tmpcorreia
Member
Aproveito para deixar fotos da bike com os novos travões... São muito feios, mas efectivamente considero-os muito bons...Eu próprio fiquei abismado em relação ao poder de travagem que acrescentam em relação aos que tinha até então, que por sinal achava bem competentes....
Aproveito o tópico para questionar os entendidos acerca do seguinte:
Tenho pneus Race king que pesam 430g cada. Tenho camara de ar com liquido no tubes que fica a pesar sensivelmente 150g. Resumindo, o peso por roda do conjunto que tenho até então pesa cerca de 580g.
Aqui começam as minhas duvidas:
- Qt pouparia em peso se trocasse para pneus que dessem para converter? (estes continental não consigo)... pensei por ex nos smallblock 1,95 ou nos bontrager XR1
- os pneus enunciados convertem-se facilmente?
- Já alguem colocou na balança os pneus que enuncio em cima? qt deram?
- Mesmo que não ganhe em peso na troca de camaras por pneus convertidos, existe mais alguma vantagem? e desvantagens?
- Que alternativas de pneus recomendariam ??
Agradeço desde já a vossa ajuda
Aproveito o tópico para questionar os entendidos acerca do seguinte:
Tenho pneus Race king que pesam 430g cada. Tenho camara de ar com liquido no tubes que fica a pesar sensivelmente 150g. Resumindo, o peso por roda do conjunto que tenho até então pesa cerca de 580g.
Aqui começam as minhas duvidas:
- Qt pouparia em peso se trocasse para pneus que dessem para converter? (estes continental não consigo)... pensei por ex nos smallblock 1,95 ou nos bontrager XR1
- os pneus enunciados convertem-se facilmente?
- Já alguem colocou na balança os pneus que enuncio em cima? qt deram?
- Mesmo que não ganhe em peso na troca de camaras por pneus convertidos, existe mais alguma vantagem? e desvantagens?
- Que alternativas de pneus recomendariam ??
Agradeço desde já a vossa ajuda