Garmin EDGE 800

boas

só uma questão... com o Garmin City Navigator Europe NT 2011.40 o edge 800 não têm comandos por voz???

desde já obrigado pela vossa atenção.
 
podes comprar já com os mapas ou sem os mapas...
se comprares sem os mapas depois podes acrescenta-los e para isso há a forma legal e outra forma, mas isso não vem ao caso aqui...lol
 

vendalira

New Member
errr... não consigo por o mapa a funcionar... coloquei-o no sd card e agora... tipo é preciso criar alguma pasta específica, ou um 'tutorial' por aí? :confused:
 

cnunes

Member
Boas,

Sempre que ligo o meu edge 800 ao pc pra downloads ou uploads, ele começa logo a carregar a bateria. Esta situação conduz á viciação da mesma? É que geralmente ela não está completamente descarregada.

Obrigado
Nunes
 

zygy

New Member
Boas....

Sou um novato no que toca a gps, comprei a dias um edge 800 e nao percebo muito do assunto. Onde se encontra o indicador do batimento cardíaco? onde se ve a temperatura ambiente? onde coloco os mapas que descarrego?

Desculpem tantas perguntas...

abraço e boas pedaladas
 

Duque

New Member
Boas,

Sempre que ligo o meu edge 800 ao pc pra downloads ou uploads, ele começa logo a carregar a bateria. Esta situação conduz á viciação da mesma? É que geralmente ela não está completamente descarregada.

Obrigado
Nunes

Teoricamente sendo uma bateria de litio não devia viciar... Mas ponho as minhas dúvidas.
Não sei se é possível, mas a alternativa era fazer com que a porta USB fosse apenas para transmissão de dados e não para alimentação... Os informáticos que se pronunciem :)
 
Last edited:

Jepas

Super Moderador
zygy,

para saberes os batimentos cardíacos tens de ter no peito a banda de medição (que vem na versão bundle). No manual ensina a fazer a configuração dos dois dispositivos.

Para escolheres os dados que queres ver durante o treino:

Menu -> Settings -> Bike Settings -> Data fields
Depois escolhes Temperature.

Os mapas de onde para onde? Do PC para o GPS?
 

zygy

New Member
Boas Jepas,

Essa opção no gps nao aparece.. ele vinha com uma versão mais antiga e fiz actualização do mesmo..
Não sei o que se passa.. em relação aos mapas é do pc para o gps, em que pasta coloco?
 

lucio2

New Member
Colegas, necessitava de ajuda: pretendo descarregar um percurso do gpsies.com para o meu edge - qual a versao devo escolher " percurso como ..." ? ja coloquei garmin course tcx mas coloco-o no gps e nao aparece - reparei tambem que os percursos que retirei do garmin connnect aparecem com a versao .tif.
Desculpem lá a ignorância...
 

masantos

New Member
Boas
Tenho um dakota 20 estou a pensar ir para um edge800 ,tenho receio de mudar e arrepender me.
A duvida que tenho é a questao da bateria , no dakota 20 posso mudar as pilhas e no edge o que posso fazer se nao tiver possibilidade de o carregar .
Até breve.
 

Beknhek

New Member
Boas Pessoal
Tenho um Edge 800 desde o natal último (rico pai natal :)) sempre tem trabalhado bem, noentanto esta semana, e ao tentar seguir um track, tirado no site da garmin, deixou de mostrar a velocidade instantânea e o cursor - triangulo - que indica a minha localização, por vezes, fica obliquio ao percurso e não na direção deste.
Inclusivé deixou por vezes de dar a cadencia, tive que ativar de novo o sensor de cadencia. Acrescento que para a cadencia tenho o sensor mas para a velocidade depende só do sistema de GPS, já que não instalei o sensor de velocidade.
Começou tbem a efectur Auto Pause, sem que tivesse mexido nas configurações.
Já aconteceu algo do genero a alguem?
Soluções precisam-se.
Obrigado desde já.
 

litosemedo

New Member
Boas,

Ainda só tenho o meu à cerca de 1 mês, ainda não me deu qq tipo de problemas. Pergunte se já tens a ultima versão de software, pois oivi dizer que a antiga dava alguns problemas.

Cumprimentos,
Lito Semedo
 

jrosa

New Member
Pois é pessoal recebi o meu 800 na sexta-feira fui logo com ele para a prova de SRP160, funcionou na perfeição.

Com cumprimentos

João Rosa
 
Top