GHOST HTX LECTOR 9000 do Pedro Tiago

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landsix6

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boas petiagos,

tens a máquina quase lá, sub 9 ;)!!! Estou a gostar de ver. A patroa é que ñ deve ter gostado nada de te ver entrar em casa com a bike nesse estado, cheia de lama. Ou ñ estava em casa :)?

Essas 195 gr no espigão de selim é que ñ dão com nada. Tens de arranjar um companheiro para o volante e retiras pelos menos 90g à bicha e uns bons euros do bolso. Com alguma ginástica financeira, atiras-te a um avanço, e voilá...sub 9 ;).

Abc
 

petiagos

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A Ghost toda imunda ... as duas bombas que tenho ao pé de casa para levar a bike ... off
E então pensei ... tens de ir para a banheira de fininho que assim não podes ficar em casa...:D
Epá ficou um mimo ... toda lavadinha à séria e com pouca pressão:p
A mulher sabe que sou maluco a esse ponto...mas não assistiu ao festival.
Agora ...só gosto de limpar a bike na banheira. Tá bonito tá :rolleyes:

O ataque definitivo aos sub 9 já está pensado...
tem de ser é com calma;)
 
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petiagos

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Tiago, vocês estão combinados, hehehe
No sábado houve alguém teu amigo que me disse a mesma coisa... mais uns toques na transmissão quando esta der o berro (cassete, pratos e desviador da frente) ... e voilá !!!
A ver se vai com calma ...€€€
 
desviador dianteiro? so se for para um xx e por 5gr acho qe nao compensa, pratos sim ainda es capaz de tirar peso fixe.
as slr sao lindas e sao muito boas, tive umas iguais as tuas mas, (á sempre um mas xd) a montagem que o bruno tnha la quando foste comprar a tua bike, a montagem com aros acho frm com cubos tune prince e princess acho qe tinha sido melhor opçao acho qe era uma montegem com 1260gr, quase menos 300gr qe as slr :)
 

petiagos

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FRM ou prototype ???
menos 290 gr para ser mais preciso...
Nunca tinha experimentado umas SLR ... e dai a decisão por elas. Concordo quando dizes que para tirar umas boas 300 gr à Ghost... de uma vez só .... tem de ser nas RODAS. O
problema é que gosto muito das SLR :rolleyes:

Tenho a vantagem de ficar com umas que valem comercialmente... não desvalorizam por ai além. Sempre pode ser uma boa base negóciavel para umas novas levezinhas. ;)
 
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Fábio.Correia

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Viva Petiagos!

Então já te adaptaste melhor á SID? eu ao principio também não ia muito com a suspensão devido á sua rigidez.

Continuas sem moco na suspensão? nota-se alguma diferença?
 

petiagos

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Ora viva Alvaladense !


Já estou mais habituado à suspa ...mas em alguns setores das minhas voltas pelo mato ... ainda dou por mim a pensar noutra suspa:rolleyes:
Quanto ao MOCO ...sim nota-se diferença. Está mais sensível/macia, dentro da rigidez que é uma SID, tá claro. Repara: é que onde anteriormente estava um corpo sólido ... agora é ar.
Mesmo em caminhos mais planos, nota-se logo quando se passa nas pequenas irregularidades .. fica menos satitona.
Quando retirei o MOCO e fui dar uma volta, notei logo que tinha de colocar mais ar na suspa. Estava a afundar em demasia nos arranques. Com mais 5 psi ficou quase no ponto.;)
A porcaria do tempo já virou outra vez.. e na semana passada não tive tempo algum para ir o mato com a bomba da suspa.
 
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pimentoski

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foto do tinric:

dsc09018f.jpg
 

petiagos

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exato;)
O meu na Bimby deu 65gr.
Coitada da Bimby:D

Depois é arranjar uma tampinha: A diferença é esta:

 
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