Giant ATX Team (Sub 9 Kg) que virou XTC Carbon

Boas MeridaBikes,

N percebendo mt de suspensoes, deduzo que a tua tenha algum problema.

A minha faz o curso todo.... sempre fez e nunca tive nenhum problema...

Cumprimentos
 

Nuno Rodinhas

New Member
Muito bom gosto na escolha dos materiais e uma montagem bem leve com margem para tirar mais ainda :wink:
Parabéns, agora com avanço kcnc lá se vão umas 30g embora :wink:

MeridaBikes said:
Pois, e Batem no Fundo nos 25mm.. :grrr:

O problema da tua SID assim com essa discrição é pelo menos falta de ar na suspensão e anda a trabalhar nos ultimos 25mm do curso, ñ tarda, se é que já não aconteceu rebentas os vedantes e retentores da suspensão...
Manda revisionar isso o quanto antes :wink:
 

Nuno Rodinhas

New Member
MeridaBikes said:
Nuno Rodinhas-Obrigado por me teres dito :shock:!


Eu para a Semana vou fazer já uma Revisão na bikezone...



Cumps,Obrigadão :wink:

De nada, estamos cá é para isso mesmo :wink:
Não querendo influenciar manda a suspensão para o Moca... ELe é expert em Manitou... E em todas as outras também :wink:

Voltando à GIANT e umas fotos da máquina em acção? :wink:
 
Aproveito para colocar foto final, com barends, e novas chavetas e na balança... Confirma-se peso abaixo dos 9kg... :D

dscf1456h.jpg


dscf1460s.jpg



Cumprimentos
 
E eu a pensar que os investimentos tinham acabado..... Esta semana irão ser montados 2 novos componentes:

Avanço:

avanokcnc.jpg


Pedaleira:

pedaleirakcnck.jpg


Retiram-se quase 200 gr nos 2 componentes.... ;)

Cumprimentos
 

emparlace

Member
FANTÁSTICA!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

É o que tenho a dizer desta bike... tal como eu gosto... sóbria, e com componentes fiavéis, e diria mesmo que esta bike tem um certo "glamour"! :mrgreen:
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Então quer dizer que as pedaleiras KCNC novas vêm já com eixo integrado no crank direito 8) Quais são as medidas de aceitação de pratos disso :?: São 104mm :?:
A de 3 pratos também deve estar boa e leve. Porque é que quando comprei pedaleira a KCNC ainda andava com K-types com eixo aparafusado a ambos os cranks :evil: Isto sim é sistema integrado :roll:
 

Silvas

New Member
tmpcorreia, é impressão minha ou essa pedaleira vem de outro tópico aqui do fórum?
Excelente montagem, parabens :wink:

FiCaçador said:
Então quer dizer que as pedaleiras KCNC novas vêm já com eixo integrado no crank direito 8) ...

Não, o sistema continua a ser o mesmo.
 
Ola Silvas....

A foto da pedaleira e do avanço foram tiradas de tópicos deste forum....

Não fui eu que fotografei....mas os modelos são iguais aos fotografados...

Espero só pela nova grade de bidão (Elite Moro Rosso) para postar fotos finais....

Cumprimementos
 

rucaf3

New Member
Gosto bastante desta bike ... Muito sóbria e elegante ao mesmo tempo, só faria uma alteração... Visto ter Vbrakes poria certamente os KCNC ficaria simplesmente fantástica... :wink:
 
Boas

Marreiros:
A bike foi pesada com os pneus da foto na loja e acusou 8750 g.
Na minha balança e com os pneus Race King da continental acusou 8720 g.

Meridabikes:
Pessoalmente não considero o guiador KCNC um verdadeiro Upgrade.... O guiador BBB que tenho pesa somente 112 g e na minha opinião é até mais bonito que o KCNC... logo não penso em mudar.... em todo o caso obrigado pela dica... ;)

Rucaf3:
Pois é...até concordo contigo...os travões KCNC assentavam que nem uma luva nesta bike... :D .... O meu problema é que no fim de ter apertado uma manete de travão de um, posso dizer que não gostei lá muito.... As tantas pode ser só impressão minha, mas não me parece que pense nesse upgrade...

Acho que se for tirar mais peso a esta bike das duas uma, ou gasto uma fortuna....ou perco fiabilidade....

Considero que a bicicleta está muito equilibrada se considerarmos os racios entre o peso/fiabilidade/preço.... e não quero cometer loucuras...

O unico upgrade que pondero fazer é converter pneus um tubeless , o que me possibilitaria poupar ai umas 200g, mas para já nem isso...

Cumprimentos
 
Top