje fui correr de manha! É preciso variar um pouco!

Quanto a 2ª freira já sabes que podes contar comigo. É só ligar para confirmar.

Grande abraço
 

Hermógenes

Utilizador Banido
O domingueiro de hoje foi um encontro de AMIGOS perdidos nos montes da Maia e na serra de Valongo.
Nos montes do Castelo da Maia encontrei o AMADEU numa descida radical e em grande estilo na companhia de 12 Bttistas, uns valentes kms à frente, em Alfena quando estava-mos a preparar a subida à Serra de Valongo(Meco 2-Alto do Sobrado), aparecem em grande velocidade vindos da serra os AMIGOS MBIKER, LUÍS, CARLOS ARAÚJO E MAIS 6 CAÇA MOUROS(a ultimar os trilhos para o RAID DAS MARES) e por fim no alto da Serra de Valongo(MECO 2-Alto do Sobrado) 3 AMIGOS do SINGLETRACK (Paulo, cunhado e um amigo)a preparem para fazer a descida para Alfena. Este Domingueiro valeu pelos encontros imediatos do 3ª grau... até um dia destes AMIGOS PERDIDOS NA SERRA...
 

uau

New Member
Boas,

Vocês só organizam saídas de btt ao domingo/feriados? Cm funcionam os vossos horários/trajetos. Já agora, sou da maia.

Cumprimentos,
 

guilhasmister

New Member
ola amigo,tambem sou da MAIA(MOREIRA),organizamos passeios aos fins de e durante a semana tambem........estamos 1 pouco parados por causa das ferias,seras bem vindo
 

MDescobridor

New Member
Boas Pessoal do Pedal as inscriçoes estao realizadas com 5 MABECOS no Circuito NGPS

Mais 3 MABECOS inscritos noutro evento neste mes de setembro

BOAS PEDALADAS

Cumps
 

MDescobridor

New Member
Paulo *Obrigado* pelos agradecimentos. Estamos aqui para contribuir e colaborar, para que o pessoal do pedal possa usufruir bons momentos de BTT.

Um Abraço
 
"Biba" meus caros amigos, como têm passado?

Tenho reparado que já não se agrupam para o nocturno das quartas como antigamente. Apenas tenho visto dois de vós pela marginal, que se passa com o restante pessoal? Espero que esteja tudo em ordem convosco.

Um forte abraço espero voltar em breve... mais vinte dias espero eu!
 
Top